Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/10/2021 em 11:34, Alex_83 disse:

Ganhou meu respeito.

A grande maioria dos médicos estão atuando nessa área por ser uma área fácil pra ganhar dinheiro, hoje com esses implantes hormonais principalmente, sentou na cadeira está apto pra usar hormônio.

Publicidade

Postado
Em 04/10/2021 em 11:45, Alex_83 disse:

O pior é a mulherada, estão ficando todas com a mesma cara (de boneca inflável) pela quantidade de plásticas. Todas seguindo o mesmo padrão.

Isso dai pra mim é a pior desgraça dos últimos tempos, a tal da harmonização facial acabou com as mulheres, ridículo.

Todas iguais e aquele beição enorme

Em 04/10/2021 em 11:45, Alex_83 disse:

Agora os homens tão entrando nessa também. E pra não assumirem que tão fazendo plásticas pra se sentirem mais bonitos, falam em "harmonização facial".

Harmonização facial é a moda do momento, faz com ácido hialurônico, e normalmente dura pouco mais de 1 ano, ai a pessoa ta sempre indo na dermatologista "repor" o ácido pra não perder o procedimento.

Mais uma excelente fonte de renda pro médico.

Acho que hoje muita mulher ta abusando desse tipo de procedimento devido a masculinização causada pelo uso de ergogênicos, acho que não tem uma "influencer" que não usa e abusa de hormônios e medicamentos par controle de apetite.

Postado (editado)
Em 04/10/2021 em 13:35, Auau disse:

Nada a ver, vc contorceu oque ele disse a seu favor.

Ele disse que o nebido jamais deve ser usado por jovens por conta de ser uma testo com um Ester muito longo e vai causar uma merda grande na hipofise.

Qual é a diferença entre usar nebido e ficar meses utilizando testosterona de qualquer outro ester de maneira continua?

Nebido caga com a hipófise. Mas uso continuo de qualquer outro ester por conta prolongada não causa?

Enfim, o contexto da fala dele é utilização em: Jovens. E não fazer TRT com nebido, que aparentemente ele defende em outras situação. Contexto diferentes, medidas diferentes.

A parte que ele fala que após usar nebido o cara não responde a mais nada e fica com disfunção eretil vc não cita né?

Porque deveria? As pessoas tem internet e tem acesso ao vídeo. Quem quiser ver na integra vê, quem não quer não vê. E o que o Muzy quer dizer com não responde a mais nada? Porque ele não deixa claro o que quer dizer com isso.

Meu ponto era: "Você tirou a fala de um contexto".

O que o meu ponto não era: "Testosterona em jovens principalmente em menores de 18 anos com eixo hormonal ainda incompleto pode cagar completamente com o eixo".

Você que fica atirando para tudo que é lado para querer estar certo em algo.

Amigo, o Muzy citou a nebido em TRT

E o Muzy durante o video que você provavelmente não viu, cita pelo menos 2 vezes que TRT para ele é com 65 anos ou mais - contexto meu querido, contexto. E se você é jovem e quer fazer TRT você é um safado, que quer usar bomba.

Com isso concluimos que Muzy acredita que TRT é para todo mundo. /s

Pelomenos na prática (usando testo bioidêntica) e usando depo ou dura eu preferi MIL vezes a testo gel.

Ótimo, e isso é sua opinião pessoal e é totalmente valida.

Ninguém aqui nega que gel é eficaz para TRT. Tem gente que prefere.

Agora para uso em ciclo talvez seja bom para quem está no primeiro ciclo. Ou talvez como cruise.

Editado por Mr Nobody
Postado (editado)
Em 02/10/2021 em 16:30, Ns1210 disse:

Olá pessoal. 
Faço TRT de Cipionato de farmácia 200 mg/semana, visando qualidade de vida e, claro, ganhos estéticos. Infelizmente não encontro mais em nenhuma farmácia o medicamento. 

O meu médico me sugeriu as duas hipóteses do título do tópico, haja vista eu não poder parar, pois realmente preciso do medicamento, conforme exames.

Sendo que ele deixou aberto as duas opções: qual vocês acham mais vantajosa: Nebido 45/45 dias ou testosterona gel diariamente para ganhos estéticos e menos oscilações de humor, etc.

Deixo claro desde já que sou leigo.

agradeço desde já!

Sendo sincero?
Se seu foco é estética nenhum dos dois vai resolver seu problema.

Como você já vinha usando testosterona exógena o mais justo é manter o uso até conseguir comprar deposteron novamente, ai entre nebido a cada 45 dias e testo em gel você pode escolher pelo preço e praticidade pois não vai ter muita diferença.

Sobre o deposteron.

Você já tentou em alguma cidade vizinha? Já consegui comprar em farmácia de bairro, nas redes não vai achar não.

Editado por tmz
Postado
Em 02/10/2021 em 16:30, Ns1210 disse:

Olá pessoal. 
Faço TRT de Cipionato de farmácia 200 mg/semana, visando qualidade de vida e, claro, ganhos estéticos. Infelizmente não encontro mais em nenhuma farmácia o medicamento. 

O meu médico me sugeriu as duas hipóteses do título do tópico, haja vista eu não poder parar, pois realmente preciso do medicamento, conforme exames.

Sendo que ele deixou aberto as duas opções: qual vocês acham mais vantajosa: Nebido 45/45 dias ou testosterona gel diariamente para ganhos estéticos e menos oscilações de humor, etc.

Deixo claro desde já que sou leigo.

agradeço desde já!

Não acha nem durateston? Pode comprar em outra cidade ou pela internet?

Nebido depois que empilha, é de boa, o foda é que aplicando a cada 45 dias, tu vai demorar meses pra ter um empilhamento decente.

Já considerou nandrolona como TRT? Pessoalmente gosto muito dela, visto que aromatiza 1/4 da testosterona e é mais anabólica. Com deca minha libido fica suave.

Postado
Em 04/10/2021 em 15:08, Zanne disse:

Não acha nem durateston? Pode comprar em outra cidade ou pela internet?

Nebido depois que empilha, é de boa, o foda é que aplicando a cada 45 dias, tu vai demorar meses pra ter um empilhamento decente.

Já considerou nandrolona como TRT? Pessoalmente gosto muito dela, visto que aromatiza 1/4 da testosterona e é mais anabólica. Com deca minha libido fica suave.

Em 04/10/2021 em 14:59, tmz disse:

Sendo sincero?
Se seu foco é estética nenhum dos dois vai resolver seu problema.

Como você já vinha usando testosterona exógena o mais justo é manter o uso até conseguir comprar deposteron novamente, ai entre nebido a cada 45 dias e testo em gel você pode escolher pelo preço e praticidade pois não vai ter muita diferença.

Sobre o deposteron.

Você já tentou em alguma cidade vizinha? Já consegui comprar em farmácia de bairro, nas redes não vai achar não.

Durateston e Deposteron em Floripa não acha. Liguei em mais de 15 farmácias.

Internet: pelo que vi, só venda presencial (com a receita). Até acha sem receita, porém não há segurança alguma do produto ser original e não pretendo me arriscar.

Postado
Em 04/10/2021 em 15:47, Ns1210 disse:

Durateston e Deposteron em Floripa não acha. Liguei em mais de 15 farmácias.

Internet: pelo que vi, só venda presencial (com a receita). Até acha sem receita, porém não há segurança alguma do produto ser original e não pretendo me arriscar.

É, testo underground é complicado, tem que ter boa indicação se não você ta lascado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...