Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/10/2021 em 17:14, Zanne disse:

Parece que tu já sabe o caminho. Precisa de ajuda em algo em particular?

somente a visão de outras pessoas mesmo

alguma critica 

alguma coisa pontual que chame atenção para eu analisar novamente

inicio do ciclo 11/10/2021

Postado
Em 10/10/2021 em 13:00, luceN_ disse:

ficar ligando e desligando o eixo.

Mas isso não é interessante em idade nenhuma...

Postado
Em 09/10/2021 em 13:39, LucasFranco123 disse:

Vou subir nas calorias pouco a pouco e depois voltar novamente ate baixar meta 12% futuro

Se você faz um bulking com BF mais baixo e controla ingestão calórica, faz cardio certinho, você cresce com muito mais qualidade e quando quer dar uma limpada pra ir pra uma praia, clube, é bem mais fácil e rápido.

Fazer um ciclo com oscilação de calorias tipo começa em bulking e acaba em cutting é perda de tempo, shape leva tempo pra construir, faz um blast pra ganho, depois faz um cruise em manutenção, depois outro bulking, outra manutenção e ai talvez seja hora de fazer um cutting pós manutenção pra por uma qualidade bacana.... 

Shape responde BEM melhor quando a gente ta com o BF controlado, os riscos de colaterais são menores, etc.

Sobre o CICLO+TPC eu também não faria, acho sem sentido, usaria testo+tpc somente pra uma pessoa que quer fazer um cutting mais agressivo e ai daria pra inserir uma testo como forma de minimizar a perda de massa muscular.

Se o objetivo é construir músculos, fazer ciclo+Tpc é perder tempo, vai nadar, nadar e ficar no mesmo lugar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...