Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 07/10/2021 em 11:23, anjosgotoglory disse:

Faz massagem no local no banho, com água morna.

Enantato não costuma ter esse problema, eu nunca tive esse problema com enantato, só com dura (como é padrão, por ser .

.

Editado por _mdbruno
Postado (editado)
Em 07/10/2021 em 11:23, anjosgotoglory disse:

Faz massagem no local no banho, com água morna.

Enantato não costuma ter esse problema, eu nunca tive esse problema com enantato, só com dura (como é padrão, por ser um ''blend'')

.

Editado por _mdbruno
Postado
Em 07/10/2021 em 11:03, _mdbruno disse:

Salve galera!! Me mantenho em BxC, e resolvi fazer o Blast com Enantato de testo Bratva labs dessa vez, e 24h pós aplicar começa a inflamar demais e dar uma dor insuportável, sempre aplico nos vastos ou glúteos intercalando sempre, pois uso outras drogas junto durante o blast, ja usei Dura da Bratva, e cipionato da American plus, e nunca tive esse problema... queria saber se é normal, nada de errado na aplicação, nem vermelhidão, calombo ou qualquer coisa, só a dor insuportável de não conseguir firmar a perna no chão! Alguém poderia me auxiliar, ja estou na 2° semana e não quero ficar sentindo essa dor sempre kkkkkkkkk, troco de lab?(não queria, pois o dinheiro é curto, e é difícil passar pra frente), ou tem algo que eu possa fazer pra não doer tanto?

Seringa 3ml, 0,7mm x 25mm

Pesquisei no fórum, e ja usei as pomadas, remédios, e até a compressa quente, mas a dor continua sempre por 4 a 5 dias, depois some...

Minha teoria, se a dor é sempre após a aplicação:

• Aplicação muito próxima a um nervo (o óleo pode criar uma pressão no nervo por alguns dias). Em caso de inflamação, gelo é mais indicado.

Experimenta aplicar com agulha 20mm x 0.55mm e aplica no ventro-glúteo, vai parecer uma aplicação muito rasa, mas funciona muito bem e é muito menos agressiva.

Dura + Cipionato: é uma mistura redundante(5 ésteres de testosterona).

Aplicar durateston no vasto é coisa de masoquista. O cara tem que gostar de sofrer.

Já fez os exames pra ver se tá batendo a testo?

Postado

Usa volume menor(máximo 0,5ml) e faz vários pontos, ao invés de um volume maior(tipo 2-3ml) num mesmo spot

Postado (editado)
Em 07/10/2021 em 15:37, Zanne disse:

Minha teoria, se a dor é sempre após a aplicação:

• Aplicação muito próxima a um nervo (o óleo pode criar uma pressão no nervo por alguns dias). Em caso de inflamação, gelo é mais indicado.

Experimenta aplicar com agulha 20mm x 0.55mm e aplica no ventro-glúteo, vai parecer uma aplicação muito rasa, mas funciona muito bem e é muito menos agressiva.

Dura + Cipionato: é uma mistura redundante(5 ésteres de testosterona).

Aplicar durateston no vasto é coisa de masoquista. O cara tem que gostar de sofrer.

Já fez os exames pra ver se tá batendo a testo?

.

Editado por _mdbruno
Postado (editado)
Em 07/10/2021 em 15:40, MadrugaDentista disse:

Usa volume menor(máximo 0,5ml) e faz vários pontos, ao invés de um volume maior(tipo 2-3ml) num mesmo spot

.

Editado por _mdbruno
Postado
Em 07/10/2021 em 18:32, _mdbruno disse:

Tava pensando em dividir 2x Na semana, tava aplicando sempre 1,5ml de enantato(375mg), justamente por ser éster longo e precisar de menos aplicações... seria viável tentar aplicar nl glúteo? Medo de não conseguir sentar e inflamar o glúteo depois 😅

Mando 2ml por aplicação no dorso glúteo 2x/sem (cipionato da Lander), não sinto absolutamente nada. Vasto nunca tentei pelo medo de errar já que precisa ter uma noção muito melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...