Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 06/10/2021 em 14:16, tmz disse:

Você ta bem perdido pra quem já está no terceiro ciclo hein?

Deveria ter estudado essas coisas básicas ANTES do primeiro ciclo e você já está no terceiro.

o primeiro ciclo foi apenas enantato 8 semanas, nao havia necessidade do hcg acredito eu. Sobre o anastro só estou confirmando mesmo se esta correto, das outras vezes utilizei 0,5mg dsdn e desmame ao final junto com a tpc de tamox. Mesmo assim, obrigado pela sua ajuda!

Postado
Em 06/10/2021 em 13:46, mtg disse:

Tenho receio de não ter o feeling desses sintomas do e2 elevado.. essa é minha preocupação.

Caso eu decida por continuar com o enantato por tempo indeterminado, quais exames seriam interessantes de serem feitos depois das 12 semanas de "blast"?

E depois em caso de parada, qual seria o protocolo de "restart"?

kkkkkkkkkkkkkk, belo mesmo.

Quais exames para manter tudo em "dia"?

Rapaz, sintoma de E2 elevado: retenção, chilique, irritado/sensível, mudança rápida de humor, Ansiedade.

Exames? Já tem o conteúdo no fórum. Mas...

Hemograma

Testo total

E2

Prolactina

TGP(marcador hepático)

Esses são o básico do básico pra TRT/Cruise, pra TPC/Restart basta adicionar LH e FSH.

Quanto a periodicidade dos exames, no primeiro ano é bom fazer a cada 3 meses pelo menos. Depois que vc entender as dosagens e seu organismo, pode fazer a cada 4-6 meses. 

Pra TPC/Restart, a cada 4 semanas(Testo Total, LH, FSH). Durante uns 6 meses.

É uma baliza, vc pode fazer mais exames com maior frequência se quiser ser mais minucioso.

Postado
Em 06/10/2021 em 16:10, Zanne disse:

Rapaz, sintoma de E2 elevado: retenção, chilique, irritado/sensível, mudança rápida de humor, Ansiedade.

Exames? Já tem o conteúdo no fórum. Mas...,

Hemograma

Testo total

E2

Prolactina

TGP(marcador hepático)

Esses são o básico do básico pra TRT/Cruise, pra TPC/Restart basta adicionar LH e FSH.

Quanto a periodicidade dos exames, no primeiro ano é bom fazer a cada 3 meses pelo menos. Depois que vc entender as dosagens e seu organismo, pode fazer a cada 4-6 meses. 

Pra TPC/Restart, a cada 4 semanas(Testo Total, LH, FSH). Durante uns 6 meses.

É uma baliza, vc pode fazer mais exames com maior frequência se quiser ser mais minucioso.

Show! Obrigado pelas informações!
E no caso do cruise na sua visão, teria necessidade de HCG de tempos em tempos para evitar atrofia testicular, ou somente quando for desligar/tpc? Nunca vi um consenso sobre isso..

Postado
Em 06/10/2021 em 17:28, mtg disse:

Show! Obrigado pelas informações!
E no caso do cruise na sua visão, teria necessidade de HCG de tempos em tempos para evitar atrofia testicular, ou somente quando for desligar/tpc? Nunca vi um consenso sobre isso..

Depende. Pretende ter filhos?

Se sim, programe pra inserir o HCG durante seu cruise, pelo menos 2-3 meses antes de querer engravidar alguém.

Se não, não tem necessidade. HCG vc só usa pra ter filhos ou pra voltar a ser natural mais rápido. 

De qualquer forma, seus testículos não vão sumir, eles só encolhem até certo ponto e depois permanecem naquele estado até vc mandar algum estímulo(HCG)

Quanto ao esperma. A maior parte do líquido vem da próstata...então...a diferença é pouca.

Postado
Em 06/10/2021 em 13:39, mtg disse:

1- 0,5mg dsdn é uma boa dosagem?

2- essa seria a ideia... kkkkkkk
3- nunca tive contato com o hcg, alguma recomendação?

1- 0,5mg dsdn é uma boa dosagem sim

2- entendi man

3- se comprar lembra de guardar na geladeira kkkkkk. se for usar, usa 250ui por dia durante 8 semanas acho que seria bom (há quem use muito mais do que isso)

Postado
Em 06/10/2021 em 20:46, 2duraporsemana disse:

1- 0,5mg dsdn é uma boa dosagem sim

2- entendi man

3- se comprar lembra de guardar na geladeira kkkkkk. se for usar, usa 250ui por dia durante 8 semanas acho que seria bom (há quem use muito mais do que isso)

O jeito mais fácil de guardar HCG é colocar na seringa de insulina e tacar no fundo do freezer, completamente protegido da luz. Dura aproximadamente 30 dias.

Antes de usar, deixa 5min fora da geladeira e só espetar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...