Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecer só com dieta e musculação sem aeróbico, é possível? Demora MUITO mais?


crapulah

Posts Recomendados

Boa noite galera, então, sou iniciante na academia e meu objetivo é perder % de gordura, to fazendo dieta e musculação e fazia aeróbico também, to curtindo bastante fazer musculação e levantar peso e tals, MASSS quando chega na parte do aeróbico pqp, da um desânimo mto grande, acho chato ficar fazendo a mesma por vários minutos e acaba desanimando, será que a velocidade de perda de gordura vai ser MUITO MENOR sem o aeróbico ou a diferença sem e com aeróbico é muito pequena?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/10/2021 em 22:17, Stockton209 disse:

Faça algo que tu curta. Já tentou pular corda? Correr na rua? Comprar uma bike?

Não é só pra perder a gordura, é bom pra tua saúde.

 

Já tentei e não curto mto nenhum dos 3... Não quero ser atleta nem nda,  só qro um corpo legal, e qria saber se aeróbico é tão essencial assim ou é opcional se meu objetivo for apenas estético, não se tem como saber, mas queria meio que uma estimativa de quanto o não fazer aeróbico iria atrasar a perda de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao mundo real meu caro, é mais sofrimento do que prazer. 

 

Aprende a gostar do processo, o resultado é só uma consequência.

 

Cardio gera adaptações que vão te ajudar na sua saúde, no seu treino, na dieta e na recuperação.

 

Se isso é muito sofrimento.... Você tá no lugar errado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2021 em 22:26, crapulah disse:

 

Já tentei e não curto mto nenhum dos 3... Não quero ser atleta nem nda,  só qro um corpo legal, e qria saber se aeróbico é tão essencial assim ou é opcional se meu objetivo for apenas estético, não se tem como saber, mas queria meio que uma estimativa de quanto o não fazer aeróbico iria atrasar a perda de gordura

Então brother, fica difícil evoluir sem fazer esses pequenos sacrifícios, mas impossível não é né.

Faz um esforço, irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2021 em 22:55, TheAlchemist.coach disse:

Bem vindo ao mundo real meu caro, é mais sofrimento do que prazer. 

 

Aprende a gostar do processo, o resultado é só uma consequência.

 

Cardio gera adaptações que vão te ajudar na sua saúde, no seu treino, na dieta e na recuperação.

 

Se isso é muito sofrimento.... Você tá no lugar errado. 

 

Em 02/10/2021 em 23:30, Stockton209 disse:

Então brother, fica difícil evoluir sem fazer esses pequenos sacrifícios, mas impossível não é né.

Faz um esforço, irmão.

 

Vou voltar a fazer então, será q uns 20 min pós treino é o suficiente para colher parte dos benefícios do aeróbico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende dos seus outros gasto fora da academia, mas se tu tivesse gasto alto tu n ia ser gordo.

aeróbico é complemento, no caso de um iniciante é a principal fonte para gastar energia ate pq treino de iniciante costuma ser balé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...