Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OFF eh pra isso neh?

soh queria falar que eu to com MUITA raiva... sao 1h da manha, eu nao concigo durmi por causa da porra desse EC, Nao tem MERDA NENHUMA passando na televisao e ainda por cima acabei de descobrir que sabado eh feriado e a PORRA da minha academia nao abre, assim tenho que acordar cedo amanha pra treinar, uma vez que soh ia fazer aej e treinar no sabado.

Serio,,, Q RAIVA

SPODIKSADKOISAJDOISAJDA

ta parei, n falo mais nada

ah, cabei de lembra duma tatica pra dormir q eu vi no hermes e renato uma vez, soh simula um sexo com a mao que da sono na hora, sei la... se der 1 e 30 e eu nao dormir eu tento

ah eh isso vlw, ajudou muito

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

A meia vida da efedrina é de 4 a 7 horas, não é isso? Então evite tomá-la dentro das 7 horas que antecedem o horário de dormir. A mesma coisa com a cafeína, que dizem atrapalhar o sono se consumida após as 16:00 hs.

Também tenho certa dificuldade pra dormir de vez em quando, principalmente se fizer aeróbios após o treino.

Postado

Não faça isso cara, olha o cortisol, eu também to puto ultimamente, pelo fato de estar comendo pra caramba e perdendo peso <_<

Eu também to bem puto mas feliz ao mesmo tempo: Ano passado eu tava em época de vestibular e comia tudo errado por causa da correria. Esse ano eu montei uma dieta e estou seguindo-a.

Parte boa: Descobri que ganho peso com facilidade (graças à Deus não sou ecto) mesmo não comendo absurdos (mando cerca de 3600kcals/dia).

Parte ruim: Veio muita banha de brinde e eu to puto.

Postado

simular sexo com a mãe = punheta? haUIAhuiAHIUAhuiahUIHAiuhaUIHAuihaUI

graças a Deus não tenho problema com sono, aliás tenho sim, sempre tô com sono e não posso durmir nuaHIAUhiuaIUAH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...