Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal! Sobre esse hipercalórico o que vocês me dizem? Já tomei o da max titanium de 3kg e durou 1 mês certinho. Mas vi aqui na internet que esse do tópico dura poucos dias e é bem mais caro. O que vocês me dizem? Tenho dificuldade em ganhar massa,e já fiz de tudo,como muuuuito e nada de ganhar peso,nessas últimas duas semanas perdi 2 kg. Outra coisa, alguém de vocês já tomaram? Se sim,fez um efeito positivo? Obs: Só é uma dúvida galera,tô até desanimando e a autoestima tá indo lá no fundo do poço,só queria engordar uns 10 kg nada mais. Já tomei o da max titanium e engordei 8 kg,porém depois parou de fazer efeito.

Postado
Em 04/10/2021 em 09:25, DUNES disse:

Bom dia pessoal! Sobre esse hipercalórico o que vocês me dizem? Já tomei o da max titanium de 3kg e durou 1 mês certinho. Mas vi aqui na internet que esse do tópico dura poucos dias e é bem mais caro. O que vocês me dizem? Tenho dificuldade em ganhar massa,e já fiz de tudo,como muuuuito e nada de ganhar peso,nessas últimas duas semanas perdi 2 kg. Outra coisa, alguém de vocês já tomaram? Se sim,fez um efeito positivo? Obs: Só é uma dúvida galera,tô até desanimando e a autoestima tá indo lá no fundo do poço,só queria engordar uns 10 kg nada mais. Já tomei o da max titanium e engordei 8 kg,porém depois parou de fazer efeito.

Se você ganhou 8kgs e estagnou tem que aumentar as calorias.

O que engorda/emagrece é comer mais ou menos do que precisa, não adianta nada você tomar hipercalórico se ainda não está em superávit.

hipercalórico só serve pra dar espinhas, uma porcaria.

Postado
Em 04/10/2021 em 09:49, Vitgtw disse:

Amigo, posta suas medidas e a sua dieta por favor.

Tenho a ligeira impressão que não existe dieta, ele provavelmente está achando que adicionar o hipercalórico vai fazer algum milagre.

Com esses nomes chiques, HiperMassa 900000

Postado
Em 04/10/2021 em 09:49, Vitgtw disse:

Amigo, posta suas medidas e a sua dieta por favor.

Minha dieta é a seguinte

-Café da manhã: 2 ovos cozido,e umas 100 gramas de batata doce.

-Almoço: Feijão,arroz,carne,verduras e muito arroz(Chega dar ânsia de tanto comer arroz)

-Café da tarde: Mesma coisa do café da manhã.

-Janta: Um prato com muito arroz. (Não sei falar o tanto,mas é bastante).

Postado
Em 04/10/2021 em 09:51, tmz disse:

Se você ganhou 8kgs e estagnou tem que aumentar as calorias.

O que engorda/emagrece é comer mais ou menos do que precisa, não adianta nada você tomar hipercalórico se ainda não está em superávit.

hipercalórico só serve pra dar espinhas, uma porcaria.

Então quanto mais eu engordar,mais vou ter que comer,é isso? Se for,eu tenho muita dificuldade de ingerir comida,meu estômago parece ser muito pequeno kkkk

Postado
Em 04/10/2021 em 09:52, tmz disse:

Tenho a ligeira impressão que não existe dieta, ele provavelmente está achando que adicionar o hipercalórico vai fazer algum milagre.

Com esses nomes chiques, HiperMassa 900000

Pior que não amigo,eu tô me esforçando tanto ao ponto de dar ânsia de tanto comer, o problema é que não tô engordando e isso tá me deixando com a autoestima muito baixa. Meus músculos estão até que definidos,mas não dá aquela "inxada" entende? E durmo de 7 a 8 horas por noite. Então não tô entendendo o porquê não engordo. Tô na dúvida se compro suplementação ou vou em um nutricionista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...