Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

simular sexo com a mãe (?!?)= punheta? haUIAhuiAHIUAhuiahUIHAiuhaUIHAuihaUI

HUAHUAHUAHUHA! Não é punheta não, é complexo de édipo! Zuera! Pequeno fail na digitação... :lol:

Aconteceu algo parecido aqui no fórum uma vez, o cara foi reclamar da mão machucada e disse que estava com "a mãe toda fudida"... :lol:

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Aconteceu algo parecido aqui no fórum uma vez, o cara foi reclamar da mão machucada e disse que estava com "a mãe toda fudida"... :lol:

Eu lembro dessa kkkk coitada da mae do cara =/

@TOPIC

no meu cutting no comeco do ano eu tentei usar EC, digo tentei porque no terceiro ou quarto dia de uso, eu tomei 2 comprimidos de manha, antes do aej, junto com cafeina. Isso era 8 da matina...Deu meia noite eu tava no meu quarto, quente pra kct, sem conseguir dormir...Medi a temperatura, tava com 39graus de febre, e minha pressao tava em 18 por alguma coisa...fui conseguir dormir so as 3, 4 da madruga...foi tenso...EC nunca mais!

Postado

kkkkkkkkkkkkk :lol:

Eu lembro também, foi o Lucnitro que disse isso. A galera não esquece hahahaha.

Postado

no meu cutting no comeco do ano eu tentei usar EC, digo tentei porque no terceiro ou quarto dia de uso, eu tomei 2 comprimidos de manha, antes do aej, junto com cafeina. Isso era 8 da matina...Deu meia noite eu tava no meu quarto, quente pra kct, sem conseguir dormir...Medi a temperatura, tava com 39graus de febre, e minha pressao tava em 18 por alguma coisa...fui conseguir dormir so as 3, 4 da madruga...foi tenso...EC nunca mais!

Tenso hein.

Deve acelerar muito, ficar na pilha o dia inteiro.

Postado

puts eu nunca fikei assim =X

se eu tomar ec com po de guarana com coca cola com energetico eu deito e durmo do msm jeito auhauh

axo q exagerei um poco, mais eh mt dificil alguma coisa assim me deixar acordado =X

Postado

@TOPIC

Já usei EC duas vezes. A primeira foi com o Ripped Fuel da Twinlab, que tinha efedrina na época, não sei se alguém lembra (faz tempo,rsrsrsrs). Tinha 10mg de ephedra por cápsula e dizia que a dose máxima diária seria de 6 cápsulas. Eu tomava duas (de manhã e à tarde, algumas horas antes do treino) e não cheguei a ter insônia.

A segunda foi com o Animal Stack da Universal, que tinha uma cápsula termogênica (tb com ephedra,10 mg) e eu nem me liguei! Quando vi, meu abdomen tava secando. Depois fui parar pra ler o conteúdo de todas as cápsulas e descobri pq :lol: Mané! HUAHUAHUHA!

Postado (editado)

Eu também to bem puto mas feliz ao mesmo tempo: Ano passado eu tava em época de vestibular e comia tudo errado por causa da correria. Esse ano eu montei uma dieta e estou seguindo-a.

Parte boa: Descobri que ganho peso com facilidade (graças à Deus não sou ecto) mesmo não comendo absurdos (mando cerca de 3600kcals/dia).

Parte ruim: Veio muita banha de brinde e eu to puto.

Eu sou ecto :( as vezes eu queria ser ecto as vezes endo sei lá, sou ecto mas acumulo gordura na pança, pelo menos eu seco fácil, mas ta foda ganhar peso viu... eu também estou puto e feliz ao mesmo tempo hahaha, to com 3500kcal mas nossa diferença é grande, tenho 1,75alt e 75kg e você tem 1,90 e la pelos 100kg :D

EDIT: @TÓPICO

Ja usei EC uma vez e quase não senti colaterais, mas me fudi mesmo quando usei clembuterol maluco, passava o dia inteiro tremendo piradão, ia dormir tremendo, taquicardia fudida e ainda fiz a bobagem de fumar maconha(que também da taquicardia) nesse dia achei que ia morrer, meu coração tava quase pulando pra fora do peito, clembuterol nunca mais!

Editado por Rafael_nl

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...