Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/10/2021 em 18:37, nullobject disse:

Mando 2ml por aplicação no dorso glúteo 2x/sem (cipionato da Lander), não sinto absolutamente nada. Vasto nunca tentei pelo medo de errar já que precisa ter uma noção muito melhor.

Massa, nunca usei o cipionato da lander, pela concentração ser muito pequena 200mg/2ml, sempre usei deposteron de farmácia ou da American plus, testo eu sempre aplico no vasto pq é o lugar que sinto mais confortavel, e no glúteo outras drogas como deca, master e etc... porém to com medo de mandar esse enantato no glúteo e inflamar que nem o vasto ta inflamando agora. Pois nunca tive nenhum problema como citei, essa é a primeira vez...

Publicidade

Postado

Mano hahaha to com o mesmo BO, chegou semana passada esse enan da bratva pra mim e nas duas aplicações até agora teve inflamação, bem dolorida de dar febre até kkkkkkk faço blast and cruise tbm e estava usando enan da lander antes, e estava sem nenhum BO.

Vc ja tinha usado enan da bratva antes? eu ja e da outra vez pelo que me lembro tinha sido tranquilo, minha teoria vendo seu relato agora é que talvez esse lote recente esteja dessa forma causando mais inflamação sabe se la pq

Única solução seria trocar de lab e voltar pra lander, mas de qualquer forma o que ta comprado aqui vou ter que usar

Postado (editado)
Em 07/10/2021 em 23:06, Ivan Hernandes disse:

Mano hahaha to com o mesmo BO, chegou semana passada esse enan da bratva pra mim e nas duas aplicações até agora teve inflamação, bem dolorida de dar febre até kkkkkkk faço blast and cruise tbm e estava usando enan da lander antes, e estava sem nenhum BO.

Vc ja tinha usado enan da bratva antes? eu ja e da outra vez pelo que me lembro tinha sido tranquilo, minha teoria vendo seu relato agora é que talvez esse lote recente esteja dessa forma causando mais inflamação sabe se la pq

Única solução seria trocar de lab e voltar pra lander, mas de qualquer forma o que ta comprado aqui vou ter que usar

.

Editado por _mdbruno
Postado (editado)
Em 07/10/2021 em 23:06, Ivan Hernandes disse:

.

Editado por _mdbruno
Postado (editado)
Em 08/10/2021 em 08:57, Stein disse:

massagem profunda
bolsa de agua quente 

se deu febre local (vermelho. inchado) pode estar inflamado/infeccionado

aí bixo pega 

.

Editado por _mdbruno
Postado
Em 08/10/2021 em 19:32, _mdbruno disse:

Como falei umas 4 vezes acima irmão, nada de errado no local, nem febre, vermelhidão inchaço e nada, só inflamação e dor insuportável, dizem que massagem só piora a situação hoje depois de 5 dias a dor já sumiu completamente... mas é foda sentir dor por 4 a 5 dias toda aplicação

Não deu nódulo? Só inchou a região? 

Já aconteceu comigo de dar um nódulo e ficar bem quente, tem que fazer massagem mas não é "carinho" é MASSAGEM mesmo pra dissipar o óleo e consequentemente ir diminuindo o nódulo.

Compressa quente todo dia e massagem forte....

Infelizmente é um risco e não é por ser testo under, eu uso testo de farmácia e já aconteceu comigo, inclusive to com uma bola no glúteo hoje mesmo rs.

Postado (editado)
Em 09/10/2021 em 08:28, tmz disse:

Já aconteceu comigo de dar um nódulo e ficar bem quente, tem que fazer massagem mas não é "carinho" é MASSAGEM mesmo pra dissipar o óleo e consequentemente ir diminuindo o nódulo.

Infelizmente é um risco e não é por ser testo under, eu uso testo de farmácia e já aconteceu comigo, inclusive to com uma bola no glúteo hoje mesmo rs.

.

Editado por _mdbruno
Postado (editado)
Em 09/10/2021 em 08:28, tmz disse:

.

Editado por _mdbruno

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...