Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, vamos lá. Estou usando um hipercalórico da Atlética que vem com creatina há cerca de um mês e.. ganhei somente 1 Kilo com ele. Eu divido uma dose(120g) 3 vezes ao dia com 200ml de água. Então, tô buscando novos hipercalóricos e me deparei com essa promoção absurda de boa!! Gostaria de saber se alguém conhece essa marca e se é boa, o nome é Mega Mass Titanium. Valeu!spacer.png

spacer.png

Editado por NikolasFnx

Publicidade

Postado

Toma Nescau, Nesquik, Sustagen(se tiver grana) é tudo a mesma coisa. Um monte de açúcar.

Se quiser uma fonte de carbo complexo barato: maisena ou aveia. Compra e faz mingau(tem que cozinhar o amido para uma melhor digestão).

Fonte de proteína barata: albumina (naturovos de baunilha é excelente)

Postado

Então, a minha dieta bate 2000 calorias e para eu ter um ganho de massa, segundo o contabilizador, preciso de 3000 calorias. A minha dieta é a seguinte: (Desconsiderei os líquidos como café e água e as verduras, pois sempre coloco um alface ou um tomate).

Café da manhã - 2 Pães de forma + 2 ovos (Total=230 cal)

Almoço - Arroz branco + batata doce + 4 ovos (Total = 426 cal)

Café da tarde - Arroz branco + 4 ovos (Total = 336 cal)

Pré-Treino - 2 Pães de forma com queijo/manteiga (Total = 156 cal)

Jantar (Pós treino) - Arroz branco + feijão + 4 ovos ou 100g de carne moída ( Total 1=459 cal)

Somando isso tudo, eu consigo cerca de 1600 calorias + o hiper que estou tomando, consigo + 600 calorias.

Tenho 1,77 e 60kg.

Postado

Promoção boa para suplementos + hipercalórico + marca desconhecida ? vai na fé que você tá comprando areia mijada de gato.

Não existe promoção boa para suplementos.

Não existe hipercalórico bom (a não ser que você faça o seu).

Não compre suplementação do ML e de marcas que ninguém nunca viu na vida.

Eu poderia falar mais coisas aqui mas são regras tão básicas do comércio que você deve aprender sozinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...