Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/10/2021 em 15:53, Big Dinooo disse:

Melhor evitar o máximo possível né ? Pior é misturar tudo isso

tem razão, um amigo meu ciclou dura + óleo de soja e partiu dessa pra melhor, diz ele que só untava a panela, mas acho que ele fritava as batatas dele com óleo, ai já viu né? O Óleo inflamou o coração dele e a deca deu a patada final, R.I.P.

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)
Em 08/10/2021 em 15:55, Big Dinooo disse:

nunca vi ninguém usando aqui no fórum…

Não é nada prático (frequência por causa da meia-vida), preço e sinceramente tem menos pesquisa que as testos injetáveis (visando tanto trt ou ganho estético).

Editado por krebz
correcao de texto
Postado
Em 08/10/2021 em 15:06, krebz disse:

Não é nada prático (frequência por causa da meia-vida), preço e sinceramente tem menos pesquisa que as testos injetáveis (visando tanto trt como ganho estético).

Não é muito comum mesmo, mas vou partir pra cima, testo é testo mesmo.

Eu iria fazer ciclo só de oxandrolona, mas como perde a libido optei por essa segunda opção da sublingual. Vou manter a oxandrolona 50 mg dia por 8 semanas então.

Postado
Em 08/10/2021 em 15:19, Big Dinooo disse:

meus avós comeram banha de porco por mais de 80 anos e não tiveram problemas, o problema está no óleo industrial que causa inflamação no corpo.

Talvez pessoal estranha a testo sublingual, optei por ela pois não teria como eu usar a gel. 

Por que não tem como usar a gel?

Postado
Em 08/10/2021 em 15:27, Williw disse:

Por que não tem como usar a gel?

Porque das roupas do meu serviço, e o gel seria ideal não colocar roupas por cima, então optei por sublingual, foi até bom que aqui eu relato pro pessoal, talvez eu seja o primeiro a usar a sublingual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...