Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor tardia insuportável pós aplicação de Enantato de testo Bratva Labs

Posts Recomendados

Em 07/10/2021 em 11:03, _mdbruno disse:

Salve galera!! Me mantenho em BxC, e resolvi fazer o Blast com Enantato de testo Bratva labs dessa vez, e 24h pós aplicar começa a inflamar demais e dar uma dor insuportável, sempre aplico nos vastos ou glúteos intercalando sempre, pois uso outras drogas junto durante o blast, ja usei Dura da Bratva, e cipionato da American plus, e nunca tive esse problema... queria saber se é normal, nada de errado na aplicação, nem vermelhidão, calombo ou qualquer coisa, só a dor insuportável de não conseguir firmar a perna no chão! Alguém poderia me auxiliar, ja estou na 2° semana e não quero ficar sentindo essa dor sempre kkkkkkkkk, troco de lab?(não queria, pois o dinheiro é curto, e é difícil passar pra frente), ou tem algo que eu possa fazer pra não doer tanto?

Seringa 3ml, 0,7mm x 25mm

Pesquisei no fórum, e ja usei as pomadas, remédios, e até a compressa quente, mas a dor continua sempre por 4 a 5 dias, depois some...

.

Editado por _mdbruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, a dica do @Zanne pra vc trocar o spot eh boa. Regioes do glúteo em termos de dor são disparadas as melhores pra aplicar.

Já sofri assim no vasto com trembo da lander, pqp, tinha que andar mancando. Depois de uns 6 shots o músculo parece que se acostumou e ficou de boa denovo, mas inicialmente foi de foder. Eu tava mandando 2.5ml no shot, precisava ser vasto pra aguentar, e ia revezando com dorso glúteo. A outra solução seria dividir e buscar outro spot, mas se no vasto deu aquela dor, nem quis testar deltoide, biceps, ou outra coisa que fosse me tirar do treino. Como no teu caso eh dose baixa, segue a dica do colega ali que por mais q venha incomodo do treino não te tira.

Link para o comentário

Em 12/10/2021 em 00:01, Vitgtw disse:

Cara, a dica do @Zanne pra vc trocar o spot eh boa. Regioes do glúteo em termos de dor são disparadas as melhores pra aplicar.

Já sofri assim no vasto com trembo da lander, pqp, tinha que andar mancando. Depois de uns 6 shots o músculo parece que se acostumou e ficou de boa denovo, mas inicialmente foi de foder. Eu tava mandando 2.5ml no shot, precisava ser vasto pra aguentar, e ia revezando com dorso glúteo. A outra solução seria dividir e buscar outro spot, mas se no vasto deu aquela dor, nem quis testar deltoide, biceps, ou outra coisa que fosse me tirar do treino. Como no teu caso eh dose baixa, segue a dica do colega ali que por mais q venha incomodo do treino não te tira.

.

Editado por _mdbruno
Link para o comentário

Em 12/10/2021 em 23:07, _mdbruno disse:

Rapazeada!! Acabei conversando um pouco com o Leandro Twin, e ele falou que sempre quando der essa dor da inflamação, pra mim tomar ibuprofeno, ao contrário do que muitos dizem, não atrapalha em quase nada a hipertrofia, ainda mais se for tomar apenas quando der a inflamação... acabei tomando 600mg de ibuprofeno e a dor sumiu!! Bora pra cima e espero ter ajudado, ele até me recomendou um vídeo que ele fez sobre anti inflamatório e hipertrofia, pesquisem ai pra entender melhor, me ajudou demais tomar e não vou mais suspender o uso, vou até o final com enan agora!🔥

lek jkkkkkkk , se vc tomar ibuprofeno toda semana n vai dar bom n , esperava mais do leandro

Link para o comentário

Em 15/10/2021 em 06:58, Azyzz Br Remastered disse:

esperava mais do leandro

do cara que indica sarm como se fosse tic-tac? kkkkkk

Em 15/10/2021 em 01:31, _mdbruno disse:

Troquei o spot irmão, inflamou do mesmo jeito,

então por que você só menciona "ficar sem andar"?
Eu cansei de tomar benzetacil, ficar com um caroço na bunda mas sem impedir de andar, justamente por que é no glúteo, que interfere muito pouco quase nada na locomoção

Sei lá entre tomar 600 fucking mg toda semana de ibuprofeno, e fazer qualquer outra coisa, eu fico com fazer qualquer outra coisa, seja trocar esse lab under que nem existe por um lander mais confiável, trocar o ester como você mencionou, dividir a dose mais ainda, etc etc etc, não tá certo tanta inflamação assim, sacas? Ibuprofeno você só tá remediando a situação, sem mais

Link para o comentário

Ninguém ta falando oq realmente importa  , o bonitão dono do topico fazer uso continuo desse medicamente pode perder a porra do rim dele e morrer e ou parar numa dialise , se vc paga essa merda desse leandro twin ja cancela essa consultoria e vai ler alguma merda pra ver se cria um pingo de bom senso , ta pagando consultoria cara pkrlho e comprando de lab da esquina pra economizar trocado , um cara te manda tomar um medicamente fudido q não foi feito para uso continuo a longo prazo e vc nem da um google  , acorda filhão remedio não é brincadeira 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...