Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite , é o seguinte. Há um tempo atrás fiz uma besteira usando RAD-140 , Consequencia disso , minha testo bateu em 67ng/dl, ela tinha media de 600-700 .Comprei em um site confiável e não sei se era adulterado ou não mas não importa mais. Fui no médico , uma endocrino renomada da minha cidade , ela me receitou testo em gel e clomid , não teve o efeito esperado , bateu 400ng , dizendo ela ainda estava baixo para minha idade. Então ela receitou durateston a cada 10 dias , e após isso depois de um tempo , fazer outra tpc. Até ai tudo bem , fiz de acordo com ela e minha libido e testo tinha voltado ao normal. Após uns 4 meses , minha libido zerou novamente (não usei absolutamente nada) , pensei que era a testo , por isso mandei 1 semana de clomid , não adiantou nada. Fui fazer os exames recentemente e esses são os resultados.

Testo total : 945ng/dl ( Fiz o exame 2 semanas depois de tomar Clomid)

Prolactina : 9,8 ng/ml (Normal)

FSH : 8,41 (Normal)

LH : 19,58  (Valor de referencia 1,50 a 9,30) Alto demais

Estradiol : 85,4   ( Valor de referencia Inferior ou igual a 39,8) 

Alguém poderia me ajudar e me dizer o porque estou sem libido? 

RAPAZEADA NÃO USEM SARMS.  experiência própria.

Publicidade

Postado

Impossível muito provavelmente o clomid ainda está em seu organismo e por isso seu LH e FSH estão altos.

Agora só fazendo o exames daqui a 45~60 dias para ter ideia do seu quadro hormonal real.

Você faz uso de algum remédio no dia a dia?

Uso de finasterida e/ou outros inibidores de 5alfa-redutase?

Um grande problema de ciclar muito novo - leia antes dos 25 anos - é que o eixo não está completamente formado, e você pode ficar com sequelas permanentes.

Postado (editado)

Estradiol alto...

Com 400 de testo como tava sua libido?

Fazer de acordo com ela (usar dura a cada 10 dias)... qual dosagem?

Libido ou ereção fraca? Tem diferença

Eu utilizaria 1mg de anastrozol a cada 3 dias, sentiria como ereção e libido ficaria e pararia o uso (como já fiz uma vez e ficou tudo bem, sem regredir).

Editado por Kaku
Postado
Em 07/10/2021 em 19:30, zRychardz disse:

A respeito da libido , esse estradiol alto desse jeito , atrapalha?

Não necessariamente. Mas é fato que E2 muito alto ou muito baixo podem causar problemas de libido e ereção.

O problema é saber se o E2 está assim por causa do clomid ou se naturalmente o seu E2 já está descompensado. Até poderia usar anastrozol para tentar baixar o E2 enquanto o clomid ainda tem algum efeito.

Postado

Ereção matinal nao quer dier muita coisa, apesar de que é bom pra parte psicológica.

Tenta o anastrozol ou aguarde os mais experientes do forum se posicionar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...