Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou forçado a trabalhar no braçal sob febre, dores, lesões. Tem vezes que tenho que tomar a semana toda um analgésico.

Sempre evito mas é complicado.

Editado por Zkx973
Postado
Em 08/10/2021 em 12:45, projetohuck2 disse:

isso é trabalho escravo, procure seus direitos

Dá nada pra firma. Te demitem com alguma desculpa jurídica e é difícil recorrer.

Meus currículos tão rodando mas na pandemia embaça. Tenho aluguel pra pagar.

Postado
Em 08/10/2021 em 12:18, Zkx973 disse:

Sou forçado a trabalhar no braçal sob febre, dores, lesões. Tem vezes que tenho que tomar a semana toda um analgésico.

Com um trabalho desses, não vale a pena treinar. 
Dedica todo o seu tempo livre pra descansar e comer.

• 1 mês depois...
Postado
Em 08/10/2021 em 12:18, Zkx973 disse:

Então isso é recorrente? Deve ser algum problema imunológico que você está tendo. Eu também tenho que tomar um anti inflamatório as vezes pq tenho pedra na vesícula, se nn tomar eu morro de dor.

Tenta ver o que está causando essas debilitaçoes pra nn precisar tomar o remédio

Postado

Cara, dei um google aqui e aparentemente o relaxante muscular inibe a hipertrofia. Acredito q n tenha a força de inibir 100%, mas deve prejudicar um pouco sim, então recomendável não é, mas considerando o seu caso, acredito que valha mais a pena se sentir confortável, sem dores, do que ter eventual ganho de massa magra ou melhora estética. Nada compensa ter dor.

Enfim, melhoras no seu trabalho aí!

Postado

se for uma vez ou outra tudo bem nao interfere agora vc tomar a semana toda sempre vai atrapalhar e até seu figado tb do jeito que vc disse ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...