Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/02/2022 em 14:33, debew disse:

Como assim cotovelo angulado como PL?🤔

Como explicar ..   angulei da forma q os bodybiulders fazem deixando o cotovelo na direção do peito sem dar aquela inclinação pra proteger o ombro . Não sei se consegui explicar. 

Publicidade

Postado (editado)

Bom dia  🙏 . Treino de ontem foi full body novamente .

Front squat comecei com 30kg 15 repeticoes e fui aumentando 5kg cada lado até chegar a 70kg pra 2 series de 4 .

Pull up 1x10, 1x8 4kg, 1x6 8kg, 1x5 12kg

Manguito rotador externo 3x10

Supino reto comecei com 30kg pra 20 repetições e fui subindo 5 cada lado até 80kg pra 6 repetições. 

Ohp 1x8 30kg, 1x8 40kg, 1x8 44kg, 1x5 52kg

Rosca alternada com 16kg e 10kg 3x8

Francês 10 e 12,5kg 3x8 a 20

Treino foi esse .

Editado por arkham
Postado

Boa tarde mais um dia de treino concluído 🙏.

Hoje comecei com o terra pois o rack do agacho estava ocupado entao abusei da carga 😁 

Terra convencional comecei com 30kg e fui aumentando de 20 em 20 até 110kg depois fui pra 120 e depois 2x 130kg. A maior carga de toda minha história pois nunca me dediquei ao terra so de uns tempos pra ca. Salvo engano quando fiz o 5/3/1 por 5 meses a uns anos atrás eu cheguei a fazer com 120 no amrap de fechamento de ciclo e iria pra uns 130 e ppuco no proximo mas acabei abandonando tudo pois a minha vida virou de ponta cabeça na epoca. 

Fiz a gravação e me tremi todo, cheguei a pensar q não daria mas deu. 

Front squat comecei com 30kg e fui de 10 em 10 até 70kg e saiu 4x70kg. Estava com tempo limitado então não fiz mais de uma série com 70kg

Supino reto . Comecei com 50kg e fui aumentando de 10 em 10 até 8x 70kg na última joguei 84kg 4kg a mais q de costume e não tive nenhum incômodo graças a Deus 🙏 consegui 5 ou 6 repetição com 84kg

Rosca direta 10---10 3x8a10

Tríceps coice 3x 10 a 12 12kg

Treino foi muito bom o terra não vou poder mais subir carga pois tá bem pesado pra mim, talvez seja a hora de fazer o 5/3/1 pelo menos no terra pois a progressão linear que venho fazendo será difícil evoluir . Mas é isso . 

Postado (editado)
Em 16/02/2022 em 18:40, arkham disse:

Boa tarde mais um dia de treino concluído 🙏.

Hoje comecei com o terra pois o rack do agacho estava ocupado entao abusei da carga 😁 

Terra convencional comecei com 30kg e fui aumentando de 20 em 20 até 110kg depois fui pra 120 e depois 2x 130kg. A maior carga de toda minha história pois nunca me dediquei ao terra so de uns tempos pra ca. Salvo engano quando fiz o 5/3/1 por 5 meses a uns anos atrás eu cheguei a fazer com 120 no amrap de fechamento de ciclo e iria pra uns 130 e ppuco no proximo mas acabei abandonando tudo pois a minha vida virou de ponta cabeça na epoca. 

Fiz a gravação e me tremi todo, cheguei a pensar q não daria mas deu. 

Front squat comecei com 30kg e fui de 10 em 10 até 70kg e saiu 4x70kg. Estava com tempo limitado então não fiz mais de uma série com 70kg

Supino reto . Comecei com 50kg e fui aumentando de 10 em 10 até 8x 70kg na última joguei 84kg 4kg a mais q de costume e não tive nenhum incômodo graças a Deus 🙏 consegui 5 ou 6 repetição com 84kg

Rosca direta 10---10 3x8a10

Tríceps coice 3x 10 a 12 12kg

Treino foi muito bom o terra não vou poder mais subir carga pois tá bem pesado pra mim, talvez seja a hora de fazer o 5/3/1 pelo menos no terra pois a progressão linear que venho fazendo será difícil evoluir . Mas é isso . 

Cara mandou bem pra caramba nesse dl, saiu sólido, core em bloco, tem um lance que tava falando com @Power_tr00, as vezes o grind parece ter sido uma eternidade, mas na verdade o movimento foi bem mais rápido que imaginavamos. Se quiser investir nesse movimento, tem base.

Show de bola o supino sem incômodo! Caso for, tenta as variações, supino fechado, dead bench, floor press, quebrando o movimento tu acaba trabalhando nas fraquezas.

Editado por brenojoca
Postado
Em 16/02/2022 em 19:22, debew disse:

Muito bom terra

Comparei esse vídeo com os outros q tenho e notei q antes eu baixava um pouco mais o quadril pra arrancar e dessa vez fiquei com quadril alto, qual posicionamento seria mais favorável pra gerar força ? Ou isso vai da individualidade .

Obrigado .

Postado
Em 16/02/2022 em 21:03, brenojoca disse:

Cara mandou bem pra caramba nesse dl, saiu sólido, core em bloco, tem um lance que tava falando com @Power_tr00, as vezes o grind parece ter sido uma eternidade, mas na verdade o movimento foi bem mais rápido que imaginavamos. Se quiser investir nesse movimento, tem base.

Show de bola o supino sem incômodo! Caso for, tenta as variações, supino fechado, dead bench, floor press, quebrando o movimento tu acaba trabalhando nas fraquezas.

Obrigado irmão 🙏.

Vc falou tudo ! No grind eu pensei q tinha travado por algum milésimos de segundo a ponto de não conseguir puxar. No vídeo mostra q foi rápido mas no ato foi tipo slow motion rsrsrs . Foi bastante difícil arrancar a primeira repetição 😬

Postado
Em 17/02/2022 em 16:45, arkham disse:

Comparei esse vídeo com os outros q tenho e notei q antes eu baixava um pouco mais o quadril pra arrancar e dessa vez fiquei com quadril alto, qual posicionamento seria mais favorável pra gerar força ? Ou isso vai da individualidade .

Obrigado .

Totalmente individual.

Alguns vão ter um terra stiffado como mais forte outro não, outros o sumo.

Eu sou um que a diferença de força entre meu terra sumô e o convencional, é GIGANTESCA, quase 80kg de diferença.

Postado
Em 17/02/2022 em 19:51, debew disse:

Totalmente individual.

Alguns vão ter um terra stiffado como mais forte outro não, outros o sumo.

Eu sou um que a diferença de força entre meu terra sumô e o convencional, é GIGANTESCA, quase 80kg de diferença.

Tá certo . Vou experimentar arrancar mais estifado nos próximos treinos pra ver se me favorece . Vlw 👊

Postado

Bom dia . Relatar meu Treino de sábado pois não fui na sexta . 

Front squat pirâmide comecei com 30 e fui novamente aos 2x4 70kg

Supino reto comecei com 30 e parei com 80kg foram 6 rm

Puxador frontal gosta não sei a carga mas fiz 3x10

Rosca alternada 3x8a10 15kg

Tríceps coice 3x10 12,5kg

Elevação lateral 3x8 10kg 

Foi um treino com menos de 1 hora e não forcei nas cargas . Hoje tem treino novamente e provavelmente vou forçar um pouco mais nas cargas se estiver me sentindo bem é isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...