Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/10/2021 em 02:53, Gugaciones disse:

Não entendo pq as pessoas julgam o produto sem nunca ter usado, é coisa de Brasileiro médio querer opinar em tudo mesmo, sendo que na verdade não estudaram e só repetem que nem papagaio o que os outros dizem!

Tome cuidado ao entrar nesse julgamento, esse seu mesmo papo também é papagaiado porém é papagaiado por pessoas que se julgam superiores ou mais inteligentes mas na verdade não são, é apenas soberba. Reveja alguns conceitos, você está papagaiando e nem sabe, ou seja, hipocrisia.

Eu nunca usei e nunca vou usar isso, não sou tonto o bastante. Mas posso sim julgar, é um produto sem estudos, proibido e 100% dos relatos dão exatamente no mesmo resultado: ganho de força, alguns colaterais, retenção e no fim do ciclo perde tudo.... SIM, 100% DOS RELATOS.

Ganhou 2kg em 5 dias e está achando que o produto é bom. O LIGANDROL é milagroso então, nenhum outro anabolizantes vai trazer 2kg de massa muscular em 5 dias. No final você volta aqui e dê o relato de que somos idiotas, não seja como todos que vão relatar sarms, xingam todo mundo e no final somem por vergonha e perceberem que o que a galera falou era a realidade.

Publicidade

Postado
Em 09/10/2021 em 02:53, Gugaciones disse:

Não entendo pq as pessoas julgam o produto sem nunca ter usado, é coisa de Brasileiro médio querer opinar em tudo mesmo, sendo que na verdade não estudaram e só repetem que nem papagaio o que os outros dizem!

Lembro de um usuário aqui do fórum que não sabia o porquê da testosterona total dele estar em 54ng/dl após o fim do uso de ligandrol já que ele era natural por ter usado só SARMs.

Já é um erro ciclar com pouca idade já que o eixo hormonal não está completamente formado e os riscos de se tornarem dependentes de esteroides aumentam. Além de que E2 alto sinaliza para o corpo que é hora de parar de crescer, até os 21 anos um homem pode crescer.

Mas boa sorte com o ciclo, 2kg em 5 dias não é músculo. Poderia ser até causado só pelo aumento de comida em forma de bolo fecal ou retenção.

Postado

Qualquer pessoa que saiba o mínimo, mas o mínimo mesmo de fisiologia, sabe que é impossível ganhar 2kg de massa muscular em 5 dias, com ou sem drogas. Coisa de brasileiro médio é isso: ser ignorante e se orgulhar da sua ignorância. Afinal, até nosso presidente faz isso.

Postado
Em 09/10/2021 em 08:40, Alex_83 disse:

Qualquer pessoa que saiba o mínimo, mas o mínimo mesmo de fisiologia, sabe que é impossível ganhar 2kg de massa muscular em 5 dias, com ou sem drogas. Coisa de brasileiro médio é isso: ser ignorante e se orgulhar da sua ignorância. Afinal, até nosso presidente faz isso.

Quem disse que eu ganhei 2kg de músculo? E no caso eu vou manter o uso contínuo do SARMS por um bom tempo, e depois vou trocar pra testo pra manter meus ganhos.

Não vou ciclar apenas, vou fazer um blast com 500mg de Enantato depois de terminar o uso do LIGANDROL.

Pra me manter com uns 50cm e uns 105kg com bf controlado... 

Postado
Em 09/10/2021 em 13:35, Gugaciones disse:

Quem disse que eu ganhei 2kg de músculo? E no caso eu vou manter o uso contínuo do SARMS por um bom tempo, e depois vou trocar pra testo pra manter meus ganhos.

Não vou ciclar apenas, vou fazer um blast com 500mg de Enantato depois de terminar o uso do LIGANDROL.

Pra me manter com uns 50cm e uns 105kg com bf controlado... 

Boa sorte, vai precisar.

Postado

UPDATE: To com 96,2kg atualmente. Ganhei 3kg.

Meu ombro aumentou de 136cm pra 138cm.

Meu braço esta firme em 47cm. Estou focando em: Dorsal, ombro e quadríceps...

Minha força e resistência aumentaram bastante. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...