Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/10/2021 em 14:56, IgorPinheiro disse:

Comportamento totalmente infantil ali em cima, mas vou tentar te ajudar, pois assim Jesus ensinou. Com base nos alimentos que você mesmo passou e considerando uma dieta de bulking, fiz essa pra você:

Refeição1: Crepioca com 5 ovos. (+1comprimido de multivitamínico).

Refeição 2: Arroz/macarrão 300g, brócolis semi-cozido e frango 200g.

Refeição 3: Arroz 200g-300g/macarrão, brócolis semi-cozido e frango 100g.

Refeição3: 1L de leite integral com 5 colheres de farinha de aveia.

Refeição 4: COMPLETE COM O QUE FALTA. APRENDA O BÁSICO DE MACRO, NÃO VOU AJUDAR MAIS.

Foi não, amigo, na verdade,sim, realmente, mas foi porque ele me desrespeitou, só porque eu coloquei o resultado do que passaram pra mim aqui. Ele veio me atacando

Publicidade

Postado (editado)

A partir de hoje, não vou postar mais esse conteúdo chato, realmente é chato, mas não precisam me desmerecer, ninguém nasce sabendo, é lógico, estou pesquisando muito também, só postei o resultado e o colega me atacou, rebaixando. Não tenho dinheiro nem pra comprar algumas coisas aí, sou do interior do interior, cidade muito pobre, não há emprego, e o que tem, não  paga o necessário para cidadão viver bem, estou muito triste por ter feito isso, arrependo, porque não é dá minha índole. De coração ❤️ Peço desculpas a todos mesmo, obrigado a todos que me ajudaram,  vocês um dia irão me vir nas mídias, e vou fazer questão de lembrar de todos vocês. Paz# mandei tomar no c* porque fiquei muito chateado comigo mesmo e descontei no colega que foi um pouco arrogante também, mas tá valendo, vivendo e aprendendo. 

Editado por Aquáritg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...