Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor tardia insuportável pós aplicação de Enantato de testo Bratva Labs

Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/11/2021 em 16:59, Rafael_165Lbs disse:

Lembro q no começo tive umas semanas de dores extremas no vasto quando aplicava dps passou, talvez seja uma questao do corpo se adaptar aos quimicos kkk ja usei outras coisas da lander dps de ter parado de doer e nada mais deu problema.

Psee, faz 2 anos que faço uso de esteróides e nunca tive problema, e sempre foi no vasto ou glúteo que aplicava, só com o Enantato que tomei pela primeira vez agora que tive problema... shhsjdhdhdh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2021 em 18:50, _mdbruno disse:

Massa, nunca usei o cipionato da lander, pela concentração ser muito pequena 200mg/2ml, sempre usei deposteron de farmácia ou da American plus, testo eu sempre aplico no vasto pq é o lugar que sinto mais confortavel, e no glúteo outras drogas como deca, master e etc... porém to com medo de mandar esse enantato no glúteo e inflamar que nem o vasto ta inflamando agora. Pois nunca tive nenhum problema como citei, essa é a primeira vez...

eu so mando no vasto só lander e sempre inflama e dói eh normal depende muito do organismo ja acostumei com as dores. um colega meu ta mandando lander tbm e n tem dor nenhuma varia muito de pessoa pra pessoa o jeito eh acostumar kkkk ja mandei no ombro mas nunca mais nao da nem pra treinar direito. testo so usei dura entao n sei se cipionato ou enantato doi menos

Link para o comentário

Em 10/11/2021 em 08:44, Felipebertoni disse:

eu so mando no vasto só lander e sempre inflama e dói eh normal depende muito do organismo ja acostumei com as dores. um colega meu ta mandando lander tbm e n tem dor nenhuma varia muito de pessoa pra pessoa o jeito eh acostumar kkkk ja mandei no ombro mas nunca mais nao da nem pra treinar direito. testo so usei dura entao n sei se cipionato ou enantato doi menos

Sempre apliquei testo no vasto irmão, nunca tinha tido problema de inflamação, foi só com o Enant da Bratva que tive pela primeira vez, como disse acima no tópico, depende muito do solvente que foi usado e da qualidade da testo acredito...

Link para o comentário

• 8 meses depois...
Em 15/10/2021 em 07:46, Azyzz Br Remastered disse:

Ninguém ta falando oq realmente importa  , o bonitão dono do topico fazer uso continuo desse medicamente pode perder a porra do rim dele e morrer e ou parar numa dialise , se vc paga essa merda desse leandro twin ja cancela essa consultoria e vai ler alguma merda pra ver se cria um pingo de bom senso , ta pagando consultoria cara pkrlho e comprando de lab da esquina pra economizar trocado , um cara te manda tomar um medicamente fudido q não foi feito para uso continuo a longo prazo e vc nem da um google  , acorda filhão remedio não é brincadeira 

Tomei 4ml da bratva e não senti nada kkkkk obs 4 ml em 3 dias .. sendo q as dura de farmácia já sente rápido.....bratva lixo total ainda mentem dizendo q é europeia 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...