Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de DECA (feminino) relato


Posts Recomendados

Em 06/10/2021 em 11:39, tmz disse:

 

 

Acerta o treino e a dieta da sua namorada, não da pra imaginar que tem 2 anos de treino, se não melhorar dieta e treino vai ter risco de colateral atoa.

 

São 2 anos entre idas e vindas… 

 

Estou a 1 sem parar, tive uns problemas pessoais ano passado…

 

e antes de treinar eu tinha 43 kg

Editado por alanfreitaspqd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/10/2021 em 12:05, alanfreitaspqd disse:

São 2 anos entre idas e vindas… 

 

Estou a 1 sem parar, tive uns problemas pessoais ano passado…

 

Certo, então aproveita a droga e pega firme.

Resultado só vem se você der o máximo, já o colateral você ta correndo risco de qualquer forma.

 

Se é pra correr risco tem ao menos que valer a pena, certo?

 

Nem era hora de estar usando esteroide, 1 ano de treino é pouquíssimo, mas como já começou agora vai com força.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2021 em 12:09, tmz disse:

 

Certo, então aproveita a droga e pega firme.

Resultado só vem se você der o máximo, já o colateral você ta correndo risco de qualquer forma.

 

Se é pra correr risco tem ao menos que valer a pena, certo?

 

Nem era hora de estar usando esteroide, 1 ano de treino é pouquíssimo, mas como já começou agora vai com força.

 

 

Ansiedade é fogo kkkk

 não aguentei esperar…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 05/10/2021 em 00:27, alanfreitaspqd disse:

Idade: 23

- Altura: 1,67

- Peso: 57 kg

- Percentual de gordura(BF): 18% não sei ao certo

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: hipertrofia

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) DECA 50mg/ sem, sendo 25mg segunda e 25mg na quinta.

 

Pessoal essa conta é do meu marido, então não estranhem rsrs.

 

Enfim, esse é meu primeiro ciclo, comprei essa DECA com o meu esteticista, ele me recomendou tomar 2ml por semana sendo que a DECA é de 200mg cada ml, comentei com o meu marido e ele achou um absurdo, mas eu já tinha comprado o Danone kkkk.

 

enfim, meu marido passou uns dias estudando pra mim e chegou à conclusão de que se eu quero arriscar, pelo menos devo fazer do jeito certo, aí ele me aconselhou a tomar 50mg por semana, eu particularmente achei muito pouco, por isso venho pedir a ajuda de vocês o que acham?

 

ps. Não adianta vim com piadinha de que vou ficar greluda, eu já sei do risco do grelo crescer, se ele tiver crescendo meu marido vai me avisar e eu vou suspender o uso rsrs.

 

enfim, comecei hoje o ciclo, mas o que acham da dosagem, acham que 50mg/sem vai dar um resultado legal?

 

ps2. Estou me alimentando bem, treinando bem e dormindo bem.


fotos do primeiro dia 👇

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Oi boa tarde nova por aki e leiga 

Como vc está agora depois do ciclo ?

Vc gostou tem Instagram? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 28/08/2024 em 07:00, Katy costa disse:

Meu marido já é mais ousado kkk eu estou fazendo uso de 0,5ml a cada 4 dias de Deca 250mg. Por enquanto está tudo certo estou na terceira semana. Nada de colateral até agora pelo menos. Vamos ver 

 

Dose muito alta pra mulher, não teve colateral porque em 3 semanas ainda não empilhou, nandro demora pra empilhar e demora pra sair, quando começar a estourar os colaterais esteja preparada porque vai demorar pra parar, mesmo tirando a droga.

 

Torce pra essa deca ser falsa e não ter anabol dentro, rs. 

0,5ml de 250mg/1ml a cada 4 dias, ta usando praticamente 250mg por semana, dose que muito homem usa

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2024 em 07:00, Katy costa disse:

Meu marido já é mais ousado kkk eu estou fazendo uso de 0,5ml a cada 4 dias de Deca 250mg. Por enquanto está tudo certo estou na terceira semana. Nada de colateral até agora pelo menos. Vamos ver 

Te espero daqui algumas semanas, se isso for real, quero acompanhar a merda que vai dar. 

 

Se tem juízo, repensaria nessa dosagem que como o @tmz bem disse, ainda não empilhou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...