Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT - Recuperando a libido .

Ir para solução Solucionado por BIGJOHNSON ,

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 06/01/2025 em 11:20, Luiz Daniel disse:

Muito top seu relato! Estarei aqui acompanhando! 💪🏻

Valeu mano fico feliz em ajudar.

Eu vou relatar aqui, ia deixar pra daqui a dois meses mas vou relatar ate pra eu me lembrar. Primeira semana aplicando entre 0,3-0,25 ml.enantato lander.

Apliquei domingo, libido boa.Na segunda deu uma decaída e terça ja voltou com tudo, hoje é quarta e veio flamejante. 

To muito feliz espero que continue assim.

No meu caso faz muita diferença essa libido no talo, pq o membro ganha toda a sua força e fica grande e grosso do jeito que elas amam. Cabeçona chega fica roxa dando pitoque no utero.

O lado ruim que meu treino diminuiu a força. Talvez fassa um blast so de testo pra dar um UP na carcaça e depois volto pros 0.25ml.

Editado por BIGJOHNSON
  • 4 semanas depois...
Postado

Gostei do seu relato, vou começar com 0,25ml de Enantato Pharmacom, a princípio estou pensando a cada 10 ou 15 dias, quero algo bem leve para não ter tantos colaterais.

Infelizmente tentei de tudo para não precisar usar injetáveis, mas estou com 53 anos e apenas Clomid e demais Hormônios não resolveram.

Assim que eu começar, vou postando algumas coisas.

Postado

Acompanhando... e ai conseguiu achar o tal ponto de equilibrio? Estava aqui pensando... se ficar dentro do fisiologico é o melhor p ereçao e libido, e se vc esta usando 0.4ml a cada 15( dose bem baixa) sera que nao e melhor fazer o restart e ficar nat? 100mg a cada 2 semanas seu proprio corpo produz

Postado
Em 08/01/2025 em 23:36, BIGJOHNSON disse:

Valeu mano fico feliz em ajudar.

Eu vou relatar aqui, ia deixar pra daqui a dois meses mas vou relatar ate pra eu me lembrar. Primeira semana aplicando entre 0,3-0,25 ml.enantato lander.

Apliquei domingo, libido boa.Na segunda deu uma decaída e terça ja voltou com tudo, hoje é quarta e veio flamejante. 

To muito feliz espero que continue assim.

No meu caso faz muita diferença essa libido no talo, pq o membro ganha toda a sua força e fica grande e grosso do jeito que elas amam. Cabeçona chega fica roxa dando pitoque no utero.

O lado ruim que meu treino diminuiu a força. Talvez fassa um blast so de testo pra dar um UP na carcaça e depois volto pros 0.25ml.

Irmão, muito bacana o teu relato, baita aprendizado até aqui, segue relatando pra gente, uma dúvida, esse Enantato que tu tá usando, é Lander linha branca (4ml) ou Landergold? Abraços e boa sorte na saga

• 3 semanas depois...
Postado
Em 02/02/2025 em 15:20, housemd disse:

Acompanhando... e ai conseguiu achar o tal ponto de equilibrio? Estava aqui pensando... se ficar dentro do fisiologico é o melhor p ereçao e libido, e se vc esta usando 0.4ml a cada 15( dose bem baixa) sera que nao e melhor fazer o restart e ficar nat? 100mg a cada 2 semanas seu proprio corpo produz

Fala mano. Entao eu vou falar no post abaixo sobre os novos testes e o que to achando. Sobre voltar a ser natural, eu tenho muita vontade, mas existem vantagens em ser hormonizado. Por exemplo estar temporariamente infertil. Por enquanto nao tenho horizonte de ter filhos nos proximos 5 anos pelo menos. Fora isso, as vezes eu aumento a dosagem pra 125mg, 200mg. Mas sim, um dia eu tenho vontade de voltar a ser natural.

Mas ja fiz esse teste no passado, e posso te dizer que foi bem sofrido. Broxura total, desanimo total, meu desempenho na academia afundou, parecia um idoso. Ja religuei o eixo umas 2x antes dos 20 e poucos anos e foi um sofrimento curto. Mas nesses ultimos 10 anos que venho tomando testo, ja tentei e não foi tranquilo não. Dependencia bizarra. Fora que odeio me injetar. Mas, com testo eu sou feliz. Alem do campo da libido e perfomance fisica, meu desempenho profissional e modo de encarar a vida é muito superior. Tenho muito mais coragem e serenidade pra encarar a vida.

Postado
Em 03/02/2025 em 16:19, SamuraiRS disse:

Irmão, muito bacana o teu relato, baita aprendizado até aqui, segue relatando pra gente, uma dúvida, esse Enantato que tu tá usando, é Lander linha branca (4ml) ou Landergold? Abraços e boa sorte na saga

Valeu mano. Eu fiz esse relato pra poder compartilhar meu aprendizado e aprender com vocês também.

O landerlan que eu uso a landerlan gold. muito boa. Deposteron tambem serve muito bem comigo, mas é muito mais caro e demora um dois dias pra bater.

Vamos la fazer uma atualização pra vocês. Eu comecei a me aplicar 70mg por semana, aproximadamente 0,25 0,3 ml por semana, comprei ate seringa de insulina, e não deu muito certo nao. Nao sei o por que, mas estabilizou em uma libido mediana, em um tempo de aproximademente 2-3 semanas. Entao eu joguei pra cima e mandei 200mg e bateu certo. Libido alta de novo. Nao sei a explicação. Mas ficou bem alta, e fiquei nessas 200 mg por umas 3 semanas, e ai estabilizou novamente. Estabilizou pra medio alta. Uma boa libido, mas sem aquela loucura toda.

Ai agora eu fiquei uma semana sem me aplicar, e a libido voltou com tudo. Realemente eu nao entendo o mecanismo ainda, mas parece que esses choques de dosagem que provocam as minhas melhores libidos.

Sigo estável, praticamente sem problemas de ereção, mas nao consigo manter por muito tempo uma dosagem fixa com libido maxima. O que tenho percebido eh que essas variações na dosagem me dao as melhores libidos, e elas duram por pouco mais de duas semanas.

Uma coisa que eu percebi que melhora tambem é tomar pouco anastrozol. 1x por semana. Logo no dia que vc toma nao muda muita coisa, mas um a dois dias depois eu percebo aumento na libido.

E é isso. Sigo testando. Confesso que agora estou meio perdido. Vou continuar testando essa alternancia nas dosagens pra ver se esse é o segredo.

Postado

Muito bom seu relato. Agrega bastante ao fórum.

Mas vc faz exames com regularidade? Seria interessante fazer, tipo 1x ao mês ou pelo menos a cada 2 meses, pra saber em qual faixa de testo / estradiol / DHT sua libido fica melhor.

Ficar só no feeling é complicado, pq vez ou outra pode ter algum fator não hormonal impactando sua libido (pra mais ou pra menos) e vc acaba mexendo na dose de testo e/ou anastrozol sem precisar.

Acompanhando.

Postado

Muito interessante seu relato. Essa super libido que tu menciona é coisa de louco mesmo. Tive isso nos primeiros 8 meses usando bola, melhor sensação do mundo

Faz sentido o corpo se acostumar com o negócio e acabar "normalizando" a libido. Vou fazer esse teste de diminuir as doses de testo por um tempo e depois aumentar pra ver se consigo alcançar a super libido de novo ou pelo menos próximo disso 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...