Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT - Recuperando a libido .

Ir para solução Solucionado por BIGJOHNSON ,

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 25/07/2022 em 21:26, O Fantasma "1991" disse:

Na verdade o tal ponto acontece pelo balanço entre estradiol Testosterona DHT,e síntese de neurostransmissores dopamina serotonina nor adrenalina gaba e por aí vai , tanto a testosterona como seus metabólicos participam direto dessa neurogenese, porém com o tempo o que acontece é a saturação principalmente de dopamina e seratonina,vc tem um aumento de dopamina primeiro e uma queda na seratonina o cérebro satura com isso a dopamina cai e a seratonina aumenta ,e isso gera um efeito cascata.

Por isso pra quem quer priorizar líbido e ereção, potencia sexual ideal é ficar o mais próximo possível de uma testosterona total natural no quadrante superior ou seja entre 600/800n/g com estradiol na casa dos 20/30 ,e um maior fracionamento da dose para simular a produção endógena.

Eu voltei a ter queda de libido.

Foda.

Vou melhorar meus exames e depois falo algo aqui 

Editado por BIGJOHNSON
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 29/08/2022 em 00:54, Júlio César 7 disse:

Tá foda o seu caso, tô te acompanhando e sempre sua libido vai e volta, tem que procurar uma ajuda profissional não ?

Mano, os medico sao tudo fraco. A verdade é essa. Difícil achar um médico bom. Ja fui em alguns pelo plano, tudo fuleiro. E os que eu vejo meus amigos se consultarem tb, não boto fé que eles me ajudariam com libido.

O que me falta seria fazer exames completos quinzenais e mapear de uma vez por todas se tem algum desbalanceamento em outros hormônios. Foda que trabalho viajando e ta muito difícil ir no laboratório. 

Eu abusei bastante de IA, senti muita dor nas articulações, eu to acreditando que seja isso. To tomando menos IA essas duas últimas semanas, e a libido está bem melhor.

No momento agora, tem uns 5 dias que to com libido normal, sem precisar de sidenafila, mas ainda não é aqueeeeeela libido de inicio de protocolo que eu gosto.

E fica sempre o risco de amanhã ou depois cair de novo.

Minha última aplicação foi de 250mg de enantato, e fiquei 12 dias sem aplicar, e tive a libido melhor nos últimos 5 dias que nos primeiros 7.

Enfim. Vou atualizando aqui, pq sei que muita gente passa por isso e n tem coragem de falar.

• 4 semanas depois...
Postado

So pra atualizar aqui pra galera.

Achei mais um ponto de libido.

Enantato 250mg/week + anastrozol 0.5mg 3 dias seguidos totalizando 1.5mg week.

O que mudou é que to tomando o anastro em jejum, e ta fazendo mais efeito.

Eu aplico o enantato domingo a noite. Segunda De dia tomo meio anastro em jejum, terca e quarta idem.

Quinta a domingo sem anastro.

Libido voltou com tudo.

Eu tentei diminuir o anastro ao máximo, mas tava sem libido, irritado e com ginecomastia sensível.

As vezes tô lançando um tamoxifeno ali sexta se a sensibilidade ficar alta 

Graças a meu Deus voltei hauahuahaua.

Vamos ver até quando dura isso, se vai estabilizar.

Fui no medico to com receita pra vários exames, mas ja viajei dnv e esqueci a receita. Qd voltar eu faço.

Agora que to treinando, o que tem me fudido é dor nas articulações do punho. Foda. Estou julgando que seja o anastro. Mas sem ele não dá pra mim. 

Postado
Em 23/09/2022 em 20:51, BIGJOHNSON disse:

So pra atualizar aqui pra galera.

Achei mais um ponto de libido.

Enantato 250mg/week + anastrozol 0.5mg 3 dias seguidos totalizando 1.5mg week.

O que mudou é que to tomando o anastro em jejum, e ta fazendo mais efeito.

Eu aplico o enantato domingo a noite. Segunda De dia tomo meio anastro em jejum, terca e quarta idem.

Quinta a domingo sem anastro.

Libido voltou com tudo.

Eu tentei diminuir o anastro ao máximo, mas tava sem libido, irritado e com ginecomastia sensível.

As vezes tô lançando um tamoxifeno ali sexta se a sensibilidade ficar alta 

Graças a meu Deus voltei hauahuahaua.

Vamos ver até quando dura isso, se vai estabilizar.

Fui no medico to com receita pra vários exames, mas ja viajei dnv e esqueci a receita. Qd voltar eu faço.

Agora que to treinando, o que tem me fudido é dor nas articulações do punho. Foda. Estou julgando que seja o anastro. Mas sem ele não dá pra mim. 

Vai indo que estamos de olho

• 1 mês depois...
Postado

Uma coisa que ajuda bastante é mudar Ester e frequência de aplicação quando aplicava 100mg de Deposteron semana meus mamilos pareciam que iam cair , agora fico na maioria do ano usando 125/150mg de Enantato semana dividido em 3 aplicações semanais e não acontece isso.

Talvez fracionando essas aplicações e diminuindo o BF não precise apelar para AI.

Postado
Em 29/10/2022 em 10:14, O Fantasma "1991" disse:

Uma coisa que ajuda bastante é mudar Ester e frequência de aplicação quando aplicava 100mg de Deposteron semana meus mamilos pareciam que iam cair , agora fico na maioria do ano usando 125/150mg de Enantato semana dividido em 3 aplicações semanais e não acontece isso.

Talvez fracionando essas aplicações e diminuindo o BF não precise apelar para AI.

Igual eu tô dizendo seu protocolo é  de TRT o dele é  cruise na louca. Não tem como comparar uma coisa com a outra. O cara não tem receptor pra esse tanto de testo tá aromatizando igual uma gravida. 

Postado
Em 31/10/2022 em 01:56, Frangogordo2 disse:

Igual eu tô dizendo seu protocolo é  de TRT o dele é  cruise na louca. Não tem como comparar uma coisa com a outra. O cara não tem receptor pra esse tanto de testo tá aromatizando igual uma gravida. 

Mas também faço uso supra,a única diferença que em vez de fazer tpc saiu do ciclo e entro em TRT .

A aromatização tem um limite ou seja o corpo não tem uma demanda infinita de aromatase,ou seja as chances de se ter uma gineco é maior com uma dose de 200/300ng de testo do que com 1000mg .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...