Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terceiro Ciclo Enantato + Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/10/2021 em 14:16, tmz disse:

Você ta bem perdido pra quem já está no terceiro ciclo hein?

Deveria ter estudado essas coisas básicas ANTES do primeiro ciclo e você já está no terceiro.

 

o primeiro ciclo foi apenas enantato 8 semanas, nao havia necessidade do hcg acredito eu. Sobre o anastro só estou confirmando mesmo se esta correto, das outras vezes utilizei 0,5mg dsdn e desmame ao final junto com a tpc de tamox. Mesmo assim, obrigado pela sua ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2021 em 13:46, mtg disse:

Tenho receio de não ter o feeling desses sintomas do e2 elevado.. essa é minha preocupação.
 

Caso eu decida por continuar com o enantato por tempo indeterminado, quais exames seriam interessantes de serem feitos depois das 12 semanas de "blast"?

E depois em caso de parada, qual seria o protocolo de "restart"?

kkkkkkkkkkkkkk, belo mesmo.

 

Quais exames para manter tudo em "dia"?

 

Rapaz, sintoma de E2 elevado: retenção, chilique, irritado/sensível, mudança rápida de humor, Ansiedade.

 

Exames? Já tem o conteúdo no fórum. Mas...

Hemograma

Testo total

E2

Prolactina

TGP(marcador hepático)

 

Esses são o básico do básico pra TRT/Cruise, pra TPC/Restart basta adicionar LH e FSH.

 

Quanto a periodicidade dos exames, no primeiro ano é bom fazer a cada 3 meses pelo menos. Depois que vc entender as dosagens e seu organismo, pode fazer a cada 4-6 meses. 

 

Pra TPC/Restart, a cada 4 semanas(Testo Total, LH, FSH). Durante uns 6 meses.

 

É uma baliza, vc pode fazer mais exames com maior frequência se quiser ser mais minucioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2021 em 16:10, Zanne disse:

 

Rapaz, sintoma de E2 elevado: retenção, chilique, irritado/sensível, mudança rápida de humor, Ansiedade.

 

Exames? Já tem o conteúdo no fórum. Mas...,

Hemograma

Testo total

E2

Prolactina

TGP(marcador hepático)

 

Esses são o básico do básico pra TRT/Cruise, pra TPC/Restart basta adicionar LH e FSH.

 

Quanto a periodicidade dos exames, no primeiro ano é bom fazer a cada 3 meses pelo menos. Depois que vc entender as dosagens e seu organismo, pode fazer a cada 4-6 meses. 

 

Pra TPC/Restart, a cada 4 semanas(Testo Total, LH, FSH). Durante uns 6 meses.

 

É uma baliza, vc pode fazer mais exames com maior frequência se quiser ser mais minucioso.

Show! Obrigado pelas informações!
E no caso do cruise na sua visão, teria necessidade de HCG de tempos em tempos para evitar atrofia testicular, ou somente quando for desligar/tpc? Nunca vi um consenso sobre isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2021 em 17:28, mtg disse:

Show! Obrigado pelas informações!
E no caso do cruise na sua visão, teria necessidade de HCG de tempos em tempos para evitar atrofia testicular, ou somente quando for desligar/tpc? Nunca vi um consenso sobre isso..

 

Depende. Pretende ter filhos?

Se sim, programe pra inserir o HCG durante seu cruise, pelo menos 2-3 meses antes de querer engravidar alguém.

Se não, não tem necessidade. HCG vc só usa pra ter filhos ou pra voltar a ser natural mais rápido. 

 

De qualquer forma, seus testículos não vão sumir, eles só encolhem até certo ponto e depois permanecem naquele estado até vc mandar algum estímulo(HCG)

 

Quanto ao esperma. A maior parte do líquido vem da próstata...então...a diferença é pouca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2021 em 13:39, mtg disse:


1- 0,5mg dsdn é uma boa dosagem?

2- essa seria a ideia... kkkkkkk
3- nunca tive contato com o hcg, alguma recomendação?

1- 0,5mg dsdn é uma boa dosagem sim

2- entendi man

3- se comprar lembra de guardar na geladeira kkkkkk. se for usar, usa 250ui por dia durante 8 semanas acho que seria bom (há quem use muito mais do que isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2021 em 20:46, 2duraporsemana disse:

1- 0,5mg dsdn é uma boa dosagem sim

2- entendi man

3- se comprar lembra de guardar na geladeira kkkkkk. se for usar, usa 250ui por dia durante 8 semanas acho que seria bom (há quem use muito mais do que isso)

 

O jeito mais fácil de guardar HCG é colocar na seringa de insulina e tacar no fundo do freezer, completamente protegido da luz. Dura aproximadamente 30 dias.

 

Antes de usar, deixa 5min fora da geladeira e só espetar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...