Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BULKING OU CUTTING

yaggo henrique

Posts Recomendados

spacer.pngspacer.pngspacer.pngopa galera treino a 5 meses (calistenia) treino pesado e correto á 1 mês e 2 semanas, tenho duvidas se faço um bulking ou cutting devido ao meu percentual de gordura que creio eu estar na media. Tenho 15 anos 1,80 de altura 74kg. Vou deixar algumas fotos para vcs avaliarem. Até o momento eu me alimento bem, não calculo as calorias, como no olhometro, mas é uma alimentação legal, não bato as proteínas. Mas comprei 3kg de whey e agora as condições melhoraram então poderei montar uma dieta pra melhorar meu shape. Agredeço quem puder opinar e ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/10/2021 em 20:08, yaggo henrique disse:

opa galera treino a 5 meses (calistenia) treino pesado e correto á 1 mês e 2 semanas, tenho duvidas se faço um bulking ou cutting devido ao meu percentual de gordura que creio eu estar na media. Tenho 15 anos 1,80 de altura 74kg. Vou deixar algumas fotos para vcs avaliarem. Até o momento eu me alimento bem, não calculo as calorias, como no olhometro, mas é uma alimentação legal, não bato as proteínas. Mas comprei 3kg de whey e agora as condições melhoraram então poderei montar uma dieta pra melhorar meu shape. Agredeço quem puder opinar e ajudar

1° passo = montar dieta

2° passo = ajustar o treino

3° passo = suplementos

Eu iria de leve superávit acima da manutenção, mas sem ajustar o passo 1 não tem como. 

Calcular e pesar o que você come é fundamental pro seu sucesso.

Bater as proteínas é outro ponto chave.

Link para o comentário

Vc é bem novo, BF tá ótimo pra idade, não é hora de fazer restrição de calorias.

Mas aconselho vc a calcular bem as calorias necessárias e a comida, pq se não comer o suficiente não vai ter os resultados esperados e se comer demais vai acumular gordura.

Vc tá num momento perfeito, treina como se a vida dependesse disso e come bem e vc vai ver seus colegas da mesma idade ficando pra trás.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...