Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT - Recuperando a libido .

Ir para solução Solucionado por BIGJOHNSON ,

Posts Recomendados

Recentemente estive testando doses de anastrozol para o protocolo de 125 mg de Durateston por semana, não consegui encontrar o equilíbrio ideal para mim.

Aplicações de 125 mg, toda segunda feira de manhã, junto com anastrozol em jejum.

Primeiramente eu tentei 0,5 anastrozol segunda e quinta, estradiol abaixou demais e com isso a líbido ficou ruim, depois eu tentei com 0,25 de anastrozol, segunda, quarta e sexta, líbido não fica tão boa mais segura, porque justamente o estradiol abaixou demais, agora testei 0,25 segunda e quinta e o estradiol subiu demais, difícil encontrar a proporção ideal, pode ser o Ester que tem 4 meias vidas diferentes, que decai em datas diferentes, agora vou usar um Ester somente, enantato de testosterona landerlan, estou fazer o protocolo do relato, 150 mg de Enantato de testo, tomei 0,5 de anastrozol hoje e no decorrer da semana vou averiguar no feeling se eu preciso ou não de mais anstrozol, vou fazer exames para dosar o estradiol também, na minha região é super barato, 10 reais o exame de estradiol, acho que 18 testo total e estradiol, é o que eu farei para pegar a proporção ideal. Brevemente também vou comprar masteron, para talvez a possibilidade de descartar o anastrozol e usar o masteron como um inibidor de aromatase 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Publicidade

Em 21/07/2023 em 01:28, BIGJOHNSON disse:

Eu estou aplicando 0.6ml de enantato segunda, e tomo 0.5mg de anastro terça, e quinta. Mas sinto que se n tomar anastro quinta ainda fica melhor a libido, mas me da sensibilidade no mamilo.

Libido ta boa. Consigo transar até umas 3x em um dia, ao menos uma por dia é garantido.

Mas a super libido nunca mais senti. Percebo isso mais quando eu bebo. Bebado eu ainda uso um tadala pra segurar a onda. Tenho amigos naturais que relatam algo parecido tb.

Apesar de estar ok, sigo na busca de achar o ponto da super libido. Ainda nao achei nada de informação realmente clara sobre isso, mas o que eu sei eh que ela existe, e normalmente so consigo alcançar no início dos ciclos.

Cara eu li teu relato e me identifiquei demais, lembro que no início o meu nutrólogo passou 0,5mg de anastrozol seg qua e sex e eu tinha muito mais libido, tipo essa super libido que vc cita.

vou fazer o teste usando apenas 0,5mg de anastrozol por semana pra ver se melhora pra mim, mas tá bem foda porque as vezes tenho zero libido mesmo com a testo alta. Outra coisa q vc pode testar é ficar com 1ml na semana durante 12 semanas e depois mudar por mais 8 semanas de 10 em 10 dias as aplicações. Quando você voltar pra 7-7 dias a percepção de libido boa vai ser bem melhor 

Link para o comentário

• 8 meses depois...
Em 07/11/2023 em 18:48, cesaroliveira disse:

Cara eu li teu relato e me identifiquei demais, lembro que no início o meu nutrólogo passou 0,5mg de anastrozol seg qua e sex e eu tinha muito mais libido, tipo essa super libido que vc cita.

vou fazer o teste usando apenas 0,5mg de anastrozol por semana pra ver se melhora pra mim, mas tá bem foda porque as vezes tenho zero libido mesmo com a testo alta. Outra coisa q vc pode testar é ficar com 1ml na semana durante 12 semanas e depois mudar por mais 8 semanas de 10 em 10 dias as aplicações. Quando você voltar pra 7-7 dias a percepção de libido boa vai ser bem melhor 

Então mano, hoje depois de muito tempo do início deste tópico, muita coisa aconteceu.

Abandonei quase que completamente o uso de IA. Apenas qd tenho muita sensibilidade e irritação jogo 0,5mg. Papo de mais de dois meses pra sentir isso.

Eu sempre pensei comigo que o que leva a diminuição da libido é algo em relação a tendência do organismo de se auto regular. Não entendo o mecanismo, mas tive essa impressão pois as altissimas libidos sempre vem no inicio dos ciclos, e depois estabiliza.

Então eu fiz justamente isso que vc disse de dar um tempo maior entre as aplicações esporadicamente, e tem funcionado muito bem.

Basicamente eu tomo 0.5ml de enan por semana, e as vezes eu atraso a aplicação em meia semana. 

To voando em relação a libido.

Agora ainda tomo um tadalinha de 5mg esporadicamente hehehehe. Principalmente se tiver alcool envolvido no rolê.

É isso meu protocolo atual é esse. Praticamente zerei o IA, tomo 0.5 enan lander 1x por semana, e as vezes eu dou um intervalo maior ali nas aplicações de 10-12 dias, e volto a rotina normal.

Link para o comentário

Em 13/07/2024 em 12:01, BIGJOHNSON disse:

Então mano, hoje depois de muito tempo do início deste tópico, muita coisa aconteceu.

Abandonei quase que completamente o uso de IA. Apenas qd tenho muita sensibilidade e irritação jogo 0,5mg. Papo de mais de dois meses pra sentir isso.

Eu sempre pensei comigo que o que leva a diminuição da libido é algo em relação a tendência do organismo de se auto regular. Não entendo o mecanismo, mas tive essa impressão pois as altissimas libidos sempre vem no inicio dos ciclos, e depois estabiliza.

Então eu fiz justamente isso que vc disse de dar um tempo maior entre as aplicações esporadicamente, e tem funcionado muito bem.

Basicamente eu tomo 0.5ml de enan por semana, e as vezes eu atraso a aplicação em meia semana. 

To voando em relação a libido.

Agora ainda tomo um tadalinha de 5mg esporadicamente hehehehe. Principalmente se tiver alcool envolvido no rolê.

É isso meu protocolo atual é esse. Praticamente zerei o IA, tomo 0.5 enan lander 1x por semana, e as vezes eu dou um intervalo maior ali nas aplicações de 10-12 dias, e volto a rotina normal.

Já fez exame para vê como tá a produção de espermatozóides? 

Editado por Joseph1
Link para o comentário

Em 13/07/2024 em 12:52, Joseph1 disse:

Já fez exame para vê como tá a produção de espermatozóides? 

Não fiz irmão.

Ja pensei. Mas bater uma puet@ no médico é sem condições pra mim.

Ouvi dizer que tem uns labs que vc pode coletar em casa e entregar rápido, um dia quem sabe.

Mas ja fazem mais de 5 anos que transo gozando dentro sem preocupação.

Editado por BIGJOHNSON
Link para o comentário

• 3 meses depois...

Muito bom ver todo esse relato, tenho 37 anos, sobrepeso  e domingo agora 20.10.24 vou iniciar minha TRT pra sempre, pretendo fazer 0,8 ml de Durateston LanderLan a cada 10 dias, sendo 0,4 ml subcutâneo em duas doses a cada aplicação, não pretendo passar disso e com o tempo vou diminuir pra 0,7 ml a cada 10 dias, já vou comprar meu Anastrozol pra ficar em QAP e não pretendo usar doses tão altas quanto as suas caso seja realmente necessário. Estou satisfeito se eu voltar a transar pelo menos 3 vezes por semana com muito tesão, todo dia seria um luxo que nem faço tanta questão assim kkk, espero que der certo e quem saiba com o tempo eu venha dar alguns feedbacks por aqui. Obs vou fazer exames antes.

Editado por JJONATTAS
Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...