Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/10/2021 em 20:33, Alex_83 disse:

Olha que interessante algumas informações dele:

"Treino a 4 anos con dieta , tenho 1,98 cm e 97 kg pretendo chegar aos 105 kg com esse ciclo."

2014, ele já "ciclava".

"Idade - 23
- Altura - 1.98
- Peso: No momento 103kg, pois estou terminando um cicl
- Percentual de gordura(BF): Nao sei exato, vou fazer a avaliação e posto aqui, mas chutaria uns 14% a 16%
- Tempo de treino: 10 anos, mas uns 4 anos a sério mesmo.
- Objetivo: Ganho de massa MAGRA."

2018, já com alguns ciclos nas costas.

4 + 4 não somam 8? Se ele treinava, em 2014, há 4 anos com dieta, e em 2018 afirmou que só treinou a sério por 4 anos, quer dizer que nesse meio tempo só enrolou? Alguém sabe a idade e altura do auau?

Caramba, tu esta no ano 2002 ? Sai da casinha Irmao, seguem minhas redes sociais aí e vê que eu não sou esse Auau chega véi 

meu insta: @iamjuniorborges 

Publicidade

• Moderador
Postado
Em 04/10/2021 em 21:03, isaias oliveiraa disse:

Pra alguém que tem preguiça de ler, ou pesquisar… sim nao serve pra nada!

Quem não leu os links que postou foi você mesmo.

Enfim, a hipocrisia.

• Supermoderador
Postado
Em 04/10/2021 em 21:01, isaias oliveiraa disse:

A maioria das coisas que posto aqui não falo por mim e sim e estudo científico comprovados, talvez algum pessoal aqui não gostam de ler, por isso essa ignorância toda.

Po auau, vc que não sabe ler e interpretar links e posta qualquer merda e acha que pesquisa de progesterona/estrogenio = testosterona

já discutimos sobre isso

Maioria do povo aqui nunca viu testosterona sublingual ou gel, só sabem de injetável.

Ah sim, androgel e outros nunca teve tópico aqui no forum antes de vc chegar. 

Fonte: Auau/Isaias

Eu desafio alguém aqui comprovar que testosterona sublingual ou em gel é ineficaz!

NINGUEM ta falando que é ineficaz, Auau.

E mais uma vez, a Testosterona sublingual foi bem mais absorvido do que o gel.

A via sublingual a absorção é de igual para todos.

O gel tem uma série de fatores, qual lugar do corpo passa ? A pessoa sua muito ? Qual o tipo de pele daquela pessoa ? Varia muito de pessoa pra pessoa! 

Ta difícil entrar na sua cabecinha, vou fazer da forma mais lógica pra ver se vc aprende:

A discussão era sobre testo sublingual, que mesmo sendo bem absorvida, possui uma meia-vida péssima e tem que tomar a cada +- 3h.

E não adianta copiar e colar link de site de farmacia com pesquisas de estrogenio/progesterona como fonte de discussão de testosterona. 

Pare de extrapolar e fingir demência, Auau.

Postado
Em 05/10/2021 em 07:15, krebz disse:

Ah sim, androgel e outros nunca teve tópico aqui no forum antes de vc chegar. 

Fonte: Auau/Isaias

É auau, isaias ou junior borges?

Em 04/10/2021 em 21:47, isaias oliveiraa disse:

Caramba, tu esta no ano 2002 ? Sai da casinha Irmao, seguem minhas redes sociais aí e vê que eu não sou esse Auau chega véi 

meu insta: @iamjuniorborges 

Não tenho instagram. Devo estar em 2002, de fato.

• Supermoderador
Postado
Em 05/10/2021 em 07:21, Alex_83 disse:

É auau, isaias ou junior borges?

Não esqueça o/a Shelby Rodrigues🤣que por sinal o histórico de ips dão pras mesmas localizações do Isaias/Junior. Devem ser ambos da Inglaterra e precisam usar a mesma VPN hospedada no brasil

Postado (editado)
Em 05/10/2021 em 07:29, krebz disse:

Não esqueça o/a Shelby Rodrigues🤣que por sinal o histórico de ips dão pras mesmas localizações do Isaias/Junior. Devem ser ambos da Inglaterra e precisam usar a mesma VPN hospedada no brasil

É verdade: Shelby diz que treina há 10 anos, fez vários ciclos, e tem 26 anos. A idade bate. O estranho é que desde 2018 ele "treina há 10 anos".

Porém se considerarmos que em 2018 ele treinava, na verdade, há 8 anos.. fechou.

Editado por Alex_83
Postado
Em 04/10/2021 em 18:58, isaias oliveiraa disse:

Caramba difícil aqui viu, que mane auau ? Triste um forum desses bem conhecido Eno pessoal com falta de educação, não respeita nada… muitos não tem conhecimento e julgam mesmo assim, tá na hora do ADM filtrar melhor que dirigi esse fórum pelo amor né! Sou membro desde de 2014, e vem com esse negócio de auau aí! 
por favor!

Quem faltou educação com você?
Você querer que as pessoas concordem com um monte de bobeira que você diz é falta de bom senso.

Postado
Em 05/10/2021 em 07:48, Alex_83 disse:

É verdade: Shelby diz que treina há 10 anos, fez vários ciclos, e tem 26 anos. A idade bate. O estranho é que desde 2018 ele "treina há 10 anos".

Porém se considerarmos que em 2018 ele treinava, na verdade, há 8 anos.. fechou.

Nem conta o bicho sabe fazer, vão esperar o que dele?

Bobbys_world.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...