Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT - Recuperando a libido .

Ir para solução Solucionado por BIGJOHNSON ,

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 06/01/2025 em 11:20, Luiz Daniel disse:

Muito top seu relato! Estarei aqui acompanhando! 💪🏻

Valeu mano fico feliz em ajudar.

Eu vou relatar aqui, ia deixar pra daqui a dois meses mas vou relatar ate pra eu me lembrar. Primeira semana aplicando entre 0,3-0,25 ml.enantato lander.

Apliquei domingo, libido boa.Na segunda deu uma decaída e terça ja voltou com tudo, hoje é quarta e veio flamejante. 

To muito feliz espero que continue assim.

No meu caso faz muita diferença essa libido no talo, pq o membro ganha toda a sua força e fica grande e grosso do jeito que elas amam. Cabeçona chega fica roxa dando pitoque no utero.

O lado ruim que meu treino diminuiu a força. Talvez fassa um blast so de testo pra dar um UP na carcaça e depois volto pros 0.25ml.

Editado por BIGJOHNSON
  • 4 semanas depois...
Postado

Gostei do seu relato, vou começar com 0,25ml de Enantato Pharmacom, a princípio estou pensando a cada 10 ou 15 dias, quero algo bem leve para não ter tantos colaterais.

Infelizmente tentei de tudo para não precisar usar injetáveis, mas estou com 53 anos e apenas Clomid e demais Hormônios não resolveram.

Assim que eu começar, vou postando algumas coisas.

Postado

Acompanhando... e ai conseguiu achar o tal ponto de equilibrio? Estava aqui pensando... se ficar dentro do fisiologico é o melhor p ereçao e libido, e se vc esta usando 0.4ml a cada 15( dose bem baixa) sera que nao e melhor fazer o restart e ficar nat? 100mg a cada 2 semanas seu proprio corpo produz

Postado
Em 08/01/2025 em 23:36, BIGJOHNSON disse:

Valeu mano fico feliz em ajudar.

Eu vou relatar aqui, ia deixar pra daqui a dois meses mas vou relatar ate pra eu me lembrar. Primeira semana aplicando entre 0,3-0,25 ml.enantato lander.

Apliquei domingo, libido boa.Na segunda deu uma decaída e terça ja voltou com tudo, hoje é quarta e veio flamejante. 

To muito feliz espero que continue assim.

No meu caso faz muita diferença essa libido no talo, pq o membro ganha toda a sua força e fica grande e grosso do jeito que elas amam. Cabeçona chega fica roxa dando pitoque no utero.

O lado ruim que meu treino diminuiu a força. Talvez fassa um blast so de testo pra dar um UP na carcaça e depois volto pros 0.25ml.

Irmão, muito bacana o teu relato, baita aprendizado até aqui, segue relatando pra gente, uma dúvida, esse Enantato que tu tá usando, é Lander linha branca (4ml) ou Landergold? Abraços e boa sorte na saga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...