Lein Postado Outubro 6, 2021 às 21:56 Postado Outubro 6, 2021 às 21:56 Minha namorada faz consultoria com um treinador e ele passou um ciclo e mais algumas coisas pra ela tomar. Detalhe ela é natural e pesa 48kg. Já está com ele a 6 meses e nesse tempo ele só secou muito ela, agora montou um protocolo pra ganhos. Subiu 1000 kcal de uma hora pra outra. A dieta tá em 2500kcal, sendo 248g de proteína, 48 de gordura e 263 de carbo. O ciclo: Testosterona em gel 10mg Pentravan 1g Oxandrolona 5mg de 8 em 8 horas Ainda passou Espironolactona 50mg e mais uns fitos. Tá querendo enriquecer com a farmácia que patrocina ele... Eu achei o ciclo muito abusivo, sendo que ela nunca fez um bulking natural. Fora a proteína altíssima e a subida repentina de 1000kcal. Já falei pra ela que está bem desnecessário algumas coisas aí, ela até concordou mas como ela diz.. eu pago ele pra fazer o que ele passa. Qual a opinião de vocês sobre o protocolo? Talvez se eu mostrar as opiniões do pessoal do fórum elucide ela. Ou se acharem que está ok e eu estou achando ruim, blz.
Rex12 Postado Outubro 7, 2021 às 00:19 Postado Outubro 7, 2021 às 00:19 Só 5mg já daria resultado e seria bem conservador para primeiro contato.
Vitor_TW Postado Outubro 7, 2021 às 01:03 Postado Outubro 7, 2021 às 01:03 Testosterona pra mulher não, em dose nenhuma. Primeiro contato com oxan começando com 5mg dia já estaria ótimo. Não eh pq paga que tem que fazer tudo que o cara mandar, se mandar se jogar no poço de boa? Pelo relato ela parece ter pouquíssimo tempo de treino, totalmente desnecessário adicionar drogas. Somente ajustando a dieta já estaria ok. Ele tá socando kcal porque está contando com os hormonios no corpo dela. Protocolo pra resultado imediato, e possíveis colaterais pra vida toda. Avise ela pra medir bem oque deseja.
Kaku Postado Outubro 7, 2021 às 01:26 Postado Outubro 7, 2021 às 01:26 Em 06/10/2021 em 18:56, Lein disse: Qual a opinião de vocês sobre o protocolo? Talvez se eu mostrar as opiniões do pessoal do fórum elucide ela. Ou se acharem que está ok e eu estou achando ruim, blz. Que ela é burra demais e tá pagando um criminoso. Corpo dela nem preparado pra ciclo deve tá.. no máximo uma oxandrolona ou boldenona já tá ótimo, mas acredito que nem isso
VND_138 Postado Outubro 7, 2021 às 01:47 Postado Outubro 7, 2021 às 01:47 Fala o nome desse treinador aí.
Visitante Postado Outubro 7, 2021 às 11:24 Postado Outubro 7, 2021 às 11:24 Em 06/10/2021 em 18:56, Lein disse: Minha namorada faz consultoria com um treinador e ele passou um ciclo e mais algumas coisas pra ela tomar. Detalhe ela é natural e pesa 48kg. Já está com ele a 6 meses e nesse tempo ele só secou muito ela, agora montou um protocolo pra ganhos. Subiu 1000 kcal de uma hora pra outra. A dieta tá em 2500kcal, sendo 248g de proteína, 48 de gordura e 263 de carbo. O ciclo: Testosterona em gel 10mg Pentravan 1g Oxandrolona 5mg de 8 em 8 horas Ainda passou Espironolactona 50mg e mais uns fitos. Tá querendo enriquecer com a farmácia que patrocina ele... Eu achei o ciclo muito abusivo, sendo que ela nunca fez um bulking natural. Fora a proteína altíssima e a subida repentina de 1000kcal. Já falei pra ela que está bem desnecessário algumas coisas aí, ela até concordou mas como ela diz.. eu pago ele pra fazer o que ele passa. Qual a opinião de vocês sobre o protocolo? Talvez se eu mostrar as opiniões do pessoal do fórum elucide ela. Ou se acharem que está ok e eu estou achando ruim, blz. Pra 48kg esse bulking tá muito agressivo, eu utilizaria 1.6g/kg de proteína e no máximo 3g/kg de carboidratos. Espironolactona: provavelmente ele quer tentar rebater um possível colateral de acne/retenção...porém...diurético é tão perigoso quanto hormônio. Testo gel: não acho interessante utilizar testo em mulher. 10mg...ela vai absorver no máximo uns 10% disso = 1mg...Ou seja, mesma coisa que nada. Oxan de 8 em 8: são 20mg/dia...usar por umas 12-16 semanas é tranquilo. Mas eu iria de 5 a 10mg inicial...ela não sabe se vai responder bem a droga. (muitas mulheres virilizam com 10mg...imagina 20mg) Fitoterápicos: vc não especificou, mas no máximo utilizaria melatonina ou 5HTP, e GABA. O resto é dispensável. Ela vai acabar frustrada pq o resultado não vai ser o esperado.
Stein Postado Outubro 7, 2021 às 12:33 Postado Outubro 7, 2021 às 12:33 oxan 15 mg ok eu começaria com 10 mais ok testo gel não mesmo..
tmz Postado Outubro 7, 2021 às 12:49 Postado Outubro 7, 2021 às 12:49 (editado) Com 48kg sua namorada precisa é de COMER e treinar. Usar esteroide em uma pessoa que está quase desnutrida é sacanagem. Quanto tempo de treino ela tem? Como vai usar espironolactona, a testo em gel pode dar um suporte mas eu não passaria de 3mg/dia, ainda sim é questionável adicionar ou não. Recomendação mais coerente pra ela é dieta e treino, esqueça esteroide no momento. Se ela quer usar bomba e não vai deixar de usar, eu usaria exclusivamente a oxandrolona e abandonaria o resto do protocolo. 10mg/dia de oxan pra uma mulher virgem de 48kg é bastante coisa, desnecessário ir além. Editado Outubro 7, 2021 às 12:49 por tmz
Visitante Postado Outubro 7, 2021 às 13:02 Postado Outubro 7, 2021 às 13:02 Em 07/10/2021 em 09:49, tmz disse: Com 48kg sua namorada precisa é de COMER e treinar. Usar esteroide em uma pessoa que está quase desnutrida é sacanagem. Quanto tempo de treino ela tem? Como vai usar espironolactona, a testo em gel pode dar um suporte mas eu não passaria de 3mg/dia, ainda sim é questionável adicionar ou não. Recomendação mais coerente pra ela é dieta e treino, esqueça esteroide no momento. Se ela quer usar bomba e não vai deixar de usar, eu usaria exclusivamente a oxandrolona e abandonaria o resto do protocolo. 10mg/dia de oxan pra uma mulher virgem de 48kg é bastante coisa, desnecessário ir além. Cara, "coach" passando dieta, anabol, diurético, manipulados, daqui a pouco tá fazendo cirurgia, construindo casa, consertando carro...
tmz Postado Outubro 7, 2021 às 13:21 Postado Outubro 7, 2021 às 13:21 Em 07/10/2021 em 10:02, Zanne disse: Cara, "coach" passando dieta, anabol, diurético, manipulados, daqui a pouco tá fazendo cirurgia, construindo casa, consertando carro... kkkkkkkkkkkkkkk Já estão. Cirurgia vira e mexe aparece notícia de alguém que morreu em clínica clandestina. Já mecânico, depois do youtube todo mundo arruma tudo, ninguém precisa de profissional mais. Carol_Braga reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora