Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia como partida e força como objetivo.

arkham

Posts Recomendados

@arkhamVi uma dica no youtube e tou fazendo o supino com a intenção de dobrar a barra (como se quisesse partir ela ao meio), dessa forma o cotovelo se mantém o tempo todo fechado e a dor sumiu. Acho que o meu problema era esse, o braço esquerdo como é mais fraco acabava cedendo e o cotovelo abria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia amigos 🙏 não estou conseguindo relatar os treinos, mas continuo firme. Semana passada continuei os treinos q vinha fazendo eliminando o Agacho low bar devido o incômodo na interna do cotovelo. Foi um teste pra ver se melhorava no supino e não deu certo, senti supinando msm sem fazer o low bar anteriormente, sendo assim, iniciei a semana com mudança no treino, a intenção é fortalecer os músculos antes de iniciar novamente os treinos pesados. Acredito q tenha um elo fraco no braço e por isso o incômodo, então vou testar um treino exclusivo pra hipertrofia e resistência por um tempo.

Treino de ontem foi costas e bíceps e ante braço .

Terra convencional 1x10 50kg, 1x8 70kg, 1x8 90kg, 1x5 110kg, 1x3 120kg

Maior carga do momento 👊 vou tentar fazer um 5/3/1 a elaborar apenas no terra e front squat pois não forço o cotovelo no movimento.

Pull up 1x8 , 1x8 4kg, 1x6 8kg, 1x5 12kg

Aqui eu senti um pouco o cotovelo com 4kg nas demais zero incômodo 🙏

Remada unilateral 3x8a10com 25kg

Rosca direta 10---10kg 3x8a10

Rosca alternada 3x8a10 com 14kg

Rosca inversa barra 3x8a10 7---7kg

Rosca punho 14kg 3x até queimar 

Treino foi esse é senti só um pouco do incômodo no Pull up como disse anteriormente e depois zero incômodo . Ia começar com front squat mais estava sendo usado e depois fiquei cansado em fazer no final do treino .

Vou fazer um AB com front squat em todos dias então ficará treino A peito ombro e tríceps mais front squat , treino B costas biceps e ante braço mais front squat e assim por diante . Vou elaborar um 5/3/1 no terra e front squat, no treino de peito vou ver como vou me sentir no supino mas não vou colocar carga a cima de 80kg e vou mandar o máximo de repetições. Bom treino a todos .

Editado por arkham
Link para o comentário

Em 08/02/2022 em 09:45, arkham disse:

Bom dia amigos 🙏 não estou conseguindo relatar os treinos, mas continuo firme. Semana passada continuei os treinos q vinha fazendo eliminando o Agacho low bar devido o incômodo na interna do cotovelo. Foi um teste pra ver se melhorava no supino e não deu certo, senti supinando msm sem fazer o low bar anteriormente, sendo assim, iniciei a semana com mudança no treino, a intenção é fortalecer os músculos antes de iniciar novamente os treinos pesados. Acredito q tenha um elo fraco no braço e por isso o incômodo, então vou testar um treino exclusivo pra hipertrofia e resistência por um tempo.

Treino de ontem foi costas e bíceps e ante braço .

Terra convencional 1x10 50kg, 1x8 70kg, 1x8 90kg, 1x5 110kg, 1x3 120kg

Maior carga do momento 👊 vou tentar fazer um 5/3/1 a elaborar apenas no terra e front squat pois não forço o cotovelo no movimento.

Pull up 1x8 , 1x8 4kg, 1x6 8kg, 1x5 12kg

Aqui eu senti um pouco o cotovelo com 4kg nas demais zero incômodo 🙏

Remada unilateral 1x8a10com 25kg

Rosca direta 10---10kg 3x8a10

Rosca alternada 3x8a10 com 14kg

Rosca inversa barra 3x8a10 7---7kg

Rosca punho 14kg 3x até queimar 

Treino foi esse é senti só um pouco do incômodo no Pull up como disse anteriormente e depois zero incômodo . Ia começar com front squat mais estava sendo usado e depois fiquei cansado em fazer no final do treino .

Vou fazer um AB com front squat em todos dias então ficará treino A peito ombro e tríceps mais front squat , treino B costas biceps e ante braço mais front squat e assim por diante . Vou elaborar um 5/3/1 no terra e front squat, no treino de peito vou ver como vou me sentir no supino mas não vou colocar carga a cima de 80kg e vou mandar o máximo de repetições. Bom treino a todos .

Ta forte na rosca em

Link para o comentário

Boa tarde 🙏 mais um treino realizado, e foi tudo bem bagunçado, estourei o tempo não consegui concluir o q pretendia fazer e vou ter o q ver o q fszer pra poder ajeitar tudo isso . 

Front squat  1x10 30kg, 1x10 40kg, 1x8 50kg, 1x7 60kg, 1x6 64kg, 1x4 68kg, 1x3 72kg, 1x4 68kg, 1x6 60kg, 

Cansativo 

Supino reto 1x15 30kg, 1x12 40kg, 1x10 50kg, 1x9 60kg, 1x8 70kg, 1x7 74kg, 1x6 80kg

Não tiver incômodo porém fechei mais a pegada pra ver se isso ajuda .

Supino inclinado 1x10 50kg, 1x8 60kg, 1x7 70kg

Muito tempo q não fazia e saiu dentro do q esperava. 

Crucifixo 3x8 14kg

Tríceps coice 3x 12 a 20 com 10kg

Francês 3x8 10kg 

Levei cerca de mais ou menos uma hora e meia , demorei muito e ainda não fiz ombros. 

Link para o comentário

Bom dia nao consegui treinar ontem, fui hoje, fiz um full body novamente mas não exagerei nas cargas  .

Front squat 1x15 30kg , 1x12 40kg, 1x10 50kg, 1x8 60kg, 1x4 70kg, 1x7 60kg

Tentei por mais repetições mas meu cardio não permitiu tanto .

Supino reto 1x20 30kg, 1x15 40kg, 1x10 50kg, 1x10 60kg, 1x8 70kg, 1x7 80kg

Não senti desconforto 🙏 porém não estou angulando o cotovelo como powerlift confesso q estou muito receioso.

Pull up barra fixa 1x10, 1x8, 1x7 

Somente peso do corpo pra aumentar as repetições. 

Remada unilateral 3x10 25kg

Cansativo 

Rosca alternada 3x8a12 14kg

Elevação lateral 3x8 10kg

Treino foi esse e gerou muito pump ooo sensação dos deuses rsrs. Fiz rotador externo do ombro até a ficar exausto foram 3x10 antes do supino.

Bom fim de semana  

Editado por arkham
Link para o comentário

Em 12/02/2022 em 12:19, arkham disse:

Supino reto 1x20 30kg, 1x15 40kg, 1x10 50kg, 1x10 60kg, 1x8 70kg, 1x7 80kg

Não senti desconforto 🙏 porém não estou angulando o cotovelo como powerlift confesso q estou muito receioso.

Como assim cotovelo angulado como PL?🤔

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...