Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/10/2021 em 10:23, Mr Nobody disse:

Pelo jeito você realmente não leu o artigo que diz que uma das soluções era propionato de testosterona sublingual.

Mas seja cabeça dura mesmo e faça o ciclo.

Mas o Propionato tem a mv longa, se for a testosterona pura tudo bem, o importante é dar resultado, querendo ou não o corpo irá absorver a testo. Mas pra ganha brutos o injetável de 800 mg a 1000 mg ou mais de testo por semana aí seria bom

Publicidade

Postado
Em 02/10/2021 em 11:38, isaias oliveiraa disse:

Mas o Propionato tem a mv longa, se for a testosterona pura tudo bem, o importante é dar resultado, querendo ou não o corpo irá absorver a testo. Mas pra ganha brutos o injetável de 800 mg a 1000 mg ou mais de testo por semana aí seria bom

Meu Deus, de onde você tira essas informações? pqp.

Postado
Em 02/10/2021 em 11:48, isaias oliveiraa disse:

Falei longa referente a testosterona bruta que tem a MV de 6 hrs, o Propionato tem a MV de 1 a 2 dias…..

Tá bom guerreiro, já lhe disseram o bastante. Pode tomar o proprionato de mv longa ou então injetar 1g de testo por semana para ter "ganhos brutos" de colaterais.

Postado
Em 02/10/2021 em 10:50, Bruuninho disse:

Tá bom guerreiro, já lhe disseram o bastante. Pode tomar o proprionato de mv longa ou então injetar 1g de testo por semana para ter "ganhos brutos" de colaterais.

Propionato mv de 1-2 dias, comparando com a testosterona base que tem mv de 6 hrs…

Eu não faço uma loucura de usar 1.000 mg de testo, máximo que uso é 600mg, mas aqui no fórum tem gente que usa, tudo bem cada um cada um….

Postado
Em 02/10/2021 em 11:14, isaias oliveiraa disse:

Se você não sabe a respeito do tópico do que se trata melhor não opinar.

Pode ter certeza que não vou opinar.

Vai com tudo guerreiro.

Postado
Em 02/10/2021 em 10:23, isaias oliveiraa disse:

Fala galera, eu moro no Reino Unido e aqui tem Propionato de Testosterona sublingual, conversei com farmacêutico ele falou que tem 80% de absorção.

pretendo usar segue o protocolo.

1/8 70 mg tds Propionato de testosterona sublingual.

1/4 60 mg oxandrolona tds  

oque vocês acham ?

obs: Sublingual não sofre ação 5-alfa redutase e evita a metabolização hepática de primeira passagem. 

Referencia: 1Becher E, Torres L O, Glina S. Consenso Latino-Americano sobre DAEM. São Paulo : PlanMark, 2013.
2Perry PJ, et al; Bioavailable testosterone as a correlate of cognition, psychological status, quality of life, and sexual function in aging males: implications for testosterone replacement therapy Ann Clin Psychiatry. 2001 Jun; 13(2):75-80
3Tsujimura A., Nonomura N.- Recent topics related to testosterone deficiency syndrome in Japan - Asian Journal of Andrology (2011)13,558 562

Coisa de frango. Tem medo de agulha nem começa. Tem que ser caveira  

Postado

Não sei que moda é essa, se é comissão pra laboratório ou uma forma de tirar o c... da reta se der problema. Tá estourado hoje essas fórmulas, oxandrolona e alguma testo elaborada com uma tadala no meio pro jubileu não ficar encarando o chão.

Minha primeira consulta o doutor veio com essa, infelizmente a grana foi pro lixo, mas a experiência que eu ganhei vai me salvar pro resto da vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...