Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/10/2021 em 08:56, isaias oliveiraa disse:

Eu peguei kovid, e estou me recuperando, por conta do cortisol que aumentou muito durante o kovid para conter o vírus e consequentemente também prejudicou minha testosterona, libido baixa e por aí vai…..

Covid abaixou sua testosterona? Está com hipogonadismo com 19 anos por conta de covid?

Você fez exames? Sua testosterona está baixa QUANTO?

Líbido é multifatorial e muita gente com testo baixa tem líbido/ereção normal, nem sempre a culpa é da testosterona.

E qual o sentido de adicionar oxandrolona em uma "TRT"?

Enfim, a vida é sua.

Postado
Em 04/10/2021 em 08:08, tmz disse:

Covid abaixou sua testosterona? Está com hipogonadismo com 19 anos por conta de covid?

Você fez exames? Sua testosterona está baixa QUANTO?

Líbido é multifatorial e muita gente com testo baixa tem líbido/ereção normal, nem sempre a culpa é da testosterona.

E qual o sentido de adicionar oxandrolona em uma "TRT"?

Enfim, a vida é sua.

Sim segue os exames:

Testosterona livre: 2.48ng/dL

Testosterona total: 102.5ng/dL

Usar oxandrolona para se ter um alto equilíbrio de nitrogênio muscular, pois perdi muita massa muscular.

cortisol alto: Testosterona baixa 

Cortisol é um hormônio anti inflamatório e nesse caso ele aumento.

• 3 anos depois...
Postado

Cara, galera do forum fala de agulha e talz pq essas coisas nao chegaram aqui ainda, e oq tem é tudo under. Tomei propionato de testosterona oral nos EUA, e subiu a testo mais que tomando enantato no Brasil. 

No Brasil 90% é tudo falsificada, ai a galera pesa na mente pq geral ja experimentou e achou uma merda, pq nao bate. Mas pega uma de farmacia e toma, é outra fita. 

Quando tomei, eu fazia com diana, 150testo/tds + 80diana/tds. E deu bom.

Sei que a galera do forum fala muita coisa importante e de visão. Mas vai de corpo pra corpo tbm. Faz o ciclo, testa e dps fala. Tu so vai saber se bate em ti se fizer a parada. Faz menos mal que a injetável, isso é fato. Mas so vai saber a real do ciclo apos fazer. 

Eu mesmo ja tomei trembo de varias marcas, e nao gostei de nenhuma. E olha que ela é a mais forte ein. Meu corpo nao se deu bem com ela, e tudo bem. Nem td corpo se da bem com o ciclo.

Faz o ciclo dps me conta oq achou. Abç!

Postado
Em 18/02/2025 em 23:15, eurbrois disse:

Cara, galera do forum fala de agulha e talz pq essas coisas nao chegaram aqui ainda, e oq tem é tudo under. Tomei propionato de testosterona oral nos EUA, e subiu a testo mais que tomando enantato no Brasil. 

No Brasil 90% é tudo falsificada, ai a galera pesa na mente pq geral ja experimentou e achou uma merda, pq nao bate. Mas pega uma de farmacia e toma, é outra fita. 

Quando tomei, eu fazia com diana, 150testo/tds + 80diana/tds. E deu bom.

Sei que a galera do forum fala muita coisa importante e de visão. Mas vai de corpo pra corpo tbm. Faz o ciclo, testa e dps fala. Tu so vai saber se bate em ti se fizer a parada. Faz menos mal que a injetável, isso é fato. Mas so vai saber a real do ciclo apos fazer. 

Eu mesmo ja tomei trembo de varias marcas, e nao gostei de nenhuma. E olha que ela é a mais forte ein. Meu corpo nao se deu bem com ela, e tudo bem. Nem td corpo se da bem com o ciclo.

Faz o ciclo dps me conta oq achou. Abç!

Cara, eu tomei propionato de testo oral e minha testo BAIXOU para 340 (antes estava em 380). Comprado com receita medica em farmacia de manipulação totalmente confiável. E hoje estou tomando enan e a testo está batendo 1.900. Portanto, tenho a impressão que se "bateu"foi por causa da Diana, não?? 

E quem te falou que "faz menos mal que a injetável"? de onde vc tirou isso? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...