Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia como partida e força como objetivo.

arkham

Posts Recomendados

Bom dia . Ontem não consegui ir na academia, fui agora as 6 da manhã e foi tudo dentro do esperado .

Agachamento tradicional cheguei a 2 x 4com 80kg

Usei o cinto pra ver se ajudava na execucao mas senti uma dor aguda na lateral do abdômen, coisa q acontece no leg press e por isso nao faço. 

Supino reto fui até 4x90kg 

Pull up bw, 4kg, 8kg, 5x12kg

Paralelas 1xbw, 2x8 com 12kg

Rosca alternada 3x8a10 com 15kg

Rosca punho 3x com 15kg até queimar 

Não tenho sentido mais o cotovelo esquerdo 🙏 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde mais um dia de treino finalizado . Hoje abusei um ppicp das cargas no Ohp e voltei tentar agachar com 90kg . Agachamento saiu muito bom por incrível q pareça rsrs. O Ohp eu falhei rsrs. Fiz vídeos do Agacho e Ohp. 

Agachamento tradicional comecei com 40kg e busquei o máximo de repetições possíveis, pasmem consegui apenas 15 com 40kg pois meu fôlego acabou rsrs, tentei mais umas vez com 40kg e saiu 13 🙁, daí em diante fui seguindo com 8 repetições e aumento de 10 em 10kg como sempre faço, na última foi 4x90kg 

Supino reto comecei com 40 e fui até 4x90kg 

Dentro do esperado .

Remada curvada 1x10 50kg, 2x7 70kg

Dentro do esperado .

Ohp 1x8 40kg, 1x6 50kg e 1x2 60kg

Vou dar uma desculpinha pra justificar a falha rsrs, a carga estava pesada errei a respiração e perdi a força, talvez se não acontecesse não falharia (apenas achismo )

Rosca direta 10----10kg 3x8 a 10 sem descanso. 

Rosca punho 3x6a8 com 15kg sem descanso .

Apesar da falha no Ohp fiquei contente com treino ☺

Link para o comentário

Em 01/04/2022 em 09:13, t2ds disse:

sair do clean é tenso, vai uns 30% de capacidade só nele

Desculpa ignorância mas o clean q vc disse seria o impulso pra sair da inércia no primeiro movimento ?

Dei o impulso no primeiro movimento mas tive q fazer muita força pra fechar o movimento em cima, a ideia era poupar mas não deu certo rsrs, último treino de Ohp eu tinha feito 4x56 aí pensei q daria com 60 esquecendo q o Lift não permite acréscimos bruto como fiz .

Link para o comentário

Em 01/04/2022 em 17:20, arkham disse:

Desculpa ignorância mas o clean q vc disse seria o impulso pra sair da inércia no primeiro movimento ?

Dei o impulso no primeiro movimento mas tive q fazer muita força pra fechar o movimento em cima, a ideia era poupar mas não deu certo rsrs, último treino de Ohp eu tinha feito 4x56 aí pensei q daria com 60 esquecendo q o Lift não permite acréscimos bruto como fiz .

O impulso é o push press.

Link para o comentário

Em 01/04/2022 em 18:55, t2ds disse:

Não, Clean é tirar a barra do chão

Em 01/04/2022 em 21:16, Guimers disse:

O impulso é o push press.

Obrigado irmãos 👍 quando o rack do Agacho estiver livre irei usar, outra coisa q vou fazer quando quiser repetir a carga é faze lo do início ao meio e não por último pra estar com mas gás.

Daqui a pouco vou pro treino e estou com vontade de comer as anilhas 😁 talvez supino ou barra fixa com cargas a cima do costume .

Link para o comentário

Semana finalizada . Hoje abusei um pouco carga no supino porém não foi a maior carga do momento pois já fiz com essa carga em um dos treinos anteriores .

Agachamento comecei com 40kg e consegui 16rm uma a mais a no treino passado, repeti a carga é saiu mais 10, logo após incremento de 10 em 10 com Repetições de 8 e cheguei nos 4x90kg novamente.

Supino comecei com 40 e fui até 4x94kg 

Fui bem rsrs na próxima vou pra 96kg 🤞

Remada curvada 1x10 50kg, 1x10 60kg 2x7 70kg

Repeti a carga .

Rosca alternada 8a14 com 15kg 3 séries sem descanso .

Rosca punho 3x6a10 com 15kg sem descanso 

Sai com o ante braço grande.

Não deu tempo pra fazer paralelas . É isso.

Editado por arkham
Link para o comentário

Em 02/04/2022 em 11:31, arkham disse:

Semana finalizada . Hoje abusei um pouco carga no supino porém não foi a maior carga do momento .

Agachamento comecei com 40kg e consegui 16rm uma a mais a no treino passado, repeti a carga é saiu mais 10, logo após incremento de 10 em 10 co. Repetições de 8 e cheguei nos 4x90kg novamente.

Supino comecei com 40 e fui até 4x94kg 

Fui bem rsrs na próxima vou pra 96kg 🤞

Remada curvada 1x10 50kg, 1x10 60kg 2x7 70kg

Repeti a carga .

Rosca alternada 8a14 com 15kg 3 séries sem descanso .

Rosca punho 3x6a10 com 15kg sem descanso 

Sai com o ante braço grande.

Não deu tempo pra fazer paralelas . É isso.

As cargas estão tops.. 

Em relação ao corpo, a intenção de hipertrofia é aumentar o peso até que ponto?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...