Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor tardia insuportável pós aplicação de Enantato de testo Bratva Labs

Posts Recomendados

Em 15/10/2021 em 07:46, Azyzz Br Remastered disse:

Ninguém ta falando oq realmente importa  , o bonitão dono do topico fazer uso continuo desse medicamente pode perder a porra do rim dele e morrer e ou parar numa dialise , se vc paga essa merda desse leandro twin ja cancela essa consultoria e vai ler alguma merda pra ver se cria um pingo de bom senso , ta pagando consultoria cara pkrlho e comprando de lab da esquina pra economizar trocado , um cara te manda tomar um medicamente fudido q não foi feito para uso continuo a longo prazo e vc nem da um google  , acorda filhão remedio não é brincadeira 

Uma geração que preza pela saúde, idolatrando caras que vendem saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Juro que queria ler essa "recomendação" do Twin pro cara usar ibuprofeno, tenho quase certeza que teve falta de interpretação, acho que o Leandro se perdeu e tem focado mais em ganhar views do que em postar conteúdo de qualidade, mas isso dai já beira o ridículo. Não consigo acreditar que ele fez esse tipo de indicação.

Tem países em que o ibuprofeno só é vendido com receita, qualquer pessoa com um pouquinho de bom senso sabe o risco de ficar tomando esse tipo de medicamento, principalmente de forma crônica.

Link para o comentário

Em 15/10/2021 em 07:46, Azyzz Br Remastered disse:

Ninguém ta falando oq realmente importa  , o bonitão dono do topico fazer uso continuo desse medicamente pode perder a porra do rim dele e morrer e ou parar numa dialise , se vc paga essa merda desse leandro twin ja cancela essa consultoria e vai ler alguma merda pra ver se cria um pingo de bom senso , ta pagando consultoria cara pkrlho e comprando de lab da esquina pra economizar trocado , um cara te manda tomar um medicamente fudido q não foi feito para uso continuo a longo prazo e vc nem da um google  , acorda filhão remedio não é brincadeira

trembo rage bateu
kkkkkkkk
mas ta certinho

Link para o comentário

Em 15/10/2021 em 09:38, Godofredo27 disse:

trembo rage bateu
kkkkkkkk
mas ta certinho

Pior que me irrita mesmo kkkkkkkkkk , numa dessas o cara fica 1 ano tomando anti inflamatório , perde o rim e não sabe nem o porque

Link para o comentário

1 - Bratva labs existe sim, parem de ser burro varios atletas usam Bratva.

2 - meu problema foi resolvido, por isso resolvi editar o tópico, já que não tem como apagar.

3 - Estudem muito rapazeada, to fazendo farmacologia, e fiz tec. Enfermagem já, e vcs tão falando merda.

4 - Tomar (AINE) 1 vez por semana, ainda mais em uma dosagem tão baixa de 600mg, não faz nem cosquinha no corpo direito. Apenas dosagens acima de 1200mg tomadas diariamente por tempo indeterminado podem causar algum efeito indesejado.

5 - Não pago consultoria do Leandro, apenas sou amigo e perguntei a ele, meu coach é outra pessoa que não vou citar.

6 - Parem de comentar no tópico, já que não precisa mais!

Editado por _mdbruno
Link para o comentário

Os efeitos adversos renais acontecem em 1 a 5% dos indivíduos que fazem uso de anti-inflamatórios. Os risco de lesão renal é bem mais alto quando o paciente está tomando o medicamento já por alguns dias seguidos, mas torna-se mais baixo após a interrupção do fármaco.

A lesão renal aguda pode ocorrer com qualquer classe de anti-inflamatório, sejam eles não seletivos, como o Diclofenaco, ou seletivos, como o Celecoxibe. O agravamento da função renal pode ocorrer de forma crônica, ao longo de anos, ou agudamente. 

O efeito dos anti-inflamatórios se dá através da inibição da produção das prostaglandinas, uma substância que provoca inflamação, mas que também participa na regulação da taxa de filtração do sangue pelos rins.

Portanto, para entender por que os AINE fazem mal aos rins e não devem ser tomados por pacientes com doença renal crônica, precisamos antes compreender como esses medicamentos agem no nosso corpo e como os rins trabalham para filtrar o sangue e produzir urina.

Habitualmente o início da recuperação da função renal acontece em 24 a 72 horas depois da interrupção do AINE, o que é mais um fator a se ter em conta para concluir o diagnóstico. Contudo, dependendo da função renal prévia do paciente e do grau de lesão renal pelo anti-inflamatório, a recuperação pode demorar muito mais.

Outro fator a ter em conta é o tempo de uso do AINE, uma vez que o uso crônico de anti-inflamatórios pode provocar doença renal crônica com alteração irreversível da função renal. 

Link para o comentário

Quando pensamos em medicamentos que fazem mal aos rins, o primeiro exemplo que vem à mente são os anti-inflamatórios não esteroides (AINES).

O principal efeito maléfico dos AINES é a redução da filtração renal, ou seja, da capacidade dos rins em filtrar o sangue.

Pessoas que possuem rins saudáveis até conseguem tolerar essa redução sem maiores complicações. O problema ocorre naqueles que tem insuficiência renal (principalmente em fases avançadas) e, portanto, já apresentam a filtração renal diminuída de base.

Esse grupo apresenta grande risco de falência renal aguda e, muitas vezes, necessitam de hemodiálise de urgência quando tomam anti-inflamatórios por conta própria. O risco cresce a partir do 3º dia de uso.

O anti-inflamatório é, portanto, uma droga contra-indicada em pacientes com insuficiência renal.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 15/10/2021 em 08:24, tmz disse:

Juro que queria ler essa "recomendação" do Twin pro cara usar ibuprofeno, tenho quase certeza que teve falta de interpretação, acho que o Leandro se perdeu e tem focado mais em ganhar views do que em postar conteúdo de qualidade, mas isso dai já beira o ridículo. Não consigo acreditar que ele fez esse tipo de indicação.

Tem países em que o ibuprofeno só é vendido com receita, qualquer pessoa com um pouquinho de bom senso sabe o risco de ficar tomando esse tipo de medicamento, principalmente de forma crônica.

Man, já fui aluno do Twin. Comprei Cipionato de Testo da HomeBrew(HB) que me travava a perna e o Twin recomendava ibuprofeno pra mim também. Foda...

Editado por MONKEY15
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...