Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecer só com dieta e musculação sem aeróbico, é possível? Demora MUITO mais?


crapulah

Posts Recomendados

Boa noite galera, então, sou iniciante na academia e meu objetivo é perder % de gordura, to fazendo dieta e musculação e fazia aeróbico também, to curtindo bastante fazer musculação e levantar peso e tals, MASSS quando chega na parte do aeróbico pqp, da um desânimo mto grande, acho chato ficar fazendo a mesma por vários minutos e acaba desanimando, será que a velocidade de perda de gordura vai ser MUITO MENOR sem o aeróbico ou a diferença sem e com aeróbico é muito pequena?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/10/2021 em 22:17, Stockton209 disse:

Faça algo que tu curta. Já tentou pular corda? Correr na rua? Comprar uma bike?

Não é só pra perder a gordura, é bom pra tua saúde.

 

Já tentei e não curto mto nenhum dos 3... Não quero ser atleta nem nda,  só qro um corpo legal, e qria saber se aeróbico é tão essencial assim ou é opcional se meu objetivo for apenas estético, não se tem como saber, mas queria meio que uma estimativa de quanto o não fazer aeróbico iria atrasar a perda de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao mundo real meu caro, é mais sofrimento do que prazer. 

 

Aprende a gostar do processo, o resultado é só uma consequência.

 

Cardio gera adaptações que vão te ajudar na sua saúde, no seu treino, na dieta e na recuperação.

 

Se isso é muito sofrimento.... Você tá no lugar errado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2021 em 22:26, crapulah disse:

 

Já tentei e não curto mto nenhum dos 3... Não quero ser atleta nem nda,  só qro um corpo legal, e qria saber se aeróbico é tão essencial assim ou é opcional se meu objetivo for apenas estético, não se tem como saber, mas queria meio que uma estimativa de quanto o não fazer aeróbico iria atrasar a perda de gordura