Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/10/2021 em 17:25, Ns1210 disse:

Certo obrigado!

Se tiverem alguma sugestão também, seria ótimo.

Pelo menos em minha região, não há Durateston, muito menos Deposteron. Está bem complicado.

Deposteron já deve voltar ao normal, por hora pede pra manipular gel pentravan, 

Publicidade

• Supermoderador
Postado
Em 03/10/2021 em 14:10, Auau disse:

Primeiramente respeito, de ambos os lados.

Segundo respeite as opiniões contrárias as suas, vc não é nunca será o dono do verdade.

Quer que eu respeite sua opinião quando vc quase sempre só posta:

Mentira, conspiração, falácia. Ou simplesmente foge da conversa falando mais bosta aleatória.

Não, não vou respeitar esse tipo de "opinião".

Postado (editado)
Em 03/10/2021 em 14:03, Auau disse:

Poderia vc agora me mandar esse vídeo? Pois ele se contradiz então...

Ele não se contradisse, a primeira coisa que ele disse é: "undeciliato jamais deve ser usado por JOVENS ou quem tem o EIXO FUNCIONANDO", o que não é o caso do autor do tópico que já avisou que precisa de TRT. E quando ele disse eixo funcionando ele se referiu a todo e qualquer tipo de testosterona, não só a nebido.

A parte engraçada é que eu já sabia o motivo dele não recomendar o uso de nebido antes de ter visto o vídeo ou ter contato com o Muzy, devo ser vidente.

Sim, pessoa podem ter opiniões diferentes sobre uma mesma substância usadas em momentos diferentes da vida de um indivíduo.

Edit: Eita, agora que eu to vendo toda a fala do Muzy e logo no começo quando ele fala que toda testosterona é igual só muda a forma de administração o que o nosso querido Auau tem a dizer sobre isso.

Editado por Mr Nobody
Postado

Em 03/10/2021 em 14:09, Auau disse:

(Obs: não é babando ovo mas esse cara da exemplo, tanto pela formação, quanto pelo shape.Caso oposto do famigerado Dudu, querido por todos aqui do fórum...)

Comparativo de competência via qualidade do shape 

Big Ramy não deve dar ouvido pro médico dele, afinal... duvido que o médico dele tenha mais shape que ele.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Supermoderador
Postado
Em 04/10/2021 em 09:39, tmz disse:

Deve ler o título e criar o conteúdo de acordo com a imaginação, porque nem vídeo consegue interpretar.

Bom, pra ele pesquisa de progesterona serve pra testosterona tb, afinal a final quem usa testo usa anastrozol que é pra cancer (???????????????)

Aquela falta de lógica que chega a ser impressionante

Postado

Coisas que o Muzy fala no podcast:

Que toda testosterona é igual.

Uso de testo em gel 2x por dia, uma no período da manhã e outra no final da tarde para imitar a produção natural de testosterona.

Que implante de testosterona não é recomendável, e que com esse meio as pessoas sofrem devido a oscilações.

Que TRT para ele é só depois dos 65 anos e quem faz antes é safado que quer usar bomba, mas sem o rótulo de bomba (em partes eu concordo que tem gente que quer arranjar qualquer motivo para usar testosterona, mas não vou afirmar que é preciso ter certa idade, mas ele também fala sobre resultados de exames para diagnosticar um paciente). E que há um outro tipo de hipogonadismo causado por excesso de peso e que o uso de testosterona só pioraria o quadro, e seria preferível estimular a produção de testo (que provavelmente seria feito com SERMs e HCG, mas ele não fala das substancias usadas então isso é só suposição minha).

Jamais use Nebido se você é jovem.

Ou use qualquer testosterona se você tem um eixo hormonal funcionante. (Que é a opinião médica dele, e isso não inclui o uso de esteroides de maneira recreativa e/ou para performance).

Postado
Em 04/10/2021 em 11:08, Mr Nobody disse:

Que TRT para ele é só depois dos 65 anos e quem faz antes é safado que quer usar bomba, mas sem o rótulo de bomba (em partes eu concordo que tem gente que quer arranjar qualquer motivo para usar testosterona, mas não vou afirmar que é preciso ter certa idade, mas ele também fala sobre resultados de exames para diagnosticar um paciente). E que há um outro tipo de hipogonadismo causado por excesso de peso e que o uso de testosterona só pioraria o quadro, e seria preferível estimular a produção de testo (que provavelmente seria feito com SERMs e HCG, mas ele não fala das substancias usadas então isso é só suposição minha).

Ganhou meu respeito.

Postado (editado)

Em 04/10/2021 em 11:08, Mr Nobody disse:

Ou use qualquer testosterona se você tem um eixo hormonal funcionante. (Que é a opinião médica dele, e isso não inclui o uso de esteroides de maneira recreativa e/ou para performance).

Falando-se em MÉDICO o uso de medicamentos vai sempre priorizar a saúde pra depois pensar em estética.

O que tenho visto alguns médicos defendendo e óbvio porque também o cara quer vender o peixe dele.

Da mesma maneira que as pessoas utilizam a medicina pra fazer cirurgias plásticas visando estética, quem quer ter um corpo "atlético" deve procurar um médico e não deveria ter problemas em uso de medicamento já que o intuito da pessoa é estética.

E de fato, se você sabe dos riscos que está correndo e sabe o que está fazendo e/ou tem um médico pra te auxiliar o resto é problema de cada um, certo?

Já viram a quantidade de silicone que está tendo? A quantidade de pessoas tendo problema com o uso de silicone? Está bem comum.

Nunca vi ninguém criticar uma mulher por colocar silicone.

Editado por tmz
Postado
Em 04/10/2021 em 11:37, tmz disse:

Já viram a quantidade de silicone que está tendo? A quantidade de pessoas tendo problema com o uso de silicone? Está bem comum.

Nunca vi ninguém criticar uma mulher por colocar silicone.

O pior é a mulherada, estão ficando todas com a mesma cara (de boneca inflável) pela quantidade de plásticas. Todas seguindo o mesmo padrão.

Agora os homens tão entrando nessa também. E pra não assumirem que tão fazendo plásticas pra se sentirem mais bonitos, falam em "harmonização facial".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...