Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha duvida é sobre uma pessoa que tenha o objetivo de hipertrofia muscular,que faça uso de produtos derivados de testosterona(aes ou phs),e ganhe 10kg de massa magra (exemplo).

Após parar de tomar as paradinhas e não decair na dieta,ou seja,continuar fazendo dieta para hipertrofia,em média quantos kg de massa magra ela consegue manter,desses 10kg que eu citei?

Publicidade

Postado

Só Deus sabe, alguns conseguem manter 10kg, outros 5, outros 3 e outros 0. Isso depende dum balanço de muita coisa.

Postado
Em 08/10/2021 em 18:46, Renato Vargas disse:

Minha duvida é sobre uma pessoa que tenha o objetivo de hipertrofia muscular,que faça uso de produtos derivados de testosterona(aes ou phs),e ganhe 10kg de massa magra (exemplo).

Após parar de tomar as paradinhas e não decair na dieta,ou seja,continuar fazendo dieta para hipertrofia,em média quantos kg de massa magra ela consegue manter,desses 10kg que eu citei?

Zero, nada, negativo, nadica. Quem acha que consegue manter com TPC é um iludido.

Com 2000-3000 de testo vc é uma pessoa, com 500-600 vc é outra. Fisiologicamente e psicologicamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...