Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Whey + Malto + Creatina Universal + No Xplode

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom sexta feira eu fiz Peito e costas e o treino foi mto bomm rendeu beeeem

17º Treino

Peito e costas

Força: Aumentoou

Disposição: Booa

Focus: Boom para Otimo

Pump: Excelente

Vascularização: Normal

Recuperação: Otima

Hoje treinei so peitoo mais como o final de semana foid e bebedeira foi meio fraco, mais me surpriendii

Força: Levando em conta a bebedeira foi otima

Disposição: Booa

Focus: Boom

Pump: Boom

Vascularização: booooa

bom até amanha espero que amanha melhore ainda masi ;D

hoje eu gostei =D

ahmn , so pra lembrar to tomando 2 scoops ;D

abraaaas

Postado

Po galera foi mal tinha deixado isso aqui meio parado mais vamos la

19º Treino

Costas, ombro e abd

Força: Boooa

Disposição: Otima!

Focus: Otimo

Pump: Otimo!

Vascularização: a melhorar mto!

Recuperação: otima

20º Treino

Perna

Força: Otima

Disposiçã: Otima

Pump: Legal

Vascularização: Nao vejo veia nas pernas ;(

Recuperação: Média

21º Treino

Biceps e Triceps

Força: Exelente (Fechei com 60kg rosca no pulley)

Disposição: Exelente

Pump: Exelente (Acho que um dos melhores até agora), porem nao foi muito duradouro

Vascularização: Média

Galera algumas duvidas minha, voces que estão tomando NO Xplode estão tendo algum mal estar? Ultimamente estou tendo um pouco de dor de cabeça, dor de estomago e peidando demais e uns peido que ta foda viu, nao da nem pra fica no quarto.. e sempre depois que eu tomo o NO

vllwww!

Postado (editado)

Treino de sexta foi o 22º Treino , fiz costas e peito e achei interssante o resultado!

to gostando de ver os aumentos de peso e tudo mais, vamos fazer um comparativo antes e dps ;D

Obs: sexta feira brincando com uns amigos medi o biceps contraido mais frio tava com 34cm do lado direito...

22º Treino

Força: Boooa ( Aumentei os pesos e estou fazendo com mais facilidade )

Disposição: Exelente

Pump: Booom

Vascularização: Média

Editado por wolva
Postado

23º Treino hoje, foi FAIl uma bosta.. logo que cheguei machuquei o ombro praticamente "aquecendo" no supino..

fikei puto fiz mais 3 exercicios e fui embora pra ksa..

entao nem vo avalia esse treino, provavelmente essa semana vai ser fraca e nem vou tomar o NO2...

vlw galera! =//

OMBRO FDP :(

• 2 semanas depois...
Postado

Galera so lembrando que nao estou relatando pois nao estou tomando o NO2 por lesao no ombro e eu acabei ficando doente essa semana , graças a deus ja estou melhor

pretendo segunda feira voltar a treinar e voltar a relatar.

abraços.

Postado

Galera so lembrando que nao estou relatando pois nao estou tomando o NO2 por lesao no ombro e eu acabei ficando doente essa semana , graças a deus ja estou melhor

pretendo segunda feira voltar a treinar e voltar a relatar.

abraços.

Oi wolva que bom que vc já está melhor!!!Vamos que vamos!!! Bons treinos e boa volta!!!

Postado

Olá galera, bom hoje voltei a treinar e resolvi tomar 3 scoops mais foi furada passei mal tomando e talz.. fikei com um pouco de enjouo e como sempre dor de cabeça to afim de trocar de NO2 mais ta dificil quem queira comprar o meu +- pela metade...

Treino de hoje foi o 24º Treino ( Peito e abd )

Lembrando q eu fikei praticamente 2 semanas parada entao nao deu pra pegar as mesmas cargas...

Força: Normal

Disposição: Normal

Focus: Pouco acima do normal

Vascularização: Uma coisa que eu nao entendo... de um lado minha vascularização eh maravilhosa ( eskerdo ) e do outro é normal .. vai entender ... =/

Bom é isso , vo voltar a tomar 2 scoops que com 3 me zuo ;X

abrass

Postado

Olá galera, bom hoje voltei a treinar e resolvi tomar 3 scoops mais foi furada passei mal tomando e talz.. fikei com um pouco de enjouo e como sempre dor de cabeça to afim de trocar de NO2 mais ta dificil quem queira comprar o meu +- pela metade...

Treino de hoje foi o 24º Treino ( Peito e abd )

Lembrando q eu fikei praticamente 2 semanas parada entao nao deu pra pegar as mesmas cargas...

Força: Normal

Disposição: Normal

Focus: Pouco acima do normal

Vascularização: Uma coisa que eu nao entendo... de um lado minha vascularização eh maravilhosa ( eskerdo ) e do outro é normal .. vai entender ... =/

Bom é isso , vo voltar a tomar 2 scoops que com 3 me zuo ;X

abrass

Oi wolva!!!

3 scoops? putz, se eu tomar essa quatidade acho que nem treinar eu conseguiria, o maximo que tomei foi 2 mesmo!! O meu terminou hoje, ate o finde posto as conclusoes finais... vc tem msn ou orkut? Pelo seu relato tô achando que a gente passa pelas mesmas dificuldades e seria legal ter um amigo pra nos colocar pra cima e não deixar a gente desistir!! Se vc tiver afim de mais um amigo me manda por mp seu msn e orkut...se vc os possuir...confesso a ti que hoje bateu uma baixa estima aqui pensei ate em largar tudo pro alto...faço tudo tão certinho com acompanhamento e os resultados não estão sendo tão legais entende? e olha que nem é pq tô querendo tudo muito rapido...muito pelo contrario sou ate tranquilo...mas nao sei o que pode ta acontecendo!!!mas deixa pra lá!! Força ai que torço muito pra ti...pra vc atingir seus objetivos!!! abração

Postado

Bom cara realmente ta complicado... 3 scoops foi pra ve se o negocio realmente melhorava e nada...

BOm hoje vou ir treinar uma 9 horas pra ve qual será e vo toma 1 ou 2 scoops vou pensae e vou ver o que vira..

Sobre meu msn, sua caixa de MP esta cheia se puder passa uma MP com o seu estaria agradecido, desde já cara gostaria de agradecer ai toda a força que vc esta dando!

Muito obrigado mesmo e mais tarde posto os treinos de hoje. Lembrando que essa semana so treinei terça feira e nao tive como ir nos outros dias, hoje vou fazer um biceps e triceps pra ve qual será ;D

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...