Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de DECA (feminino) relato


Posts Recomendados

Idade: 23

- Altura: 1,67

- Peso: 57 kg

- Percentual de gordura(BF): 18% não sei ao certo

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: hipertrofia

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) DECA 50mg/ sem, sendo 25mg segunda e 25mg na quinta.

 

Pessoal essa conta é do meu marido, então não estranhem rsrs.

 

Enfim, esse é meu primeiro ciclo, comprei essa DECA com o meu esteticista, ele me recomendou tomar 2ml por semana sendo que a DECA é de 200mg cada ml, comentei com o meu marido e ele achou um absurdo, mas eu já tinha comprado o Danone kkkk.

 

enfim, meu marido passou uns dias estudando pra mim e chegou à conclusão de que se eu quero arriscar, pelo menos devo fazer do jeito certo, aí ele me aconselhou a tomar 50mg por semana, eu particularmente achei muito pouco, por isso venho pedir a ajuda de vocês o que acham?

 

ps. Não adianta vim com piadinha de que vou ficar greluda, eu já sei do risco do grelo crescer, se ele tiver crescendo meu marido vai me avisar e eu vou suspender o uso rsrs.

 

enfim, comecei hoje o ciclo, mas o que acham da dosagem, acham que 50mg/sem vai dar um resultado legal?

 

ps2. Estou me alimentando bem, treinando bem e dormindo bem.


fotos do primeiro dia 👇

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Editado por alanfreitaspqd
Coloquei fotos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

 

Em 05/10/2021 em 00:27, alanfreitaspqd disse:

Enfim, esse é meu primeiro ciclo, comprei essa DECA com o meu esteticista, ele me recomendou tomar 2ml por semana sendo que a DECA é de 200mg cada ml, comentei com o meu marido e ele achou um absurdo, mas eu já tinha comprado o Danone kkkk.

Seu esteticista é um doente mental!

400mg/sem pra mulher que nunca nem usou hormônio, isso é dose de deca pra homem.

 

 

Em 05/10/2021 em 00:27, alanfreitaspqd disse:

enfim, meu marido passou uns dias estudando pra mim e chegou à conclusão de que se eu quero arriscar, pelo menos devo fazer do jeito certo, aí ele me aconselhou a tomar 50mg por semana, eu particularmente achei muito pouco, por isso venho pedir a ajuda de vocês o que acham?

Seu marido foi coerente!

 

Em 05/10/2021 em 00:27, alanfreitaspqd disse:

ps. Não adianta vim com piadinha de que vou ficar greluda, eu já sei do risco do grelo crescer, se ele tiver crescendo meu marido vai me avisar e eu vou suspender o uso rsrs.

Se nunca usou nada, às vezes da uma LEVE alteração, não precisa desesperar, se você ta usando só 50mg por semana dificilmente vai ter algum colateral desse tipo muito grave e irreversível.

Mulher quando começa a usar esteroide normalmente uma leve alterada dá sim, fica com um aspecto um pouco mais inchado mas não é esse exagero que as pessoas imaginam.

 

Em 05/10/2021 em 00:27, alanfreitaspqd disse:

enfim, comecei hoje o ciclo, mas o que acham da dosagem, acham que 50mg/sem vai dar um resultado legal?

Pra mulher está ótimo, monitora os colaterais já vi mulher sem nenhum colateral usando 100mg/sem e já vi mulher ter colateral usando 50mg a cada 10 dias, então isso é BEM particular.

 

 

 

Em 05/10/2021 em 00:27, alanfreitaspqd disse:

ps2. Estou me alimentando bem, treinando bem e dormindo bem.

Então da resultado!

 

Em 05/10/2021 em 00:27, alanfreitaspqd disse:

ah e a questão de libido, a DECA pode aumentar a minha libido?

Sim

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2021 em 09:51, garrido_farmaceutico disse:

agora só precisa ver se essa deca q o esteticista vendeu tem procedencia senão nada dessas informações surtira efeito 

 

É, deca under é tenso ainda mais pra mulher. Torcer pra não ser testo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2021 em 11:56, alanfreitaspqd disse:

É do lab fox pharma, primeira vez que ouço falar 😂

 

Eu não conheço, se fosse pra homem no máximo não ia dar resultado, mas mulher e droga under é sempre um risco maior.

Fica de olho nos colaterais.

 

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

400mg pra homem já é uma porrada, pra mulher nem se fale. em relação a dosagem eu acho OK ela, mas eu faria 1 aplicação por semana de 50mg ao invés de 2 de 25, por questão de conforto, mas se vc não tiver medo de agulha vai firme, a meia vida é de 6 a 7 dias então não seria tão problemático fazer de 5 em 5 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • alanfreitaspqd mudou o título para Ciclo de DECA (feminino) relato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...