Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO, SOMENTE ENANTATO.


Posts Recomendados

Fala pessoal tudo bem? Tenho 21 anos, comecei treinar com 18, tenho 1,81 e fico variando entre 75kg 78kgs, naturalmente, somente batendo 2g proteina por kg.

Estou querendo começar a usar uns danones, no meu caso seria somente enantato, to pensando em 1 ml por semana, durante 10 semanas, e dps partir pra 2ml.

Queria saber sobre oque vcs acham sobre?! Vale a pena, da ganhos visiveis?! Não quero ficar muito grande nem nada, meu foco sempre foi ter um fisico mais estético, de mens e tals, acho legal um fisico igual ao do David Laid(Sei que ali é muito GH e outras paradas), mas gostaria de saber sobre a opinão de vcs, o que é bom tomar de intra e ou TPC.

obs: Não bebo com muita constancia e n fumo, mantenho a dieta regrada sem muita besteira, sinto que to no meu limite natural.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/10/2021 em 11:22, rodacki disse:

Fala pessoal tudo bem? Tenho 21 anos, comecei treinar com 18, tenho 1,81 e fico variando entre 75kg 78kgs, naturalmente, somente batendo 2g proteina por kg.

 

Isso não quer dizer nada amigo, está com essa média de peso com qual BF? Treina dos 18 até agora sem parar? 

 

Em 08/10/2021 em 11:22, rodacki disse:


Estou querendo começar a usar uns danones, no meu caso seria somente enantato, to pensando em 1 ml por semana, durante 10 semanas, e dps partir pra 2ml.

 

Especifique por mg, não ml.

 

Em 08/10/2021 em 11:22, rodacki disse:



Queria saber sobre oque vcs acham sobre?! Vale a pena, da ganhos visiveis?! Não quero ficar muito grande nem nada, meu foco sempre foi ter um fisico mais estético, de mens e tals, acho legal um fisico igual ao do David Laid(Sei que ali é muito GH e outras paradas), mas gostaria de saber sobre a opinão de vcs, o que é bom tomar de intra e ou TPC.

 

Nem quem quer ficar muito grande consegue, não se iluda achando que esteroide faz esse milagre, ficar "muito grande" vai anos e MUITO esteroide.

Físico tipo mens você constrói praticamente sem uso de esteroide, vai usar esteroide na hora de fazer um cutting pra preservar massa muscular.

 

Em 08/10/2021 em 11:22, rodacki disse:


obs: Não bebo com muita constancia e n fumo, mantenho a dieta regrada sem muita besteira, sinto que to no meu limite natural.

 

 

Começou a treinar com qual peso? 
Tem foto do shape?

Com 21 anos provavelmente está anos do seu limite natural e você por falta de experiência está colocando uma expectativa irreal no uso de anabolizantes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande se não vai ficar, pode ficar tranquilo.

Use 2ml na semana logo, resultados mais expressivos.

 

Edit: não sei vocês, mas já cansei de querer enfiar juízo na cabeça de marmanjo com o brioco dando bote pra usar bomba.

Quer usar, usa logo. Daqui pra frente vai ser assim

Editado por Kaku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2021 em 11:56, tmz disse:

De 2018 ao final de 2020, parei por uns 4m só e agr estou voltando e recuperando, penso em começar a ciclar no ano que vem, esse ano é o limite do natural, quero pegar 80kgs.

Não entendo muito sobre esteroides e tals, sempre treinei mantendo minha dieta sem olhar pra esse lado, mas dps que vc demora pra crescer, vc quer algo a mais, e a gente sabe que quanto mais cresce, maior quer ficar.

De BF não sei te dizer, nunca fiz exame, mas creio que seja baixo meu BF, da pra ver meu abs claramente serratil trincado.

Comecei treinar aos 18 tinha 56kgs, a vassoura em pessoa, agora fico entre 73kg 78kg, os 4m que fiquei parado, eu fui pra 69kgs, consegui manter porque sempre me alimentei bem pelo menos.


Gostaria de saber sobre o ciclo, quanto tempo dura, se realmente vale a pena, qnd acaba fica broxa mas pra reverter oq tomar de TPC, como segurar o maximo dos ganhos possiveis...

Não entendo nada sobre, quero uma luz, pra eu poder entrar de cabeça nisso (decidi isso a 2 dias e esses dois dias estou estudando o maximo, recomenda algum livo ou algo do tipo?!)

Vou procurar as fotos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2021 em 13:49, rodacki disse:

 

 

Coloquei vários tópicos ali em cima, leia todos e aqui na sessão sobre hormônios tem muitos relatos de uso.

Você é jovem e eu não recomendaria entrar nessa vida agora, se quer entrar estude sobre blast&cruise.;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico me perguntando.

 

Eu cago totalmente para dieta, encho c de doce e fico muito aquém da proteína  desejada para hipertrofia, estou tendo insônia ultimamente ( sono totalmente prejudicado).

e consigo ter um shape acima desses maluco que diz que treina "direito e faz dieta"

seria eu uma genética diferença ou a opção correta (vocês que fazem tudo cagado).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...