Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou com um treino montado pelo instrutor lá da academia que eu malho, e queria algumas sugestões de melhoras e afins.

A: PEITO/TRICEPS

Supino plano

Peck Deck

Supino Inclinado

Desenvolvimento Lateral

Remada Alta

Triceps Polia

Triceps com corda

Abd na prancha

B: COSTAS/BICEPS

Puxador costas

Remada chão (na prancha)

Puxador Articulado

Rosca Direta

Rosca Alternada

Rosca Inversa

Abd Lombar

C: PERNAS/ PANTU

Leg 45°

Extensora

Mesa Romana em pé

Agachamento

Adutor

Abdutor

Pantu no Leg

Abd Chão

Vlw, Abraços.

Postado

Tiraria adutor e abdutor, e faltou flexora.

"mesa romana em pé" seria o que?

Nao precisa fazer abd todo dia, em compensação panturrilha pode fazer a casa 2 dias mesmo, e pode por 2 exercicios.

No mais, ta ok.

Abraços.

Postado

cara quanto a parte o A eu botaria assim oh: Supino plano-Supino inclinado-Crucifixo plano-Voador pra finalizar com as energias e sem a remada alta e no triceps deixa o corda e o pulley e adiciona o inverso no pulley. (achei estranho essa remada alta)

e no treino B faria dessa forma: Puxada trás-Remada curvada-Puxador articulado e adicionaria o pullover no pulley em pé e no biceps botaria a rosca direta seguida de um rosca scott ou rosca concentrada.

Postado

Então, a mesa romana é justamente a flexora..é que ta com esse nome lá no aparelho..

e quanto ao ab e ad, não faz diferença tira-los?

vlww

Postado (editado)

deixa o abdomen pra 3 vezes por semana que preisa de ele precisa de um descanso também e no dia de costas faz flexão dorsal pra fortalecer a parede lombar.

Editado por bertazzo8
Postado

Dai Tóia.........o treino de peito faz como o bertazzo8 falou ja o triceps coloca o testa- frances-paralelas...ja na perna prefiro o agachamento primeiro.....mas cade o ombro e o trapézio?

Abraços

Postado

Não faz ombro ?

Nem curto treino abc, acho que fica muito facil para entrar em overtraining, eu no seu lugar faria abcde

Postado

Não faz ombro ?

Nem curto treino abc, acho que fica muito facil para entrar em overtraining, eu no seu lugar faria abcde

desenv. lateral e remada alta sao p ombro, ele faz junto com peito e triceps...

n concordo em fazer ABCDE, esse treino ele teria q ter uma boa experiencia ja, n eh p iniciantes....

oq eu trocaria na divisao seria fazer ombro junto com o dia d perna, deixando sempre 2 musculos por dia...

a- peito e triceps

b - costas e biceps

c - ombro e perna

Postado (editado)

Galera, dei uma alterada e coloquei ombro junto com as pernas, tirando ab e ad e colocando aquele tri-set de abd 3x por semana e pantu +2, ainda coloquei mais um ex. pra triceps. Então ficou assim:

A: PEITO/TRICEPS

Supino plano

Peck Deck

Supino Inclinado

Triceps Polia

Triceps com corda

B: COSTAS/BICEPS

Puxador costas

Remada chão (na prancha)

Puxador Articulado

Rosca Direta

Rosca Alternada

Rosca Martelo/Rosca Inversa

C: PERNAS/ PANTU/ OMBRO

Agachamento

Leg 45°

Extensora

Flexora

Pantu no Leg

Pantu sentado

Remada Alta

Elevamento Lateral

e ae, como ficou?

Abraço.

Editado por Tóóla
Postado

Agora ficou bem melhor,no treino de biceps pode deixar uma inversa ou martelo. So tiraria um exercicio de triceps.

Pode deixa o treino de perna assim que como está (2 exercicios pra panturrilha, 2 pra ombro).

De resto, ta tudo certo. ;)

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...