Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oii! A um mês fiz uma publicação pedindo ajuda sobre meu ciclo hoje retorno aqui para ter uma ajuda sobre a TPC , ainda não terminei meu ciclo no momento estou usando boldenona 150 mg a cada 7 dias mas gosto de já está preparada , meu último ciclo eu não fiz TPC e acho que foi por isso que perdi tudo que ganhei durante ele , neste não quero vacilar . Por favor me auxiliam em cimi devo realizar o TPC e o que devo usar , estava vendo sobre o propionato mas não é algo que tenho conhecimento 

Postado

Reduza as doses gradativamente, talvez você nem precise de uma tpc e, caso precise, pode entrar com serms.

O mais importante é fazer exames.

Postado

TPC de mulher é reduzir as doses.

Mulher e SERMs não se dão muito bem, você impede que o estrogênio se ligue a diversas partes do corpo e isso pode te manter durante o uso em uma menopausa forçada.

Postado
Em 08/10/2021 em 08:08, Mr Nobody disse:

Mulher e SERMs não se dão muito bem, você impede que o estrogênio se ligue a diversas partes do corpo e isso pode te manter durante o uso em uma menopausa forçada.

Então você me aconselha apenas reduzir as doses ? Tenho medo de perder tudo de novo 

Postado
Em 08/10/2021 em 08:08, Mr Nobody disse:

Qual serms vc me indicaria ?

Postado
Em 09/10/2021 em 18:47, Edna19 disse:

Qual serms vc me indicaria ?

Nenhum né. Ele mesmo disse que mulher e SERM's não se dão muito bem.

Continue firme nos treinos e na dieta pra ajudar a manter o físico.

Postado

Só reduz as doses, e se tu tiver acima do teu limite, tu vai perder o que ganhou… esteroide é aluguel de shape 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 09/10/2021 em 19:32, VND_138 disse:

Nenhum né. Ele mesmo disse que mulher e SERM's não se dão muito bem.

Continue firme nos treinos e na dieta pra ajudar a manter o físico.

Nem tomar um tribulus terrestre?

Postado
Em 09/10/2021 em 19:34, MadrugaDentista disse:

Só reduz as doses, e se tu tiver acima do teu limite, tu vai perder o que ganhou… esteroide é aluguel de shape 

Como assim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...