Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/10/2021 em 22:42, Thiagomeloo disse:

Engordei 96kl na pandemia , comecei a tomar Stano complido ,Masteron e enantato aplicação... o rapaz q comprei disse q seria muito bom pro meu objetivo q é:. Perder gordura barriga , ganhar e definir , stano 1 cápsula de 8 em 8 horas 

Masteron é enantato meia ML de cada em cada aplicação,  segunda - quarta - sexta .

Poderiam me falar se da resultado mesmo , se vou conseguir os objetivos e quanto tempo pra começar aparecer ??

Estou fazendo academia e me alimentando da maneira melhor q c encaixa no meu orçamento 

Não sei suas medidas e bf, mas se soubesse oque está fazendo começaria narrando a dieta e treino, que são os principais componentes pra secar. 

Entenda que drogas pra secar são pra atletas, ou pra um shape já construído e de baixo bf, que não eh o seu caso.

Então a resposta eh não, vc esta fazendo cagada e transferindo pra drogas que nem deveria estar usando a responsabilidade de baixar seu bf. Resultado a curto prazo, uma bosta depois e provavelmente volte pior.

Se o orçamento está curto deveria ter deixado ele pra dieta.

Desculpa rapaz, não consigo te apoiar no seu objetivo.

De uma lida aqui, pode te ajudar:

Postado

As drogas vão dar um resultado de curto prazo que infelizmente serão insustentáveis, após o crash da TPC dificilmente vai conseguir se alimentar bem e fazer dieta.

Você está nitidamente perdido e a pessoa que te indicou essas drogas só quis ganhar dinheiro nas suas costas, enfim.

O ideal seria você acertar a dieta e o treino pra emagrecer e depois pensar em usar esteroide.

Postado

A pessoa prefere gastar 500+ reais em droga do que 200-300 com nutricionista. 

O cara gastou uns 500+ com anabol e diz "Estou fazendo academia e me alimentando da maneira melhor q c encaixa no meu orçamento "

Alimentação é prioridade absoluta. Se sobrar, tu investe em proteínas em pó/descanso/pre-treino...o último da lista é anabol. kk

Postado
Em 06/10/2021 em 13:10, Zanne disse:

nesse jeito que o dono do topico ta indo logo ele larga a proteina em pó e vai só no pó mesmo, emagrece rapidim

Visitante Gabriel062
Postado
Em 06/10/2021 em 13:49, Godofredo27 disse:

nesse jeito que o dono do topico ta indo logo ele larga a proteina em pó e vai só no pó mesmo, emagrece rapidim

Tem q ser da boa pra ele ficar falando sozin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...