Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia 🙏iniciando a semana depois de 3 dias comendo mal e sem treino, dia um treino bagunçado novamente. 

Terra convencional 2x8 80kg

Fiz algumas séries com menos peso . Tirei a barra com facilidade acho q da pra fazer com 90 na próxima  .

Remada curvada 3x8 54kg

Me exigio mas consigo aumentar n próxima. 

Agachamento low bar 2x8 50kg 1x8 54kg 

Fiz séries com menos peso antes. Acho q da pra aumentar na próxima  

Supino reto 3x6a8 70kg

Fiz séries com menos carga antes e 70 ainda continua pesado  .

Rosca direta 3x8a10 11---11kg 

De boa  

Testa 3x8 9---9kg 

De boa .

Acredito q vou fazer um treino mais voltado ao básico agachamento supino e terra . E deixar de lado os demais ainda a pensar , é isso   

Publicidade

Postado

Bom dia . Treino concluído .

Agachamento low bar 1x10 30kg, 1x9 40kg, 1x8 50kg, 1x8 54kg, 1x8 58kg

Última série foi difícil.  

Supino reto 3x6a8 70kg 

Pesado .

Remada curvada 3x8 58kg

Aumentei e ficou na medida .

Elevação lateral 3x8a10 9kg

O treino foi esse , apesar de parecer fácil e pouco foi bem desgastante . É isso.

Postado

Boa tarde . Hoje fiz um off, estava muito cansado pra treinar . Acho q vou começar a treinar segunda e terça,  off na quarta , quinta e sexta . Vou elaborar um treino focado nos básicos , agachamento nos 4 dias de treinos da semana com 2 high repetições e 2 baseado no 5x5, supino remada ohp e terra com menos frequência seguindo o que venho fazendo . É isso .

Postado
Em 18/11/2021 em 16:56, arkham disse:

Boa tarde . Hoje fiz um off, estava muito cansado pra treinar . Acho q vou começar a treinar segunda e terça,  off na quarta , quinta e sexta . Vou elaborar um treino focado nos básicos , agachamento nos 4 dias de treinos da semana com 2 high repetições e 2 baseado no 5x5, supino remada ohp e terra com menos frequência seguindo o que venho fazendo . É isso .

Quando eu tinha somente uma barra, anilhas e banco eu fazia o 5x5 também. Treinava uns 2-3 meses e parava sempre rs mas me deu uma noção básica legal.

Hoje eu faço assim para dar uns descanso bom:

Segunda: Terra - Lower 1

Terça: OFF

Quarta: OHP - Upper 1. (tirei a remada curvada e coloquei pendlay, ajudou aliviar a lombar)

Quinta: Squat - Lower 2 (ficou bem longe do lower 1, da pra moer bem)

Sexta: OFF

Sábado: Supino - Upper 2 (dois dias off de superior, da pra moer bem novamente)

Além de que, quando tem imprevisto no meio da semana da para remanejar bem os treinos.

Postado
Em 18/11/2021 em 17:13, daniellivio disse:

Quando eu tinha somente uma barra, anilhas e banco eu fazia o 5x5 também. Treinava uns 2-3 meses e parava sempre rs mas me deu uma noção básica legal.

Hoje eu faço assim para dar uns descanso bom:

Segunda: Terra - Lower 1

Terça: OFF

Quarta: OHP - Upper 1. (tirei a remada curvada e coloquei pendlay, ajudou aliviar a lombar)

Quinta: Squat - Lower 2 (ficou bem longe do lower 1, da pra moer bem)

Sexta: OFF

Sábado: Supino - Upper 2 (dois dias off de superior, da pra moer bem novamente)

Além de que, quando tem imprevisto no meio da semana da para remanejar bem os treinos.

Brinquei algumas vezes com o 5x5 e como vc não consegui perseverar rsrs. Achei muito boa sua divisão de treinos , um dia sim outro não pra nós naturais talvez seja o melhor caminho pra poder se recuperar.  Hoje treinei depois de um dia off e me senti com muito mais gás e força. Ano q vem vou fazer 3 x na semana q da bom . 👊😁

Postado

Bom dia 🙏 último dia de treino da semana concluído 😁

Agacho low bar 1x8 50kg, 1x8 54kg, 2x8 58kg, 1x8 62kg

Consegui gravar a última série pra ver minha amplitude e guardar como recordação.  Estou carregando no YouTube .

Spoiler

Supino reto 3x8 70kg

Deve vez consegui bater 8 repetições 

Remada curvada 3x8 60kg 

Aumentei mais um pouco e ficou bom.

Rosca alternada sentado 3x8a10 12kg

De boa 

Paralelas 3x10 

Consegui bater os 10 .

Com o off de ontem me senti muito mais forte e com gás no treino , semana q vem vou diminuir um dia de treino fazendo um off na quarta pra experimentar . Apesar do treino minimalista sai com pump e sensação de grande kkkk É isso , bom final de semana .

Postado

Bom dia 🙏 treino de hoje foi aquele full body meio bagunçado focado no básico. Ontem ensaiei montar um treino focado no básico mas não saiu e deixei pra lá. Queria ter começado hoje no Agacho e quase nem consegui agachar o rack estava dominado pelas mulheres e no último minuto do segundo tempo consegui fazer .

Supino reto 3x8 70kg

Ainda tá pesado esse negócio , vou começar a jogar umas pirâmides pra ver se passo essa carga .

Remada 3x8 60kg 

Ainda continua difícil , vou usar a mesma estratégia de fazer pirâmides pra evoluir .

Ohp 3x8 40kg

Fazia um tempo que não fazia e essa carga foi difícil,  manter por mais um tempo . 

Agacho low bar 1x8 50kg, 2x8 60kg, 1x7 64kg

Tô me sentindo mais forte . 

Tireino foi esse , levei cerca de 50 minutos pra terminar e cheguei no trabalho com um pouco de ânsia.  Bom Início de semana a todos .

Postado

Registrando meu treino de hoje feito as 6 da manhã,  seguindo essa semana num full body 3x, gosto de treinar dessa forma . Comecei pelas tetas pois o crack do Agacho estava ocupado . 

Supino reto  1x12 30kg, 1x10 50kg, 3x8 70kg 

na última série pensei em por 74kg pra sentir uma carga maior no fim desisti pois acredito q ia sair 5 rm. 

Low bar Agacho  1x10 30kg,  1x8 50kg, 2x8 60kg, 1x7 64kg

Sempre muito difícil rsrs, tô fazendo uns alongamentos de tornozelo e ombro estão ajudando  .

Remada 1x10 30kg,  1x8 50kg , 3x8 60kg 

Fiz com pouco descanso e ficou pesado .

Paralelas 3x8a10 

Sai do suporte com ombros iqal uma bola sem com pouco descanso  .

Rosca sentada alternada 3x8 12kg

É isso . 

Postado

Bom dia pessoal , fechei a semana com chave de ouro . Treino full body novamente e deu bom..

Agacho low bar 1x8 50kg, 2x8 60kg, 1x7 64kg

Foi bom . Quase me arrisquei com 68kg mas desisti , na próxima vou aumentar .

Supino 1x8 50kg, 2x8 70kg, 1x7 74kg

Fiz a última com mais carga e até q me sai bem .

Remada 2x8 60kg, 1x8 64kg

Aumentei na última série e foi difícil.

Paralelas 3x10

Tranquilo. 

Esse foi o treino , ia fazer bíceps mas acabei conversando e o tempo estourou . Bom eu al de semana a todos .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...