Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 07/10/2021 em 20:00, zRychardz disse:

1 mg a cada 3 dias mesmo? 

Nao é veredito nem nada, isso foi o que EU FIZ e funcionou.

Usei 1mg seg, 1mg sext e 1mg domingo, na segunda feira já vi libido e ereçã top de novo.

Postado
Em 07/10/2021 em 17:58, zRychardz disse:

Boa noite , é o seguinte. Há um tempo atrás fiz uma besteira usando RAD-140 , Consequencia disso , minha testo bateu em 67ng/dl, ela tinha media de 600-700 .Comprei em um site confiável e não sei se era adulterado ou não mas não importa mais. Fui no médico , uma endocrino renomada da minha cidade , ela me receitou testo em gel e clomid , não teve o efeito esperado , bateu 400ng , dizendo ela ainda estava baixo para minha idade. Então ela receitou durateston a cada 10 dias , e após isso depois de um tempo , fazer outra tpc. Até ai tudo bem , fiz de acordo com ela e minha libido e testo tinha voltado ao normal. Após uns 4 meses , minha libido zerou novamente (não usei absolutamente nada) , pensei que era a testo , por isso mandei 1 semana de clomid , não adiantou nada. Fui fazer os exames recentemente e esses são os resultados.

Testo total : 945ng/dl ( Fiz o exame 2 semanas depois de tomar Clomid)

Prolactina : 9,8 ng/ml (Normal)

FSH : 8,41 (Normal)

LH : 19,58  (Valor de referencia 1,50 a 9,30) Alto demais

Estradiol : 85,4   ( Valor de referencia Inferior ou igual a 39,8) 

Alguém poderia me ajudar e me dizer o porque estou sem libido? 

RAPAZEADA NÃO USEM SARMS.  experiência própria.

Psicológico... O pessoal acostuma a viver com 1500-2000 de testo e acha que querer meter toda hora é normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...