Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia como partida e força como objetivo.

arkham

Posts Recomendados

Boa tarde relatar meu treino de hoje .

Agachamento tradicional comecei com 30 e fui de 10 em 10 até 6x80kg, 2x94kg

A maior carga do momento. Senti um pouco o braço esquerdo 🙄. Com 94kg ficou muito pesado logo quando saquei a barra do suporte, achei q iria falhar então limitei um pouco amplitude e saiu 2 rm.

Front squat uma série de 3x70kg

Não estava a aguentando mais nada.

Remada curvada comecei com 30 e fui de 10 em 10 até 8x70kg e 5x 76kg

Foi bem difícil a última série e dessa vez fiquei um pouco mais inclinado a cima q de costume e dessa forma senti mais o trabalho da naja das costas rsrs.

Supino reto comecei com 30 e fui de 10 em 10 até 7x80kg e 4x90kg

Antes do supino fiz manguito rotador externo e senti um pouco novamente o braço esquerdo na série de 90kg

Paralelas 3x8 com 8kg

Rosca direta 3x8 11----11kg

Depois do agachamenro pensei em fazer o terra mas confesso q fiquei com receio então fui pra remada . É isso 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde fui treinar as 10 da manhã. Abandonei o Agacho tradicional pelo front novamente devido ao desconforto no braço e pra não ferrar meu supino. Infelizmente senti o desconforto novamente no braço fazendo supino com 90kg 🙄 fui pra barra fixa e o desconforto não me deixou faze lo, quase fui embora de desânimo mas continuei .

Front squat comecei com 30kg e fui subindo até 5x70 e 3x74kg

Supino comecei com 30kg e fui subindo até 3x90kg

Remada curvada fui subindo até 8x70kg

Ohp 8x40 5x50 e 4x54kg

Rosca martelo 3x8 a 10 com 15kg

Francês 3x8 com 10kg

Treino foi uma merd@ ainda estou com corpo quente e não sinto nada no braço vamos ver quando esfriar . É isso 

Link para o comentário

Boa tarde onttem não fui treinar estava desanimado com o meu braço esquerdo e veio ate uns pensamentos sombrios de abandonar tudo mas foi coisa de momento, hoje fui treinar 🙏 completei 5 mêses de academia 👏🙏.

Supino reto comecei com 30 3 fui de 10 em 10 até 7x 80kg e 5x94kg

Estava com tempo e fiz manguito externo e interno e me policiei muito na execução do supino pois acho q estou executando de alguma forma errada. Chamei um conhecido pra ficar no spotter e isso me deu muita confiança.  Fiz 4 sem ajuda e a última com ajuda e graças a Deus não senti nada no braço 🙏

Front squat comecei com 30kg e fui de 10 em 10 até 5x70kg

Ainda estou com bastante dificuldade nos Agacho , falta força, técnica, em fim , falta tudo mas vamos q vamos .

Remada curvada comecei com 10 e fui até 70kg e saiu 5 rm estava me sentindo fraco nesse momento das costas . Ia fazer barra fixa mas tinha gente no Cross.  Pensei em fazer terra mas ando com muito medo de fazer depois daquela tremida monstra quando fiz com 130kg.

Rosca concentrada 12kg 8a10

Francês 8 a 10 com 10kg 

Supino foi bom o resto foi bem fraco . É isso.

Link para o comentário

Boa noite relatar meu treino ruim de hoje, fui de noite na academia é não consegui completar o treino devido a tanta gente .

Terra convencional comecei com 50 e fui subindo e parei com 5x110kg. Não tive coragem de tentar com mais peso .

Supino comecei com 30 e fui até 3x90kg. Não tive dor e tbem não estava me sentindo forte .

Rosca alternada 15kg 3x8a10

Tríceps coice 3x8a10 15kg

Não consegui agachar e não consegui fazer Ohp.  Foi um fiasco . É isso

Link para o comentário

Em 10/03/2022 em 20:45, arkham disse:

Boa noite relatar meu treino ruim de hoje, fui de noite na academia é não consegui completar o treino devido a tanta gente .

Terra convencional comecei com 50 e fui subindo e parei com 5x110kg. Não tive coragem de tentar com mais peso .

Supino comecei com 30 e fui até 3x90kg. Não tive dor e tbem não estava me sentindo forte .

Rosca alternada 15kg 3x8a10

Tríceps coice 3x8a10 15kg

Não consegui agachar e não consegui fazer Ohp.  Foi um fiasco . É isso

Tem dias e dias, não deixa a moral baixar parceiro. Treino a noite é um porre mesmo, 

Link para o comentário

Em 10/03/2022 em 23:23, brenojoca disse:

Tem dias e dias, não deixa a moral baixar parceiro. Treino a noite é um porre mesmo, 

É isso msm amigo, nem sempre as coisas rolam da forma a gostaríamos.  Eu 👍

Em 10/03/2022 em 23:40, Guimers disse:

Se te consola, meu treino foi uma bosta também kkk infelizmente faz parte.

🤣 vida q segui né.  Dias melhores virão 👍

Link para o comentário

Boa tarde hoje era dia de treino mas não foi. Não tive tempo academia fecha as 11 e meu trampo não permitiu . Ontem me pesei e estou com 76,600 de peso corporal achei q estava mais pesado mas tá valendo . 

Esta faltando um mês pra completar 6 meses de treino contínuos e meu objetivo inicial era 6 meses de hipertrofia e após isso fazer o 5,3,1 🤔, no entanto, decorrer desses quase 6 meses muitas coisas aconteceram e isso me fez pensar...  Principalmente devido ao incômodo no braço continuar por mais um tempo os treinos hipertroficos, mas, vou seguir o q tinha planejado 😁 completando 6 meses vou fazer um deload e por em prática o 5,3,1 rsrs. Meu objetivo é ultrapassar minhas melhores marcas.

Minhas melhores cargas alcançadas pra 2 repetiçõe foram:

Supino 2x108kg

Agacho 2x98kg

Ohp 2x70kg

Terra 4x120kg

Hipertrofia

Front squat, Remada, Pull up, Sldl, eu nao me lembro. Preciso ver meu antigo diario pra poder anotar as cargas e assim por eles como objetivo a ser alcançado.  Bom fim de semana a todos . 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...