Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera. Posso tomar creatina,whey e hipercalórico no mesmo dia? Vi um combo e quero comprá-lo,porém quero saber se faz mal tomar todos no mesmo dia? E outra dúvida,creatina realmente dá pedra no rim ou é fake? Porque eu tenho um pouco de cálculo renal,mas bebo mais de 2 litros de água por dia,posso continuar tomando a creatina?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Sim da pra tomar

Creatina não da pedra no rim (pessoas saudáveis), em pessoas com algum problema renal já existente também parece ser seguro MAS faltam pesquisas de longo termo

https://examine.com/nutrition/does-creatine-cause-kidney-problems/

No seu caso eu tomaria as 3-5g de creatina de boa e mantendo a hidratação que já faz

Postado
Em 04/10/2021 em 14:33, DUNES disse:

Boa tarde galera. Posso tomar creatina,whey e hipercalórico no mesmo dia?

Pode

Em 04/10/2021 em 14:33, DUNES disse:

E outra dúvida,creatina realmente dá pedra no rim ou é fake? Porque eu tenho um pouco de cálculo renal,mas bebo mais de 2 litros de água por dia,posso continuar tomando a creatina?

Não dá, pode tomar tranquilo, leia:

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/12/efeitos-colaterais-creatina/

Postado
Em 04/10/2021 em 14:37, krebz disse:

Sim da pra tomar

Creatina não da pedra no rim (pessoas saudáveis), em pessoas com algum problema renal já existente também parece ser seguro MAS faltam pesquisas de longo termo

https://examine.com/nutrition/does-creatine-cause-kidney-problems/

No seu caso eu tomaria as 3-5g de creatina de boa e mantendo a hidratação que já faz

Muito obrigado amigo,já estava com medo kkkkkk  Mas geralmente vem scoop em algumas creatinas? Porque na que eu comprei,tive que pegar com a colher mesmo e medindo errado 

Postado

Amigão, tem que ver se há a necessidade real de você adquirir o combo, a única coisa indispensável dele é a creatina, porque é difícil você extrair 3 a 5g dela de uma carne.

Hipercalórico? A dieta ta ajustada pra superávit calórico? É o seu objetivo ganhar peso? Treina legal ao ponto de usar essas calorias?

Whey protein? Não rolou bater a proteína só com comida? Ta pensando em quantos g/kg de proteína? Como que ta a estratégia?

O que eu mais vejo é dono de loja de suplemento ficando rico por pessoas que vão no embalo de comprar suplemento sem necessidade, mas se não for o seu caso endosso o que já disseram acima: A creatina não causa pedra nos rins.

Postado (editado)
Em 04/10/2021 em 14:48, East~ disse:

Amigão, tem que ver se há a necessidade real de você adquirir o combo, a única coisa indispensável dele é a creatina, porque é difícil você extrair 3 a 5g dela de uma carne.

Hipercalórico? A dieta ta ajustada pra superávit calórico? É o seu objetivo ganhar peso? Treina legal ao ponto de usar essas calorias?

Whey protein? Não rolou bater a proteína só com comida? Ta pensando em quantos g/kg de proteína? Como que ta a estratégia?

O que eu mais vejo é dono de loja de suplemento ficando rico por pessoas que vão no embalo de comprar suplemento sem necessidade, mas se não for o seu caso endosso o que já disseram acima: A creatina não causa pedra nos rins.

Já avisamos sobre o hipercalórico no outro tópico dele. Ele não faz dieta nenhuma, mas compra suplementos.

Editado por Alex_83
Postado
Em 04/10/2021 em 14:48, East~ disse:

Opa amigo! Então,eu tenho muita dificuldade de ingerir á alimentação certa,não consigo atingir a proteína nem as calorias que meu corpo quer. Por isso o motivo de eu querer o combo. Quanto a creatina,vou voltar a usar ela,muito obrigado!

Postado
Em 04/10/2021 em 14:51, Alex_83 disse:

Já avisamos sobre o hipercalórico no outro tópico dele. Ele não faz dieta nenhuma, mas compra suplementos.

Aí é realmente tenso kkkkkkk

Em 04/10/2021 em 14:51, DUNES disse:

Opa amigo! Então,eu tenho muita dificuldade de ingerir á alimentação certa,não consigo atingir a proteína nem as calorias que meu corpo quer. Por isso o motivo de eu querer o combo. Quanto a creatina,vou voltar a usar ela,muito obrigado!

Sim parceiro, mas seu corpo não tem que querer nada, você é quem controla essa máquina aí. Então tenta ajustar até pra qualidade de vida, se preciso procure ajuda profissional, cuidado pra não virar falso magro, ou obeso verdadeiro com isso aí.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...