Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque eu tenho que fazer pra colocar o shape até novembro? Foto abaixo


Nameloc8

Posts Recomendados

Tenho 185 de altura peso 87 kilos e 18 anos. Faz quase 2 mesesspacer.png que estou em cutting e vou fazer por mais 1 mês. Tô comendo 1700 calorias mas n sei se estou indo pelo lugar certo, essa semana fiz refeição livre e notei que fiquei gordo por causa disso. N sei mas oq fazer de vdd. Continuo na dieta ou começo um bulking? 1700 calorias é pouco? Tá divido assim 180g proteína, 45g gordura e 150g carbospacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Kakutoma essa :guitar: kkkkk nunca ri tanto dum comentário. Tu é fotografo seu arro##ado?

-----

 

Faz uma transição de cutting para um leve superávit. Em novembro do ano que vem você coloca esse shape.

Em 1 mês nem o gênio da lampada resolve algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2021 em 23:57, Bruuninho disse:

@Kakutoma essa :guitar: kkkkk nunca ri tanto dum comentário. Tu é fotografo seu arro##ado?

-----

 

Faz uma transição de cutting para um leve superávit. Em novembro do ano que vem você coloca esse shape.

Em 1 mês nem o gênio da lampada resolve algo.

Vou fazer um bulking pesado, mano. Deca e dura 6 meses sem parar. Eu tenho facilidade em ganhar peso, quem me ver na academia acha que sou ectomorfo pelo condição de pele mas eu n sou, sou mesomorfo, eu sou ex obeso, quando eu mudei minha alimentação meu shape mudou igual magica. Nesse bulking vou pular de 87 pra 120 por ai. Vou postar ai no fórum a evolução. Eu vou assustar geral com a evolução, pode acreditar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2021 em 01:31, Nameloc8 disse:

Vou fazer um bulking pesado, mano. Deca e dura 6 meses sem parar. Eu tenho facilidade em ganhar peso, quem me ver na academia acha que sou ectomorfo pelo condição de pele mas eu n sou, sou mesomorfo, eu sou ex obeso, quando eu mudei minha alimentação meu shape mudou igual magica. Nesse bulking vou pular de 87 pra 120 por ai. Vou postar ai no fórum a evolução. Eu vou assustar geral com a evolução, pode acreditar 

O.o

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2021 em 01:31, Nameloc8 disse:

Vou fazer um bulking pesado, mano. Deca e dura 6 meses sem parar. Eu tenho facilidade em ganhar peso, quem me ver na academia acha que sou ectomorfo pelo condição de pele mas eu n sou, sou mesomorfo, eu sou ex obeso, quando eu mudei minha alimentação meu shape mudou igual magica. Nesse bulking vou pular de 87 pra 120 por ai. Vou postar ai no fórum a evolução. Eu vou assustar geral com a evolução, pode acreditar 

Isso ai motivação é tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um que acha que dá pra botar shape em 30 dias...

 

Dá pra secar bem e parecer atlético...só isso. Pq botar músculo nessa carcaça em 30 dias, fora de cogitação.

 

Um cutting agressivo, termogênicos e cardio...mas aviso: se for beber e comer lixo no final do ano vai tomar um rebote na cara, em 30 dias vai botar uma barriga de 1 ano comendo lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...