Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de orientação de quem tem experiência com esteróides

Posts Recomendados

Tenho 24 anos, aos 19 entrei na academia, fiquei 2 anos, quando entrei pesava em torno de 67kg e em uns 6 meses fui pra faixa de 74/75kg e parou aí, os outros 1 ano e meio não ganhei mais peso nenhum. 

Nessa época eu não entendia nada e não fazia dieta, ainda faltava em treinos mais q tudo. 

Daí saí e fiquei uns 2 anos sem ir, nesse tempo eu aprendi mais sobre o treino e dieta, etc. Então resolvi voltar e colocar em prática, mas mesmo seguindo uma dieta e treinando direitinho, continuo travado nesses 75kg. Tenho 1,78 de altura, e ainda sou falso magro, a pança não some, em duas calculadoras de BF a do gorgonoid e uma outra, deram 18% e 20%. 

Eu não consigo baixar isso nem a pau, e engraçado, também não consigo subir, mesmo se parar de treinar e comer muita besteira, parece que meu corpo tá travado nisso. 

Eu sentia alguns sintomas de testo baixa, como baixa libido (meia bomba), desânimo pra tudo, parecia até depressão, mas não é. 

Eu tava pensando em fazer uso de dura, pra dar um up na testo, mas dizem que não se deve usar com BF tão alto, o que eu preciso fazer pra meu corpo responder melhor? Será que se eu aumentar a testo agora, o meu corpo responderia? 

Lembrando q treino dia sim, dia não, por conta do trabalho 12/36 e faço Full body. 

(Texto ficou grande, desculpa) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/10/2021 em 09:46, Dragonbronha disse:

Eu tava pensando em fazer uso de dura, pra dar um up na testo, mas dizem que não se deve usar com BF tão alto, o que eu preciso fazer pra meu corpo responder melhor? Será que se eu aumentar a testo agora, o meu corpo responderia?

Abaixar o bf.

Link para o comentário

Tenho 24 anos, aos 19 entrei na academia, fiquei 2 anos, quando entrei pesava em torno de 67kg e em uns 6 meses fui pra faixa de 74/75kg e parou aí, os outros 1 ano e meio não ganhei mais peso nenhum. 

Nessa época eu não entendia nada e não fazia dieta, ainda faltava em treinos mais q tudo. 

Daí saí e fiquei uns 2 anos sem ir, nesse tempo eu aprendi mais sobre o treino e dieta, etc. Então resolvi voltar e colocar em prática, mas mesmo seguindo uma dieta e treinando direitinho, continuo travado nesses 75kg. Tenho 1,78 de altura, e ainda sou falso magro, a pança não some, em duas calculadoras de BF a do gorgonoid e uma outra, deram 18% e 20%. 

Eu não consigo baixar isso nem a pau, e engraçado, também não consigo subir, mesmo se parar de treinar e comer muita besteira, parece que meu corpo tá travado nisso. 

Eu sentia alguns sintomas de testo baixa, como baixa libido (meia bomba), desânimo pra tudo, parecia até depressão, mas não é. 

Lembrando q treino dia sim, dia não, por conta do trabalho 12/36 e faço Full body. 

Se você realmente tem isso tudo de bf com este peso e esta altura, ainda tem muito chão a percorrer natural. 

Nem em sonho você deve ciclar agora, você terá apenas colaterais. 

Controle a quantidade de comida que você vem ingerindo, calcule absolutamente tudo, principalmente aqueles sucos, molhos, temperos prontos, que as vezes você pensa não ter importância... Talvez seu erro eateja exatamente ai.

Não sei se você faz aeróbico, mas inicie ao menos 20 min após os treinos de musculação. 

Aumente sua ingestão de proteína para 2g por quilo.

Em 3 meses terá mudado e muito seu físico. 

Link para o comentário

Reveja seus aprendizados sobre treino e dieta.

Posta uma foto, relata como estão os treinos e dieta, assim a gente pode ajudar melhor.

Você é falso magro porque não faz dieta, não treina adequadamente e não tem constância. Se disser que pelo menos 2 desses  pontos estão bons, automaticamente eu viro o bozo.

Parabéns, você é o usuário n° 100000 de 2021, menor de 25 anos, que aparece dizendo que não teve resultados, coloca a culpa nos "sintomas de testo baixa" e cogita fazer trt ou ciclar, todos com o mesmo argumento de dar um "up na testo". Vá na recepção e busque o prêmio.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Daí saí e fiquei uns 2 anos sem ir,

Você mesmo já respondeu sua pergunta.

Sedentarismo e má alimentação. 

Quanto mais você começa e para pior vai ficar sua situação.

Comece uma dieta que consiga seguir por um bom tempo, não adianta nada restritivo.

Treino e dieta é constância, com o tempo o resultado vem.

Link para o comentário

Irmão vc mesmo está respondendo suas dúvidas.

Não tem segredo, se faz déficit de verdade o peso cai e se faz superávit o peso sobe.

Porém as pessoas tendem a superestimar  muito o quanto fazem de déficit, superávit e principalmente o gasto calórico.

Cara corpo é único, as fórmulas de cálculo de gasto calórico são feitas para se ter uma base, no final é preciso aprender e conhecer o seu metabolismo.

Mas pra isso é essencial a constância dos exercícios para manter o gasto e sim pesar os alimentos, pelo menos numa fase inicial pra você aprender e se educar, conhecer as porções.

Senão você fica no achismo se está ingerindo as calorias certas, se está gastando as calorias como acha.

Sobre sintomas de baixa testosterona, tome muito cuidado.

É normal ao longo de uma semana você ter variações grandes de testosterona, nosso corpo não produz de forma continua e constante, é em forma de pulsos.

E uma infinidade de coisas podem atrapalhar a produção em níveis normais:

Sono

Falta ou excesso de exercícios

Álcool

Dieta rica alimentos ultra processados

Excesso de gordura saturada

Stress 

Déficit calórico muito alto e por muito tempo

Acúmulo de gordura corporal

Para diagnosticar uma deficiência de testo não é só dosar a testo total, mas medir LH e FSH pra saber se seus testículos estão ativos.

medir estradiol, estrona, progesterona e prolactina pra saber se há um desequilíbrio entre hormônios femininos e masculinos e se vc está convertendo testo em estradiol.

Medir shbg pra ver quanto de testo está presa em proteína carreadora

Medir androstenediona e DHEA pra ver o funcionamento do seu processo de esteroidificação (hormônios sexuais derivam do colesterol).

Provavelmente vc vai tomar uma durateston ou Deposteron e vai se sentir ótimo ( pode ser q piore tbm) mas e depois? Quando parar, como lidar a queda, e vai cair muito com a inibição do eixo. Vc vai voltar a usar? Vai encarar uma tpc?

Amigo, dieta e treino exigem disciplina e principalmente CONSTÂNCIA, repetição, dia após dia. Os resultados vêm em semanas e não em dias.

Consigo te orientar no básico por aqui, passa sua 

Peso

Altura 

Circunferências 

Rotina de trabalho, estudos, atividades fora exercício, exercícios q vc faz 

Se possível coloque fotos.

Abs e bons resultados.

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...