Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Para quem faz blast & cruise, durante a transição de um para o outro (aumento ou diminuição da dose), vocês costumam fazer de forma gradual ou de uma vez? Exemplo: transição da dose de 500mg/sem para 200mg/sem faz de uma vez ou vai diminuindo aos poucos?

Motivo da pergunta é que não tive colaterais mesmo em 3 meses de dose alta (500mg/sem), porém ao abaixar a dose para 200mg o colateral veio forte, muitas espinhas nos braços e costas, e somente agora após 1 mês está começando a melhorar.

Publicidade

Postado

Cada organismo reage de uma forma tanto a aumento de dosagem quanto regressão.

Acne é um colateral esperado com o uso de testosterona exógena, algumas pessoas possuem pouca disposição e sofrem pouco com isso, mas infelizmente outros sofrem mais e em alguns casos a única solução é descontinuar o uso.

Quando estou usando mais drogas e a pele fica mais oleosa eu costumo usar espironolactona (100mg/dia) pra ajudar, porém me aparecem poucas espinhas, pra quem tem predisposição infelizmente não tem saída.

Postado
Em 07/10/2021 em 13:39, renan.ortiz disse:

Boa tarde,

Para quem faz blast & cruise, durante a transição de um para o outro (aumento ou diminuição da dose), vocês costumam fazer de forma gradual ou de uma vez? Exemplo: transição da dose de 500mg/sem para 200mg/sem faz de uma vez ou vai diminuindo aos poucos?

Motivo da pergunta é que não tive colaterais mesmo em 3 meses de dose alta (500mg/sem), porém ao abaixar a dose para 200mg o colateral veio forte, muitas espinhas nos braços e costas, e somente agora após 1 mês está começando a melhorar.

Depende do éster, essas alterações são mais perceptíveis em ésteres curtos.

Postado
Em 07/10/2021 em 14:33, tmz disse:

Quando estou usando mais drogas e a pele fica mais oleosa eu costumo usar espironolactona (100mg/dia) pra ajudar, porém me aparecem poucas espinhas, pra quem tem predisposição infelizmente não tem saída.

Dei uma pesquisada e encontrei que o uso é mais indicado para mulheres, que nos homens pode acarretar em ginecomastia.

Bom pensei que o colateral fosse por realizar a mudança de forma direta, mas deve ter sido da dosagem alta e do tempo então (apareceram no final do blast, em cruise não tive problemas). Não tenho oleosidade na pele e nem espinhas no rosto, mas nas costas tá tenso. Aguardar mais um pouco, acredito que com a dose menor já está melhorando.

Postado
Em 07/10/2021 em 15:45, renan.ortiz disse:

Dei uma pesquisada e encontrei que o uso é mais indicado para mulheres, que nos homens pode acarretar em ginecomastia.

Bom pensei que o colateral fosse por realizar a mudança de forma direta, mas deve ter sido da dosagem alta e do tempo então (apareceram no final do blast, em cruise não tive problemas). Não tenho oleosidade na pele e nem espinhas no rosto, mas nas costas tá tenso. Aguardar mais um pouco, acredito que com a dose menor já está melhorando.

Meu problema é o mesmo, sempre nas costas...

Mas espironolactona funciona pra alguns, pra outros não.

Devido a flutuação hormonal com certeza essas apareceram e com a dose menor tende a diminuir já que mesmo em dose maior não tinha.

Postado

não tive colaterais mesmo em 3 meses de dose alta (500mg/sem)

500 não é dose alta 
é base, cruise pra muitos 
kkk

sem faz de uma vez ou vai diminuindo aos poucos?

de uma vez
geralmente dou uma semana OFF e depois cruise 

Postado
Em 08/10/2021 em 08:50, Stein disse:

500 não é dose alta 
é base, cruise pra muitos 
kkk

de uma vez
geralmente dou uma semana OFF e depois cruise 

nos últimos 2 blasts dei uma passa de 21 dias e gostei demais desse período off

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...