Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO, SOMENTE ENANTATO.


Posts Recomendados

Em 08/10/2021 em 14:30, projetohuck2 disse:

Fico me perguntando.

 

Eu cago totalmente para dieta, encho c de doce e fico muito aquém da proteína  desejada para hipertrofia, estou tendo insônia ultimamente ( sono totalmente prejudicado).

e consigo ter um shape acima desses maluco que diz que treina "direito e faz dieta"

seria eu uma genética diferença ou a opção correta (vocês que fazem tudo cagado).

 

 

E tá todo mundo chegando no limite natural, cada vez com menos idade!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/10/2021 em 14:51, Hndrx disse:

Não quero ficar muito grande kkkkk, se fosse fácil estava cheio de mr olympia nesse forum.

 

Deve ter sido com essa mentalidade que ele chegou no limite natural (75-78kg com 1,81m). É o limite natural do cara que "não quer ficar grande".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2021 em 14:53, rodacki disse:

Eu levoa dieta certo, porque tenho muita acne se eu comer sujo, então prefiro comer limpo, tenho um shape estetico e não tenho espinhas, preciso equilibrar, se eu n tivesse esse problema, comeria sujo sem contar nada, só comia e fds.

Comer limpo é diferente de comer certo. Pelo que voce disse só contabiliza as prot. Como esta o restante de dieta em macros e kcal? Não estou dizendo que voce não faz dieta, mas pra dar um passo desse voce deve estar impecavel nas outras areas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2021 em 14:53, rodacki disse:

Eu levoa dieta certo, porque tenho muita acne se eu comer sujo, então prefiro comer limpo, tenho um shape estetico e não tenho espinhas, preciso equilibrar, se eu n tivesse esse problema, comeria sujo sem contar nada, só comia e fds.

 

Se você tem muita acne sem usar esteroide, usa testo e você vai ver a mágica.

 

chokito-caseiro-480x270.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2021 em 14:53, Alex_83 disse:

 

Deve ter sido com essa mentalidade que ele chegou no limite natural (75-78kg com 1,81m). É o limite natural do cara que "não quer ficar grande".

Minha teórica, que o limite pra está altura é  90kg com uns 10% de BF. pensando bem uns 95.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não quer ficar grande de mais só seguir a risca a lista baixo:
-Alimentação
Pão com mortadela, itubaina ou guaraná, quantas vezes você quiser no dia

 

-Treino
Se inscreva pra trabalhar na construção cívil

Perfeito, terá o shape de pedreiro que tanto quer e ainda ganhará um salário para isso

 

Não esqueça de mexer com toda mulher que passar na rua e usar adequadamente seus EPI's
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...