Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para cutting.


thiago kendji

Posts Recomendados

Fala povo,estou com um pouco de duvida de como montar um dieta cutting,smpr estive em off...um amigo me ajudou a monta,porém achei mta proteina na dieta  e quero saber a opniao de vcs.

 

Me ajudem!!!

 

-DIETA CUTTING-

3.9 g por kg de proteina = 345 g 

4.21 g por kg de carboidrato = 370 g

0.7 g por kg de gordura = 60 g 

 

Totalizando = 3449 kcal

 

Obs:estava em uma dieta de 4300 kcal

--‐-----------------------------

Idade = 21 anos

Peso = 87 kg

Bf = 13%

Altura = 167 cm

 

-ergogenicos pro cutting-

 

Deposteron = 400 mg(sem)

stano = 35 mg(dia)

 

-Perguntas-

 

Mantenho a proteina ou baixo um pouco ela???

 

Devo diminuir um pouco mais as kcal pra começar???

 

Devo fazer algum tipo de alteração na dieta???

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/10/2021 em 10:55, Alex_83 disse:

Nossa cara. Totalmente desnecessária essa quantidade de proteínas.

 

Vai cortar 800kcal do dia pra noite?

 

Isso q eu tava vendo,mta proteina.qnt vc indicaria assim?

Ss vou diminuir pra 3400 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2021 em 10:59, thiago kendji disse:

Isso q eu tava vendo,mta proteina.qnt vc indicaria assim?

Ss vou diminuir pra 3400 kcal

 

Cara, não sou nutricionista pra indicar dieta. Mas, até onde sei, 3g/kg já é uma quantidade muito alta de proteínas.

 

Em 05/10/2021 em 10:59, thiago kendji disse:

Ss vou diminuir pra 3400 kcal

 

Como assim? Não pode compensar com carbo/gorduras, por acaso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2021 em 11:02, Alex_83 disse:

 

Cara, não sou nutricionista pra indicar dieta. Mas, até onde sei, 3g/kg já é uma quantidade muito alta de proteínas.

 

 

Como assim? Não pode compensar com carbo/gorduras, por acaso?

tbm achei mto alta,eu vejo o povo falando que é entre 2 a 3 g de proteina por kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2021 em 11:07, thiago kendji disse:

tbm achei mto alta,eu vejo o povo falando que é entre 2 a 3 g de proteina por kg.

 

2g é mais do que suficiente. O amigo que te ajudou tá completamente louco.

 

Cara, conselho: já tinha te achado meio perdido pela quantidade de drogas que tu tá usando com 20 anos. Contrata uma assessoria de qualidade pra te orientar enquanto é tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2021 em 11:09, Alex_83 disse:

 

2g é mais do que suficiente. O amigo que te ajudou tá completamente louco.

 

Cara, conselho: já tinha te achado meio perdido pela quantidade de drogas que tu tá usando com 20 anos. Contrata uma assessoria de qualidade pra te orientar enquanto é tempo.

 

Se o foco é virar atleta, já deveria ter um bom coach.

 

Você vai ficar perdendo tempo com dica de amigo e além de não alcançar o que deseja corre sérios riscos de problemas futuros.

 

Se estava fazendo 4300kcal/dia deveria abaixar pra 4000 e ir abaixando conforme vai estagnando, guarda o stano pra quando estiver com o bf mais baixo, se seu intuito é ficar com o shape bem seco, o stano vai ajudar mas eu deixar pra mais próximo da finalização e não como kick-start.

 

Você ta comendo quantas g/kg de proteína no momento?

 

3g/kg ta de ótimo tamanho, o resto é manter treino, aumentar cardio e ir abaixando as kcal aos poucos, exceto se você quer resolver a vida em 30 dias, ai infelizmente vai ter que passar fome.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho amigo que inclusive é atleta e bebe todo final de semana, e bebe bastante. Ele continua com o shape excelente porque tem um metabolismo do capeta e abusa de ae's, mas não é porque com ele da certo que comigo vai dar.... 

 

Se bobear ele nem problema de saúde vai ter, não tem como saber, mas pensa se eu resolver seguir a linha dele... óbvio que em mim não vai dar certo.

 

Se você quer seguir esse caminho, além de estudar muito você precisa ter alguém pra te auxiliar porque fisiculturismo é um esporte que leva muito tempo e se você abusar antes da hora você vai ter que aposentar antes da hora.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2021 em 11:28, tmz disse:

 

Se o foco é virar atleta, já deveria ter um bom coach.

 

Você vai ficar perdendo tempo com dica de amigo e além de não alcançar o que deseja corre sérios riscos de problemas futuros.

 

Se estava fazendo 4300kcal/dia deveria abaixar pra 4000 e ir abaixando conforme vai estagnando, guarda o stano pra quando estiver com o bf mais baixo, se seu intuito é ficar com o shape bem seco, o stano vai ajudar mas eu deixar pra mais próximo da finalização e não como kick-start.

 

Você ta comendo quantas g/kg de proteína no momento?

 

3g/kg ta de ótimo tamanho, o resto é manter treino, aumentar cardio e ir abaixando as kcal aos poucos, exceto se você quer resolver a vida em 30 dias, ai infelizmente vai ter que passar fome.

 

3.9 g de proteina por kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2021 em 10:52, thiago kendji disse:

Fala povo,estou com um pouco de duvida de como montar um dieta cutting,smpr estive em off...um amigo me ajudou a monta,porém achei mta proteina na dieta  e quero saber a opniao de vcs.

 

Me ajudem!!!

 

-DIETA CUTTING-

3.9 g por kg de proteina = 345 g 

4.21 g por kg de carboidrato = 370 g

0.7 g por kg de gordura = 60 g 

 

Totalizando = 3449 kcal

 

Obs:estava em uma dieta de 4300 kcal

--‐-----------------------------

Idade = 21 anos

Peso = 87 kg

Bf = 13%

Altura = 167 cm

 

-ergogenicos pro cutting-

 

Deposteron = 400 mg(sem)

stano = 35 mg(dia)

 

-Perguntas-

 

Mantenho a proteina ou baixo um pouco ela???

 

Devo diminuir um pouco mais as kcal pra começar???

 

Devo fazer algum tipo de alteração na dieta???

 

 

1- Acho proteína de mais para você, acho que nem conseguiria comer tudo isso na verdade, isso dá mais de 1kg de peito de frango ou 60 ovos. minha sugestão é um 40% carb 40% prot e 20% gordura. e de preferencia deixar refeições ricas em carboidrato para o pós-treino e café da manhã

 

2- você está com um déficit calórico muito agressivo. primeiro programe um prazo. Ex: 8 semanas e vamos supor que você queira perder 2kg de gordura, isso dá um déficit calórico de  14.000 kcal. Dividimos isso por 8 (número de semanas) e depois por 7 (número de dias na semana) e iremos encontrar 250 Kcal. ok, mas o que fazer com isso? Simples, calcule seu gasto energético basal, adicione o gasto do treino e vamos supor que essa soma deu 2500, este seria a quantidade de calorias que você deveria ingerir para se manter, mas já calculamos o déficit que queremos fazer, então você pega sua basal+treino e diminui do déficit calórico chegando ao resultado de 2250kcal. talvez você sinta uma estagnação na 6º semana, então poderia entrar com cardio em jejum junto com cafeína. e lembre-se de beber bastante água durante um cutting.

 

3- em relação ao ciclo de hormônios eu só trocaria o cipionato pelo propionato com aplicações dsdn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...