Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT - Recuperando a libido .

Ir para solução Solucionado por BIGJOHNSON ,

Posts Recomendados

Postado
Em 20/02/2025 em 19:19, protocolojackhanma disse:

Muito interessante seu relato. Essa super libido que tu menciona é coisa de louco mesmo. Tive isso nos primeiros 8 meses usando bola, melhor sensação do mundo

Faz sentido o corpo se acostumar com o negócio e acabar "normalizando" a libido. Vou fazer esse teste de diminuir as doses de testo por um tempo e depois aumentar pra ver se consigo alcançar a super libido de novo ou pelo menos próximo disso 

Eh isso, eu sei que existe individualidade biológica, mas consegui perceber que esse padrão costuma ser nornal. Libido é um tabu entre homens, então eh difícil saber honestamente o que se passa com os outros caras.

Mas pelo que eu vejo todo mundo experimenta essa glória. Acha que virou o super comedor, e em 4 semanas já começa a baixar. Com 8 semanas o atleta ja ta no tadala.

Muitos relatam que a melhor dose seria dividir um trt 3x na semana, mas eu ja tentei e nao vi tanta diferença, so tomar varias agulhadas, foda.

Em doses baixas +-100mg, da pra viver bem e estável, mas mesmo assim tem hr que vc sente a libido sumir. O que tem dado certo, POR ENQUANTO, e ficar fazendo esses ajustes de dosagens, basicamente pular uma semana sem aplicações. Ta voltando com tudo.

É isso ai quando achar um ponto definitivo eu aviso aqui. Ou quando achar algum comentário relevante. 

Postado
Em 24/02/2025 em 20:27, Pseudo JairCutelo disse:

Nunca esqueça do exame de creatinina para referência da função renal. E pelo menos de 4 em 4 meses manda HCG 500 Ui semana pra não secar testículo 

Eh sim, meu bioquímico me deu essa regulagem, eu acho que tem em algum outro exame.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...