Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde voltei agora do treino pra finalizar a semana. Aumentei front , Agacho.  Enfrentei um incômodo na articulação do cotovelo esquerdo , quando fui fazer supino e a barra está baixando no peito a articulação dói  após subir continuar as repetições a dor desaparece. Isso aconteceu na última série pesada e tbem no Pull up quando vou subir a primeira repetição dói  e nas demais desaparece, alguém já passou por isso ou sabe dizer o q pode ser ?

Front squat 1x8 30kg, 1x6 50kg, 1x6 60kg, 1x4 70kg, 1x4 78kg, 1x2 80kg

Fiz a última série com aumento de 1kg cada lado e fiz a gravação . 

Low bar high bar 1x6 70kg, 1x4 80kg, 1x2 90kg

Aumentei 1kg cada lado e fiz um meio termo na posição da barra, mais pro high bar q low e na gravação eu joguei o peso pra frente mas acredito q não levantei o calcanhar .

Supino 1x10 30kg, 1x8 50kg, 1x8 70kg, 1x6 80kg, 1x4 90kg

Pensei em por mais 1kg cada lado mas estava preocupado com a dor no cotovelo .

Pull up 1x8 4kg, 1x7 8kg, 1x6 12kg

Dentro do esperado .

Paralelas 1x8, 1x8, 1x6 12kg

Dentro do esperado 

Rosca concentrada 3x10 10kg

Treino foi esse .👊

Editado por arkham

Publicidade

Postado
Em 28/01/2022 em 18:28, arkham disse:

Enfrentei um incômodo na articulação do cotovelo esquerdo

Acontece comigo vez ou outra, não sei o que é, aqui vai embora com o tempo. Mas eu ajusto alguns exercícios pra isso, tipo mandando high bar e supino fechado 

Postado

Pode ser por vários motivos mas a priore:

- fortalecimento dos rotadores externos de ombro, pronadores e extensores do punho.

Postado
Em 28/01/2022 em 19:00, brenojoca disse:

Acontece comigo vez ou outra, não sei o que é, aqui vai embora com o tempo. Mas eu ajusto alguns exercícios pra isso, tipo mandando high bar e supino fechado 

Putz mano q merda isso 🙄, essas coisas desanima de mais . 

Em 28/01/2022 em 19:09, gustavooliver71 disse:

Também enfrento esse problema no cotovelo esquerdo (sempre ele, nunca o direito) no supino com barra, tive q optar por halteres por enquanto 😕

Essas coisas atrapalha de mais, com halteres vc não sente nada ? Vc faz barra fixa e sente tbem esse desconforto e na rosca ? 

Em 28/01/2022 em 23:38, debew disse:

Pode ser por vários motivos mas a priore:

- fortalecimento dos rotadores externos de ombro, pronadores e extensores do punho.

Foda ! Faz tempo q não faço os rotadores do ombro, vou começar a fazer . Esse pronador seria como ? 

Postado
Em 29/01/2022 em 22:51, gustavooliver71 disse:

@arkhamno supino com halteres n sinto nada, flui tranquilo. Eu ja senti esse incômodo no cotovelo esquerdo no pulley frente (barra fixa não consigo fazer mais q 3) mas parou

Tendi . Vamos ver se passa aos poucos . 👊

Postado

Boa noite o treino hoje foi meia boca .

Front squat  1x10 30kg, 1x8 50kg, 1x6 60kg, 1x5 70kg, 1x280kg

Mantive carga e tbem repetições.  Foi 10% melhor q o treino anterior .

Agacho 1x6 70kg, 1x6 80kg, 1x3 90kg

Mantive a carga e aumentei uma repetição comparado ao treino anterior . 

Terra convencional  1x6 50kg, 1x5 70kg, 1x5 90kg, 1x5 110kg

Mantive carga e repetições e foi um teco menos difícil q o treino anterior .

Supino 1x10 30kg, 1x8 50kg, 1x8 70kg, 1x7 80kg, 1x4 90kg 

Mantive carga e repetição é foi mais difícil q o treino anterior e o incômodo no cotovelo foi menor .

Ohp 1x8 30kg, 1x8 40kg, 1x6 50kg, 1x3 54kg

Mantive a carga e diminui repetição. Fechei um pouco a pegada é desandou tudo foi difícil. 

Rosca alternada 1x15, 1x12, 1x8 12kg

Normal e sem incômodo no cotovelo .

Treino não foi dos melhores mas tá valendo . 👊

Postado

Também tenho tendinite no cotovelo direito, tem exercício igual o triceps testa que fica impossível fazer, por ser problema crônico quanto mais eu treino a dor tende a dar uma amenizada, lembrando que eu desenvolvi isso quando tomei stano, stano nunca mais.

Postado
Em 31/01/2022 em 19:22, gagibd disse:

Também tenho tendinite no cotovelo direito, tem exercício igual o triceps testa que fica impossível fazer, por ser problema crônico quanto mais eu treino a dor tende a dar uma amenizada, lembrando que eu desenvolvi isso quando tomei stano, stano nunca mais.

Caraca mano q foda ! Essas coisas atrapalham nosso treino . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...